Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
aí gente to com problema na missao de matar o dimitri do nad eu cai no meio do nada

e outro dia a tela fiko cheia de pontihos enquanto eu jogava ai eu minimizei e nao saiu

alguem sabe o que pode ser??

valeu

Como o amigo acima disse, parece que sua placa de vídeo está morrendo.

Isso sempre acontece nessa parte ou só aconteceu uma vez?

Aconteceu com outros jogos?

Tenta atualizar o driver da placa de vídeo e ver a temperatura.

Postado
PuNiShEr;3580285']Esse erro ai? tá com cara de VGA Pedindo arego. indo deça pra uma pior! heheh....mais pode ser o game' date=' mais esses artefatos...sei não bixo...[/quote']

tbn concordo com o lekao ai de cima....

se tiver acontecendo com os outros jogos a VGA ta realmente pedindo arrego.

Postado
PuNiShEr;3580285']Esse erro ai? tá com cara de VGA Pedindo arego. indo deça pra uma pior! heheh....mais pode ser o game' date=' mais esses artefatos...sei não bixo...[/quote']

q artefatos?

Como o amigo acima disse, parece que sua placa de vídeo está morrendo.

Isso sempre acontece nessa parte ou só aconteceu uma vez?

Aconteceu com outros jogos?

Tenta atualizar o driver da placa de vídeo e ver a temperatura.

;3580438']tbn concordo com o lekao ai de cima....

se tiver acontecendo com os outros jogos a VGA ta realmente pedindo arrego.

Gente ja fechei o gta uma vez e nao deu isso desde onten q começo a temperatura chega a 79º^^ pouco ne? mas to rodando aqui sem patch e nunca ocorreu em outros jogos o driver ta atualizado e so acontece nessa parte e em casa q da umas piscada estranha

valeu gente

Postado
aí gente to com problema na missao de matar o dimitri do nad eu cai no meio do nada

e outro dia a tela fiko cheia de pontihos enquanto eu jogava ai eu minimizei e nao saiu

alguém sabe o que pode ser??

valeu

Isso ai ta com cara de vga dando adeus. Mas da uma verificada nas temperaturas, recomendo o "Everest", você tem os drivers atualizados da vga? patch 1.0.3?

Postado
Isso ai ta com cara de vga dando adeus. Mas da uma verificada nas temperaturas, recomendo o "Everest", você tem os drivers atualizados da vga? patch 1.0.3?

cara minha placa e nova tem nem 6 meses ja ta indo pro saco?me ferrei:eek:

to rodando gta cru sem patch minha placa com o pc em espera fica 60º e no jogo chega a quase 80° driver atualizado medido by everest

eu tenho o patch 1.3 mas depois q istala o jogo para de funcionar

valeu

Postado
Muitoooooooooooo obrigado por disponibilizar a tradução !

^_^^_^^_^

De nada :lol:

Vale lembrar que eu simplesmente coloquei o link para download no primeiro post, quem fez a tradução foi o respectivo site.

valeu

Postado

alguem sabe o que pode ser??

valeu

Tenho esse mesmo problema...esses pontinhos(sei la o que é isso) acontece de vez enquando comigo tb...so q é bem de vez enquando, ai eu tenho de reiniciar a maquina...ae para.

Nossas config sao parecidas....tenho minha placa faz um ano e pouco e ate hj so ocorreu isso no GTA IV, os outros jogos nunca apresentaram isso(nem crysis,DMC4,COD4 E 5 NFS UNDERCOVER ETC...)

Postado

Pessoal coloquei pra rodar em 1024x768 aqui e o jogo fica com uma tarja preta nas extremidades tipo que a imagem nao aproveita o monitor todo ... o que pode ser ?

Postado
cara minha placa e nova tem nem 6 meses ja ta indo pro saco?me ferrei:eek:

to rodando gta cru sem patch minha placa com o pc em espera fica 60º e no jogo chega a quase 80° driver atualizado medido by everest

valeu

+

Tenho esse mesmo problema...esses pontinhos(sei la o que é isso) acontece de vez enquando comigo tb...so q é bem de vez enquando, ai eu tenho de reiniciar a maquina...ae para.

Nossas config sao parecidas....tenho minha placa faz um ano e pouco e ate hj so ocorreu isso no GTA IV, os outros jogos nunca apresentaram isso(nem crysis,DMC4,COD4 E 5 NFS UNDERCOVER ETC...)

Galera eu tambem tive esse problema umas 2 ou 3 vezes, só nao lembro se isso aconteceu somente com o gta4, mais percebi que temos uma coisa em comun, 8600gt

no meu caso acho que foi aquecimento pois o cooler de fabrica dessa placa é muito ruim

minha placa tem 1 ano e meio ou mais nao lembro

Postado

Eu tinha uma ATI Radeon 9600, bem antiguinha né, e ela começou a apresentar esses pontos na tela, mas eram rosa e verde... depois de um tempo ela pifou completamente!

Obs.: no começo eu reiniciava o pc e ela voltava ao normal, mas depois ela começou a não voltar mais..

Postado
+

Galera eu tambem tive esse problema umas 2 ou 3 vezes, só nao lembro se isso aconteceu somente com o gta4, mais percebi que temos uma coisa em comun, 8600gt

no meu caso acho que foi aquecimento pois o cooler de fabrica dessa placa é muito ruim

minha placa tem 1 ano e meio ou mais nao lembro

Essas 8600 estão amaldiçoadas O.o ^^

Postado
cara minha placa e nova tem nem 6 meses ja está indo pro saco?me ferrei:eek:

valeu

Ta nao se apavora, como assim você instala o 1.0.3 e ele para de funcionar? seu gta é original ou de proveniencia duvidosa? 80º por incrivel q pareça é normal pras placas de video, mas ajudaria se fizesse um furo na lateral do gabinete e colocasse um fan jogando ar em cima da pv, se quiser passo o esquema.

Pessoal coloquei pra rodar em 1024x768 aqui e o jogo fica com uma tarja preta nas extremidades tipo que a imagem nao aproveita o monitor todo ... o que pode ser ?

Se você tem um monitor wide e colocar em uma resoluçao nao wide (nao sei o nome) ele vai ficar esticado ou com tarjas pretas na vertical, tenta colocar em uma resoluçao wide q mais fique proxima de 1024, acho q 1152*768 é uma (creio).

Postado

Tenta colocar no modo de exibição 4:3 (deve estar no automático)

Postado
Tenta colocar no modo de exibição 4:3 (deve estar no automático)

Coloquei aqui e nao resolveu mt nao ... e meu monitor nao é wide nao ...

Postado
Coloquei aqui e nao resolveu mt nao ... e meu monitor nao é wide nao ...

Bahh, mas as tarjas pretas ficam na horizontal ou vertical? vai mudando o modo de exibiçao e v como q fica, 16:9 / 4:3 etc...

Postado
Bahh, mas as tarjas pretas ficam na horizontal ou vertical? vai mudando o modo de exibiçao e v como q fica, 16:9 / 4:3 etc...

Ficam na horizontal ...

Postado
----------------------------------------------------------------------

Mas atencao, se você nao tiver maquina pra rodar bem o vista e o gta4, o jogo vai gargala mais ainda.......No seu caso que tem um E2180 esse processador nao é ideal para jogos, você poderia trocá-lo mais pra frente, lembrando que no gta 4 processadores de dois núcleos precisam ter um clock minimo 2.7 ghz - 2.8ghz e de tres núcleos pra cima um clock minimo de 2.1-2.2 ghz...abraços...

Caramba... 2.7ghz

Eu tenho um processador Core2 Duo E4500 de 2.2ghz ( + 4Gb de Ram 800mhz)

Será que é por isso que o GTA 4 não roda muito bem com minha Gforce 8600 Gt?

• Membro VIP
Postado

Ae amigos...

Alguem pode me ajudar? é o seguinte:

Instalei o jogo, e o ultimo patch... assim como a ultima versão do directx e do driver de minha vga (ver config em seguida)... estou com o windows atualizado, e o fica um pouco lento, e vez e outra as texturas somem... fica tudo invisivel... apenas pessoas e alguns carros não...

Minha config:

Mother: Gigabyte Ga-VM900M

Cpu: Intel Pentium Core E2160

Memória: 1 gb DDR2 667

VGA: Asus EN9600 Gt

Fonte: C3 Tech 500 W

Então, eu acredito que, embora eu tenha pouca memória e pouco processador, não deveria dar estes problemas... porque já vi gente com máquina "pior" rodando melhor q minha máquina..

já formatei e da no mesmo...

Alguma ideia???

Obrigado

Postado

Bom, crashs aleatórios a parte, tô jogando numa boa aqui.

O jogo tá fluindo bem, mas aquela história de rodar acima de 30 fps ainda é sonho, hehe. Pelo pouco que me lembro, até tá um pouco melhor, mas nada muito considerável. De qualquer modo, foi um ganho pequeno que veio a calhar.

Rodando em 1360 x 768, texturas em qualidade média (só pra não ter o problema de objetos que demoram a aparecer) e tudo em 80 (distância de visão etc) e os fps variam entre 20-25-30 (com algumas quedas pra baixo de 20 e subidas pra cima de 30).

Ainda bem que o jogo é bem jogável a baixos fps.

Vamos lá...Começar tudo de novo. O jogo vale a pena. Um dos pouquíssimos jogos que me fazem largar do vício doentio do BF2. :D

Postado

pessoal meu gta 4 deu uma "pequena " bugada aqui

tipo se eu coloco tudo no low (tudo mesmo até resoluçao )

ele não aumenta o fps ou seja texturas no maximo em 1280 X 1024 e quase tudo no maximo ou tudo no minimo não fais diferença

antes quando punha tudo no minimo rodava acima de 60 fps mais agora bugo

sera que presisso reiniciar o game depois de muda??

porque antes não precissava

ou serra que exagerei no over da vga e bugo??

Postado

Olá tenho GTA IV no meu pc instalado a algum tempo

So que de 2 meses pra ca minha placa de video foi pro brejo, ai fiquei sem jogar =/

ai ontem fui entrar so pra dar uma olhadinha, ai aquele Rockstars game social club, disse q eu so poderia jogar se baixac a atualização e tal

baxei, instalei todo certo, ai fui pra entrar e deu um erro esquisito

"GTA IV FATAL ERROR:DD3D50"

sera que e porque estou sem a placa de video?

Bom se alguem souber como arrumar, ou como salvar as missoes para que eu possa reintalar o jogo, porque eu ja to muito longe ai comessa tudo de novo e fods

valeu^_^

Postado
Caramba... 2.7ghz

Eu tenho um processador Core2 Duo E4500 de 2.2ghz ( + 4Gb de Ram 800mhz)

Será que é por isso que o GTA 4 não roda muito bem com minha Gforce 8600 Gt?

Quanto mais processador, melhor o GTAIV vai rodar.

Aqui em casa to jogando bioshock e GTAIV. No bioshock, deixo o processador stock, pois nao percebi nenhuma diferença fazendo over. Já no GTAIV, coloco ele em 3.6, pois com ele sim da pra sentir a diferença por causa do clock do processador. Sinto a maior diferença nos fps minimos no jogo.

Se fizer um over ae, lembra de postar os resultados ae =D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!