Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
vai se difícil você roda com uma 8400 ainda mais gs se foce gt talvez você conseguice mas com gs acho q nem roda(talvez com uns 10 fps ou menos

qual resoluçao esta seu windows e que configurações esta no gta??coloca tudo no minimo e atualiza o driver da sua placa de video(baixar o mais novo no site da nvidia

boa sorte:)

eu sei que vai rodar lento, so não sei porque que não aparece imagem nehuma

esse driver não é o mais recente lançado, mas foi o melhor que apareceu no site da nvidia....

o meu windows ta em 1024 x 768, mas o gta não tem como aparecer a resolução ja que eu não vejo nada do jogo...

Postado

[*]batidas Mais realistas (os carros amassam mesmo, e muito)

Cara, me desculpe, mas batidas mais realistas do que do GTA IV acredito que seja muito difícil encontrar por aí.

A física do jogo é realmente animal! O carra amassa exatamente onde você bata, e NUNCA ele amassa do mesmo jeito, ou seja, não há nada de pré-programado.

O carro pode ralar somente até entortar toda a carroceria! Considero uma das melhores físicas de modificação em tempo real...

Postado

Cara, me desculpe, mas batidas mais realistas do que do GTA IV acredito que seja muito difícil encontrar por aí.

A física do jogo é realmente animal! O carra amassa exatamente onde você bata, e NUNCA ele amassa do mesmo jeito, ou seja, não há nada de pré-programado.

O carro pode ralar somente até entortar toda a carroceria! Considero uma das melhores físicas de modificação em tempo real...

você ja viu um taxi assim quando você estava jogando?

th_GTA4-1.jpg th_GTA4a.jpg th_GTA4b.jpg th_GTA4c.jpg th_GTA4d.jpg

Outro táxi esmagado pelo caminhão de lixo!!

th_GTA4-2.jpg th_GTA4a-1.jpg th_GTA4b-1.jpg th_GTA4c-1.jpg th_GTA4d-1.jpg

Postado

Bom realmente é bem bacana esse recurso, os carros ficam bem detonados mesmo!!

Mas ainda continuo achando o sistema de danos do jogo nota 10, principalmente porque os carros também pode ficar "comprimidos" e não só levemente amassados.

Postado
Estou usando um MOD, super interessante q peguei no gamevicio

http://www.gamevicio.com.br/portal/1/1255/download/3135/index.html

• Nomes Reais de Bairros e Armas
  • Veiculos de emergencia Reais de Ny (Ex: Policia - LCPD por NYPD). Bombeiros e Ambulancia.
  • batidas Mais realistas (os carros amassam mesmo, e muito)
  • Nomes reais de carros e texturas reais
  • Cor das legendas e do Hud para Amarelo.
  • Adiciona cores nos icones das radios
  • Tela inicial dos computadores da Lan do windows 7.
  • Modificação de 3 armas. (Colt, Desert e Glock)
  • Ônibus em todos os lugares
  • Propagandas reais nos táxis, caminhões e ônibus (Coca Cola, HBO, Prison Break, FedEX, Burguer King, Panasonic, I PHone)
  • Propagandas reais em sacolas de pedestres (OBS: Inclusa no Patch, sem erros, mas ainda não conferi pra ver se deu certo)
  • Faróis de carros sport modificados para Xenon, mas só alguns carros, os mais exóticos.

http://www.4shared.com/file/85898645/e45b33ad/Patch_Modificao_GTA_-_By_BladeCry.html

com esse mod tem alguma queda de desempenho do game?

Postado

ja jogasse grid? dirt?....hum...ta

Postado
ja jogasse grid? dirt?....hum...ta

O sistema de danos no grid é legal, mas não chega nem perto do GTA IV. No grid você bate num carro ou acostamento e arranha a pintura ou racha o parabrisa independente da forma como você bateu.

No GTA IV o carro sofre dano examente no local onde houve a batida e o dano é proporcional. É perfeito. Eu sempre me impressiono como o carro sai dos acidentes. Nunca é igual. É o sistema de danos mais perfeito que já vi.

Postado
com esse mod tem alguma queda de desempenho do game?

Não reparei até o momento, nenhuma queda brusca de fps ou alguma falha.

Já joguei DIRT e GRID, antes do GTA 4, era dos sistemas de colisões mais impressionantes, GTA 4 sem o MOD já é impressionante realmente, concordo com o |Lucas| e com Noobert sobre o sistema de danos, impressionantemente realista, com esse MOD então... tem carro q fica pior q esses taxis, printei os taxis só por ser um carro extremamente comum, mas quem se lembra do Flatout e Burnout? nem chega aos pés

OBS: nada de instalar o 3º patch caso for instalar o MOD (ou patch), senão da pau no game.

Media de FPS no meu PC continua de 26, antes e depois do MOD.

Postado

Fora o sistema de danos nos veículos, outra coisa muito bacana é quando você atira no vidro traseiro ou dianteiro do carro, mirando no motorista ou passageiro(s). Fica a maior marca de sangue nos vidros ehehehe é bem legal...

A outra coisa bacana é quando você atira na lataria do carro. Experimentem atirar e depois mirem com a Sniper ou outra arma de longo zoom e verão que na lataria não fica apenas a marquinha da bala, mas sim um "afundado", um "buraco" da bala. É muito legal.

E, por último, acho muito legal o sistema de furar o pneu dos carros. você atira a primeira vez e ele só fura o pneu. Se você atira muito no mesmo pneu ele "afunda" o carro, parece quebrar a suspensão. A outra coisa legal é quando você pega uma velocidade maior e aí o pneu estoura de vez, ficando só a roda do veículo.

E o fogo então? você bota fogo no carro e os pneus começam a pegar fogo hehehe...

Postado

Pessoal, estive sem pc por 3 meses, enquanto estava nos EUA e acabei não acompanhando o tópico..

Só uma pergunta (já que o tópico é bem grande), vale a pena isntalar esse patch 1.0.3? Ele realmente traz melhorias?

E ele conserta o problema do jogo só achar 1GB na HD4870X2?

Obrigado e abraços a todos.

Postado
Pessoal, estive sem pc por 3 meses, enquanto estava nos EUA e acabei não acompanhando o tópico..

Só uma pergunta (já que o tópico é bem grande), vale a pena isntalar esse patch 1.0.3? Ele realmente traz melhorias?

E ele conserta o problema do jogo só achar 1GB na HD4870X2?

Obrigado e abraços a todos.

vale muito a pena sim amigo

melhoro e muito os fps do jogo

Postado

na real..varia, em alguns aumenta em até 5 fps e fica mais estavel..enquanto em outros diminui ou até faz o jogo sair do nada...=p

outra coisa...sobre dano no carro do GTA..eu acho irado tb, mas problema é q tipo..você ja pegou caminhao grande e começou a bater nos carros? chegando em casa posto uma foto..o carro fica bem destorcido e exagerado, mas continua andando..é bem bizarro..deveria causar mais danos no desempenho do carro...

outra coisa q notei...é q peguei um caminhao e fiquei brincando de amassar carro até ele parar de funcionar..so q aconteceu 2x q amassou tanto o carro q deu erro no jogo e fechou....nunca tinha fechado do nada...achei bem estranho

Postado

somente ontem fui descobrir que alem dos pombos tenho que fazer 50 saltos insanos!!!

ontem fiz um na cagada, achei outro lugar e foi meio difícil de fazer mais um dia eu chego la

e sobre os pombos tambem tá difícil de achar eles mais ja foram 20 pro saco hehehe

Postado
somente ontem fui descobrir que alem dos pombos tenho que fazer 50 saltos insanos!!!

ontem fiz um na cagada, achei outro lugar e foi meio difícil de fazer mais um dia eu chego la

e sobre os pombos também tá difícil de achar eles mais ja foram 20 pro saco hehehe

descobri semana passada q tem q passar debaixo das pontes com o helicoptero também, não sabia, e os pombos so achei 32 ahahua

mais fotinhas do acidente ocorrido ontem em q estive envolvido

th_GTAIV2009-03-3002-40-46-46.jpg th_GTAIV2009-03-3002-40-52-07-1.jpg th_GTAIV2009-03-3002-40-48-17.jpg

O acidente ocorreu na noite de ontem quando o carro forte ultrapassou o sinal vermelho atingindo uma viatura policial a marromenos uns 120 KM vitimando os 2 policiais q faleceram na hora. :lol:

Pedro1995, até semana q passou estava jogando normal, instalei o MOd e reparei um certo estrago maior, mas posta umas fotinhas aê pra nóis comparar, ate+

Postado

[e so meu pc volta que eu posto acho que pego ele amanha

e sobre os amassados ja amassei uns caros tipo esse carro de policia da foto so que um pouco mais comprimido

Postado

Pessoal sou novo no forum e tenho uma Lan House, com maquinas com 2GB de ram, HD 320Gb, processador quad core e placa de video geforce 8600GT.

Ontem depois de instalar o GTA IV quando executei o jogo deu tela azul no PC, fiz isso por varias vezes, dps coloquei mais uma memoria de 2GB e deu a mesma coisa!

será q pode ser meu S.O que não suporta (Windows XP SP3)? mais não posso mudar de S.O por causa do programa de gerenciamento!

Postado

Olá amigos,

Meu PC não está rodando GTA IV como eu queria, ele fica com lagzinho chato que não dá pra jogar.

o que pode ser?

meu PC é um Intel Core 2 Duo E7400 2,8 GHz , HD 320GB, 3 GB RAM ddr2 667.. placa de vídeo Geforce 512MB 8500 GT.

Postado

todos que perguntaram sobre como rodar o jogo antes de comessarem a jgar vai no menu e coloca tudo no low

com o pc da assinatura eu consigo 20 fps tudo no low(1240x768)

Postado

Alguém teve problemas com a instalação do jogo?

Quando coloquei o terceiro patch, tive problemas. Então fiz um backup dos meus saves e desinstalei o jogo e apaguei a pasta rockstar.

Agora quanto tento instalar o jogo de novo, dá pau logo no comecinho do segundo disco:

http://img106.imageshack.us/img106/7307/errogta.jpg

Alguém tem alguma sugestão?!

O GTA deixa outros arquivos esplhados pelo computador? Quero sumir com tudo (deixar somente o backup dos meus saves) pra ver se isso pode estar dando problema.

Postado
descobri semana passada q tem q passar debaixo das pontes com o helicoptero também, não sabia, e os pombos so achei 32 ahahua

nossa essa também é nova pra min!!! mais qualquer ponte vale ???

alguém pode me ajudar por favor:(

o que o meu pc precisa para rodar gta iv

windows xp sp3

1gb de ram

placa de video G force 5.200 256ram

Aconselho no minimo mais 1Gb de ram

qual seu processador?? esse jogo pede muito do processador

Pessoal sou novo no forum e tenho uma Lan House, com maquinas com 2GB de ram, HD 320Gb, processador quad core e placa de video geforce 8600GT.

Ontem depois de instalar o GTA IV quando executei o jogo deu tela azul no PC, fiz isso por varias vezes, dps coloquei mais uma memoria de 2GB e deu a mesma coisa!

será q pode ser meu S.O que não suporta (Windows XP SP3)? mais não posso mudar de S.O por causa do programa de gerenciamento!

Amigo verifique a temperatura da sua vga, aqui com minha 8600 quando eu jogo por muito tempo aparece essa mensagem da tela azul

se você estiver usando sua vga com o cooler de fabrica eu aconselho a troca do cooler

Olá amigos,

Meu PC não está rodando GTA IV como eu queria, ele fica com lagzinho chato que não dá pra jogar.

o que pode ser?

meu PC é um Intel Core 2 Duo E7400 2,8 GHz , HD 320GB, 3 GB RAM ddr2 667.. placa de vídeo Geforce 512MB 8500 GT.

sua configuração é boa e deveria rodar gta 4 em media de 23 fps

você sab como estão os fps? é como o amigo acima disse coloque os graficos no low que vai melhorar os lags

Postado

Para quem tá tendo tela azul, desabilite o reiniciamento automático do windows e procura no google o erro que dá, até porque a rockstar tinha disponibilizado causas/soluções para vários erros.

http://img.techpowerup.org/090325/auto_restart.jpg

Sobre o amigo do pc e7400 e 8500GT, só disse que não é muito forte, porque forte nesse jogo é quad-core e vga ddr3 de boa quantidade de vram...

Mas e aí, melhorou?

Abraços.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!