Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
vai por mim, ou então o rivatunner que está errado (que eu acho bem difícil)

vou ver se acho o meu post com SS com ele a ~200MB.

Aqui ta o meu post, mas as imagens sumiram... http://forum.clubedohardware.com.br/grand-theft-auto/336073?p=3246872#post3246872

vou upa elas de novo pera.

você vai me desculpar , mas essas SS, não tem ação nenhuma, e tem poucos carros, e nao tem a chuva que é o mais pesado no jogo. E como eu vi no seu post anterior, você nao esta jogando 1280x1024 tudo 100% high/highest assim como eu, se jogar assim chega usar até 430mb da vga. Mas nunca esse game vai passar dos 512mb , isso é certeza .

Postado
Pessoal essa história de memoria de vga é tudo papo furado viu, a minha tem 512mb , e olhem nas SS, FVM 256Mb, quer dizer que tenho 256Mb disponivel da memoria da placa de video, estou rodando a 1280x1024 high/highest/ all 100% . Depois vou postar mais SS em locais , muito movimentados e de DIA/TARDE/CHUVA ...Obs: o FTM é memoria do sistema livre , intão nessa parte ele tava usando uns 2240Mb +/-

gtaivexe0025206rr7.th.jpg gtaivexe0025024zj0.th.jpg

Ta mas olha que resolução baixa essa sua, quero ver quando passar de 2000 ai sim a memória deve ser bem usada...

Postado
Ta mas olha que resolução baixa essa sua, quero ver quando passar de 2000 ai sim a memória deve ser bem usada...

As ss teve resize, mas estou rodando a 1280x1024, porque postei essas fotos em outro forum em que o limite tem que ser 1024x768, e 1280x1024 não é considerada uma resolução BAIXA .

Postado

O game foi muito mal programado pelo jeito hein?

Meu PC é:

Core2Duo E4500 @ 2.2 Ghz

2 GB 667mhz

Geforce 9500 GT GDDR3 512Mb superclock

160 GB HD

Será que consigo rodar?

Postado

Estou tendo problema com uma missao do jogo, a missão ''B''(Brucie), a missão que tenho que ir naquele "@(Internet), quendo chego nessa lan house nao consigo usar nem um computador, pede para usar a tecla "E", só que nao acontece naada, o que devo fazer ??

É a segundo vez que vou nesse @ lan house.

Postado
Estou tendo problema com uma missao do jogo, a missão ''B''(Brucie), a missão que tenho que ir naquele "@(Internet), quendo chego nessa lan house nao consigo usar nem um computador, pede para usar a tecla "E", só que nao acontece naada, o que devo fazer ??

É a segundo vez que vou nesse @ lan house.

O lance ali é esperar anoitecer mais, tenta à noite, eu consegui aqui por volta das 22:00.

• Membro VIP
Postado

Meu PC é:

Core2Duo E4500 @ 2.2 Ghz

2 GB 667mhz

160 GB HD

Será que consigo rodar?

Com um over no processador, talvez.

Postado

Comecei a jogar e estou tendo um problema muito estranho. A tela fica tipo girando, começa normal e com o tempo fica balançando pra esquerda e pra direita como se alguem pegasse o monitor e ficasse girando ele pra lá e pra cá. Alguem viu esse problema e sabe como solucioná-lo?

Postado
Comecei a jogar e estou tendo um problema muito estranho. A tela fica tipo girando, começa normal e com o tempo fica balançando pra esquerda e pra direita como se alguem pegasse o monitor e ficasse girando ele pra lá e pra cá. Alguem viu esse problema e sabe como solucioná-lo?

fica esperto porque tem cara que teu problema ta ligado ao mouse.

pois o mouse é solto no jogo então procura ve se não tem a ver com o mouse.

Falou

Postado

Alguem já conseguiu jogar em AMD x2 + vista 64 ? c alguem conseguir me avisa.... aqui toda hora fica travando e caindo os fraps pra 15 8 dando travadinhas mesmo

• Membro VIP
Postado

O jogo já pesa em DX9 e voce quer levar no DX10 com dual core?

Sei lá, posso estar falando bobagem, mas DX10 custuma ser bem mais pesado que DX9 em todos os jogos.

Postado

ashuhashue então que se **** gta pois ficou uma cagada pra pc mesmo eu q nao vou esquentar minha cabeça comprando quad cores pra joga uma cagada dessa......

Postado

Meu PC é:

Core2Duo E4500 @ 2.2 Ghz

2 GB 667mhz

160 GB HD

Será que consigo rodar?

Aí gente ó.

Isso é tudo; o máximo que minha 8600gt + E2140 @3.0Ghz conseguil fazer em resolução 1024x768, médio/médio/20/20/20/5 nesse jogo.

A média aqui ficou agora em torno de 30fps, e diferente ao que o pessoal tem dito aqui, quando aumento qualquer coisa o PC responde negativamente fazendo que os fps despenquem.

Dediquei 4 dias tentando de tudo pra chegar desse desempenho, tentei de tudo que tinha na net, foruns, artigos........

Confiram as imagens: [ATTACH][ATTACH][ATTACH][ATTACH][ATTACH][/ATTACH][/ATTACH][/ATTACH][/ATTACH][/ATTACH]

Considerando que a sua VGA 9500gt 512ddr3 é melhor que a Minha 8600gt 256DDR3, provavelmente vai conseguir jogar tão bem quanto eu. O que pode dar gargalo aí é o seu processador E4500 que tá a 2.2Ghz já que o meu E2140 tá a 3.0Ghz, e talvez seus 2Gb de ram já que aqui uso 4Gb.

Boa sorte.

Postado
O jogo já pesa em DX9 e voce quer levar no DX10 com dual core?

Sei lá, posso estar falando bobagem, mas DX10 custuma ser bem mais pesado que DX9 em todos os jogos.

O GTAIV não usa o DX10, então não vai dar diferença alguma. (em teoria porque você tem que trocar o windows e já viu né, acontece uma coisa pra cada um.

_+_+_+_+_+_+_+_+_+_+_

DROGA!

achei este site pra achar todos os pigeons: http://www.gamesradar.com/f/gta-iv-complete-pigeon-guide/a-2008050210174578002

e fui atrás deles, demorei 3 dias e cheguei no 200! mas ele ainda diz que faltam 6 ! DROGA!!!!

Já vi que não vou fazer 100% nunca.

Postado
fica esperto porque tem cara que teu problema ta ligado ao mouse.

pois o mouse é solto no jogo então procura ve se não tem a ver com o mouse.

Falou

Tem certeza? O mouse funciona bem em qualquer outro jogo inclusive é um mouse de marca A4Tech X7 com botao 3x fire. Há a possibilidade de ser alguma configuração?

Postado

vou tentar rodar nesse pc:

intel® Core¿ 2 Quad Q6600;

- Velocidade do processador (Clock): 2.4 GHz;

- Barramento (FSB): 1066 MHZ;

- Memória Cachê: 8MB cachê L2.

Tipo de monitor: LCD 19" Widescreen, 1440x900 WXGA+.

Memória RAM: 2 GB DDR2 PC4200.

Disco Rígido - HD: 250 GB SATA 7200 RPM.

Placa de video:Geforce 8600 XFX 512 mb ddr3 540 mhz core off board

quem sabe eu nao consiga rodar no medio com alguns fiascos no high xD sera que vai ? well so testando , eu acho =]

afinal , terminei esse jogo nos consoles e achei arrebenta, nao é mais legal que sa (na minha opinião) , mas chega perto.

quero ver no pc como fica =]

Postado
vou tentar rodar nesse pc:

intel® Core¿ 2 Quad Q6600;

- Velocidade do processador (Clock): 2.4 GHz;

- Barramento (FSB): 1066 MHZ;

- Memória Cachê: 8MB cachê L2.

Tipo de monitor: LCD 19" Widescreen, 1440x900 WXGA+.

Memória RAM: 2 GB DDR2 PC4200.

Disco Rígido - HD: 250 GB SATA 7200 RPM.

Placa de vídeo:Geforce 8600 XFX 512 mb ddr3 540 mhz core off board

quem sabe eu não consiga rodar no medio com alguns fiascos no high xD sera que vai ? well só testando , eu acho =]

afinal , terminei esse jogo nos consoles e achei arrebenta, não é mais legal que sa (na minha opinião) , mas chega perto.

quero ver no pc como fica =]

QUando vi a msg, entendi vou tentar ROUBAR esse PC...nossa os cara está até roubando PC pra jogar gta4 :lol::lol::lol:

Com esse PC e um bom OC na cpu a 3.2ghz ou mais se puder, você rodara bem high .

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!