Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Faz na marra, ué!? :)

Como eu sempre joguei FPS, aprendi desde sempre a usar a esquerda e WASD, sou quase ambidestro até... :) (quase 10 anos jogando em PCs)

Vai lá que não é difícil... :)

Haeuahueheheueahuaeh, não, não... cê pegou o bonde andando... Eu tô falando da câmera que é meio lenta e não fica atrás do carro... Assim, quando eu faço uma curva meio fechada, não dá pra ver se vem vindo carro, porque a câmera tá filmando a lateral do meu veículo, saca?

Outra coisa, é possível (e vale a pena) configurar um controle pra jogar GTA 4 no PC? Nem que seja pra dirigir, porque pra andar e atirar teclado e mouse é a melhor combianção...Tenho um controle USB igual de PS2...

Postado
Haeuahueheheueahuaeh, não, não... cê pegou o bonde andando... Eu tô falando da câmera que é meio lenta e não fica atrás do carro... Assim, quando eu faço uma curva meio fechada, não dá pra ver se vem vindo carro, porque a câmera tá filmando a lateral do meu veículo, saca?

Outra coisa, é possível (e vale a pena) configurar um controle pra jogar GTA 4 no PC? Nem que seja pra dirigir, porque pra andar e atirar teclado e mouse é a melhor combianção...Tenho um controle USB igual de PS2...

mas é como eu falei, vira a camera com a mão direita com o mouse enquanto ta fazendo a curva com a mão esquerda com o WASD.

Ter tem, mas é bem ruim jogar com controle, eu acho.

Postado

Tenho dois (um vagabundo da foston e um impórtado da game-elements) que são direct-input e se ligados fazem a câmera ir para baixo (_(

É legal porquê já vem tudo configurado como nos videogames (Aceleração nos gatilhos de trás por exemplo) mas nem com o patch consegui arrumá-lo, também não consegui configurar meu volante...

Postado
Mais SS's

com certeza cara, é só cpu....mas...todo mundo sabe q esse jogo é mal otimizado (_( ...fazer o que....só aguardar os patchs mesmo...

você não deixo tudo no maximo ai né????

Postado
Gente, acabei de instalar o GTA aqui e achei meio esquisita a câmera do carro, meio lenta, não acompanha as curvas, demora pra voltar pra trás do veículo...

Aposto que já perguntaram isso aqui, mas poxa vida, o tópico já tá com quase 200 páginas, meio complicado ler tudo isso...

Alguém sabe se é assim mesmo, ou se existe algum jeito de configurar a câmera melhor?

Uma dica boa !

Quando você fazer as curvas, aperta a letra " C " rapidamente, o niko vai olhar para trás e instantaneamente para frente novamente ;) . mas ao decorrer do game você é obrigado aprender a usar o mouse como camera, tem varias missões que tem dirigir, e atirar nos policias e bandidos que estão atras de você .

com certeza cara, é só cpu....mas...todo mundo sabe q esse jogo é mal otimizado (_( ...fazer o que....só aguardar os patchs mesmo...

você não deixo tudo no maximo ai né????

Deixei tudo max é que está em espanhol, só faltou deixar a resolução nativa do meu monitor .

Postado
Uma dica boa !

Quando você fazer as curvas, aperta a letra " C " rapidamente, o niko vai olhar para trás e instantaneamente para frente novamente ;) . mas ao decorrer do game você é obrigado aprender a usar o mouse como camera, tem varias missões que tem dirigir, e atirar nos policias e bandidos que estão atras de você .

Deixei tudo max é que está em espanhol, só faltou deixar a resolução nativa do meu monitor .

Calidad agua: Alta

Calidad sombras: Alta

não seria muy alta?

Postado
Gente, acabei de instalar o GTA aqui e achei meio esquisita a câmera do carro, meio lenta, não acompanha as curvas, demora pra voltar pra trás do veículo...

Aposto que já perguntaram isso aqui, mas poxa vida, o tópico já tá com quase 200 páginas, meio complicado ler tudo isso...

Alguém sabe se é assim mesmo, ou se existe algum jeito de configurar a câmera melhor?

amigo uma solução para seus problemas é a tecla "V" do teclado que muda os angulos da camera tanto do carro quanto do personagem

Postado

Intel Core Duo CPU E8400 @3.00GHz 3.00 GHz e 2GB de RAM

Outra coisa, vi que os recomandados são 8600, então acho q no High vai travar pra caramba =(.

Postado

Outra coisa, vi que os recomandados são 8600, então acho q no High vai travar pra caramba =(.

é nada cara

esse game pede mais processador do que placa de video

eu tenho um 8600 gt e to rodando sem lags e 19/22 fps

se você verificar em algumas paginas anteriores do forum vai ver que tem gente rodando com mais fps que eu e com placa de video modelo 7 mil e alguma coisa da geforce, mais tem quadcore e por isso o game roda melhor

com esse seu processador e sua vga vai rodar acima de 30 fps por ai

Postado

....mas assim, só trocarei de processador e placa-mãe pra ir num Ci7 nao troco meu processador por um quad por causa do jogo....

alias, ja tem patches dele, porque eu rodo ele sem travar, mas tambem nem tudo no maximo........

abraçosssssssss

Postado

Você está trocando os pés pelas mãos, a 8600 é a placa de vídeo, seu processador é mais que o suficiente pra rodar numa boa...

CPU Minimum: Intel Core 2 Duo 1.8GHz, AMD Athlon X2 64 2.4GHz

CPU Recommended: Intel Core 2 Quad 2.4GHz, AMD Phenom X3 2.1GHz

VGA Minimum: 256MB NVIDIA 7900+ / 256MB ATI X1900+

VGA Recommended: 512MB NVIDIA 8600+ / 512MB ATI 3870+

Mas a 8600 não precisa ser 512 se for DDR3.

Postado
Você está trocando os pés pelas mãos, a 8600 é a placa de vídeo, seu processador é mais que o suficiente pra rodar numa boa...

Mas a 8600 não precisa ser 512 se for DDR3.

hauhauhauhauhau é verdade nao tinha percebido isso

boa observação rsrsrs

Postado
No meu se eu pinto, salvo ou deixo na garagem e volto depois, ele se conserta (lógico) e sobe pra posição normal... :(

Patch 2 + "tweaks" instalados, e no seu?

Só tenho o patch instalado...

Postado

não fio, quando disse 8600 eu me referia a placa de vídeo mesmo.Só que me expressei mal, :rolleyes:

desculpa ae :D

Postado

pessoal a um tempo atras perguntei se eu fizesse sli com duas 8600 melhoraria(infelizmente através do suport da asus descobri q ela não suporta sli:wacko:so cross fire

vou trocar minhas duas por uma 9880 gt com 1gb vocês achamq compensa e acham q vai melhorar o desnpenho do jogo(se possivel vou instalar aquele negocio da nvidia q usa a placa de video como processador porque ca aqui essa placa e quase melhor q meu processador(vejam na assinatura)

Postado
pessoal a um tempo atras perguntei se eu fizesse sli com duas 8600 melhoraria(infelizmente através do suport da asus descobri q ela não suporta sli:wacko:so cross fire

vou trocar minhas duas por uma 9880 gt com 1gb vocês achamq compensa e acham q vai melhorar o desnpenho do jogo(se possivel vou instalar aquele negocio da nvidia q usa a placa de video como processador porque ca aqui essa placa e quase melhor q meu processador(vejam na assinatura)

POde melhorar os problemas com carregamentos de objetos, mas em velocidade não pois seu processador tem um clock muito baixo.

Postado

fala galera olha eu enchendo de novo heheheh

só uma duvida, quando eu completo 100% com algum personagem eu ganho alguma coisa? porque eu fiz 100% a michele minha mina e com meu primo e nao ganhei nada

lembro do san andreas que ganhava roupas para trabalhar era muito show

outra coisa que sinto falta é de uma academia para o rico, alguem sabe se mais pra frente no game tera alguma academia?

bons tempos de san andreas onde você podia ficar gordo, magro, forte, fraco, cabeludo, careca, tatuado...

nao vi nada alem de comprar roupas no 4

Postado
fala galera olha eu enchendo de novo heheheh

só uma duvida, quando eu completo 100% com algum personagem eu ganho alguma coisa? porque eu fiz 100% a michele minha mina e com meu primo e nao ganhei nada

lembro do san andreas que ganhava roupas para trabalhar era muito show

outra coisa que sinto falta é de uma academia para o rico, alguém sabe se mais pra frente no game tera alguma academia?

bons tempos de san andreas onde você podia ficar gordo, magro, forte, fraco, cabeludo, careca, tatuado...

nao vi nada alem de comprar roupas no 4

No quesito customização e RPG você pode esquecer que no GTA4 nao tem nada !!! Como disse bons tempos gta san andreas .

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...