Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, queria saber se tem algum modo de jogar offline, toda vez que eu abro o jogo ele pede pra logar uma conta que tive que criar no social club?

ps. ontem instalei o patch 1.0.4 e ele parou de funcionar e ta pedindo pra reinstalar tudo

Postado

Configuração:

processador:Core2Duo E7400 2.8 ghz

memoria:3Gigas ddr2 800 dual chanel

HD:250gb

Video:380 onboard da intel

o q estraga é a placa de video,sera q da pra rodar com tudo no minimo compoucos lags ou vai ser aquela tristeza??

Postado
Pessoal, queria saber se tem algum modo de jogar offline, toda vez que eu abro o jogo ele pede pra logar uma conta que tive que criar no social club?

ps. ontem instalei o patch 1.0.4 e ele parou de funcionar e ta pedindo pra reinstalar tudo

é so dar uma "skip login" nao da?

Postado
Configuração:

memoria:3Gigas ddr2 800 dual chanel

o q estraga é a placa de video,sera q da pra rodar com tudo no minimo compoucos lags ou vai ser aquela tristeza??

Acho que vai ser bem difícil você rodar GTA IV numa placa integrada...

Postado
Configuração:

memória:3Gigas ddr2 800 dual chanel

Com uma integrada da INTEL ainda nem em sonho ou com o patch 1.15.512.

Com todo o respeito, desculpe se parece grosseiro.

Postado

então é problema do jogo

é so você dar skip login(ou fazer uma conta no social clube, até hoje não consegui saber pra que serve ele XD)dai no jogo você cria uma conta offline(ou online,é so colocar o seu serial)e pronto escolha como jogar

Postado

quanto tempo que você não mandava screens

gostei da brasii hashuahsuahsu

os mods ficam bons??tipo n fica estranho dirigir??,ou o niko n passa pelo meio do carro pra entrar

Postado

huahauha fazia tempo mesmo, nao postava ss dele.

Os mods ficam perfeitos, como se fosse qualquer outro carro do jogo. Outro carro das SS a porta abre pra cima, muito fera hehe. Eu add uns par de carros, como subaro,supra,skyline entre outros, mas por enqnto só achei a brasilia e aquele outro. Subaro não andei ainda ,mas vendo a 1° ss , ele ta do meu lado hauhauaha, pena que nao vi isso quando tava jogando hehe.

Postado
ahahahha que animal!!

muito louca a brazoka e os outros carros.

deve ser bem loco sair com ela batendo em tudo q é carro!!

É irado demais, voltei a divertir com esses mods hehe.

ai gente será que meu pc vai aguentar o grafico? =X

Deixa eu consultar a bola de crystal .......................:P

Qual é a configuração do seu PC ????

Postado

galera instalei o jogo hoje e tive uma péssima experiência nos primeiros 10min de jogo uAHuAHuhAuA estava usando o patch 1.00, é HORRÍVEL, se forem jogar usem o com patch 1.04 melhora 100% o jogo, antes de instalar ele o jogo travava de 5 em 5s com tudo no médio, depois da atualização ta com tudo no high e média de 45fps, to rodando em 1280x1024, vou juntar uma grana pra comprar um monitor maior no final do ano...

se bem que não tive nenhuma atividada intensa nele até agora =p só passeando com carros e as missões iniciais, quero ver quando eu fizer uma guerra no meio da rua se os fps vão aguentar

Postado

Dae Galera, to com um problema ao usao o Car Spawner, quando eu abro ele (Versao 1.0.1) ocorre um erro no jogo e o GTA fecha! O q pode ser? Será q é a versao? (aonde diz qual é a versao do meu jogo?)

Espero respostas, Grato!

Postado
Dae Galera, to com um problema ao usao o Car Spawner, quando eu abro ele (Versao 1.0.1) ocorre um erro no jogo e o GTA fecha! O q pode ser? Será q é a versao? (aonde diz qual é a versao do meu jogo?)

Espero respostas, Grato!

Brother você joga GTAIV no note? como fica a performance?

Tava de olho justamente num note que venha com sua placa de video. :D

Desculpe mas sua duvida quanto ao Car Spawner nao sei responder.

Postado
Brother você joga GTAIV no note? como fica a performance?

Tava de olho justamente num note que venha com sua placa de video. :D

Desculpe mas sua duvida quanto ao Car Spawner nao sei responder.

Tipoo, eu rodo em 1280X800 em Medium/High

Postado
Tipoo, eu rodo em 1280X800 em Medium/High

Poww ta otimo, com qual patch? Rodando nessa configuração em um C2D e uma 9600 no note ta de bouissima. :D

Pra saber a versao do seu jogo você vai onde o jogo ta instalado e clica com o botao direito em "GTAIV.exe", "propriedades", na aba "Detalhes" vai mostrar a versao.

Recomendo que tu instalar o patch 1.0.3 que melhora muito mais o jogo. O 1.0.4 eu nao testei.

Postado

Bem nesse final de semana vou baixar o patch 1.3 vamo ver se eu consigo fazer esse GTA funcionar aqui:D

Essas SS do Cavalheiroreis ta me deixando louco aqui!,oh vontade danada de jogar viu...

Postado
Bem nesse final de semana vou baixar o patch 1.3 vamo ver se eu consigo fazer esse GTA funcionar aqui:D

Essas SS do Cavalheiroreis ta me deixando louco aqui!,oh vontade danada de jogar viu...

Huahuah valeu , instala o patch 1.4 , estou usando ele, muito bom aumentou pouco desempenho, e add uns detalhes no sangue ele parece mais real.

abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!