Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Bom pessoal, tive um probleminha com o GTA IV no Seven 64 bits.

Eu fiz o mesmo procedimento que fiz pra instalar ele no antigo XP e não funcionou.. Deu um erro logo depois de dá os dois cliques...

Alguém ae poderia me dar uma luz?

Instalei o meu em modo de compatibilidade com Xp SP2 e não deu problema. Aproveitando: Faz over no seu Q8200 nessa mobo? Se sim de quanto?

Postado
Instalei o meu em modo de compatibilidade com Xp SP2 e não deu problema. Aproveitando: Faz over no seu Q8200 nessa mobo? Se sim de quanto?

E como eu instalo em modo de compatibilidade com o XP SP2?

Eu tentei indo no dvd1 do jogo, colocando em propriedades>compatibilidade>windows Xp sp2 e nada...

Eu instalei o jogo (dvd1 e depois colocando o caminho pro dvd2 na instalação), depois instalei o patch 1.0.3 e por último instalei a tradução do GameVicio....

Alguem ae pode fazer um pequeno tutorial de como eu consigo instalar?

Postado
jungle-boy

O problema de reconhecimento do processador e o do Vcore foram resolvidos com a instalação do Seven?

Foi sim rodrigo. Tinha sido resolvido quando testei o Vista 64 bits...

O ruim agora são as incompatibilidades do Seven 64 bits...

Não consegui jogar GTA IV ainda...

=/

Postado
Foi sim rodrigo. Tinha sido resolvido quando testei o Vista 64 bits...

O ruim agora são as incompatibilidades do Seven 64 bits...

Não consegui jogar GTA IV ainda...

=/

Nao coloca compatibilidade com o XP SP# nao, coloca com o Vista SP1, no DVD do GTA, explorando ele, deve ter um "setup.exe", é ai que você define a prioridade. você nao consegue começar a instalar ou nao consegue jogar?? se for instalar ate faço um teste aqui no meu

Postado
E como eu instalo em modo de compatibilidade com o XP SP2?

Eu tentei indo no dvd1 do jogo, colocando em propriedades>compatibilidade>windows Xp sp2 e nada...

Eu instalei o jogo (dvd1 e depois colocando o caminho pro dvd2 na instalação), depois instalei o patch 1.0.3 e por último instalei a tradução do GameVicio....

Alguem ae pode fazer um pequeno tutorial de como eu consigo instalar?

Aqui eu fiz como o rafael-aj, mas colocando em compatibilidade com Xp sp2 e funcionou de boa. Dá uma olhada nesse link abaixo, me ajudou um pouco.

http://forum.jogos.uol.com.br/Tutorial-Como-Instalar-GTAIV-no-Windows-7_t_31285

Postado

eu não consegui rodar num noye com core 2 dua de 2ghz 3gb de ram e intel media graphicsx mesmo tendo 320 mb de ram e desligando todos os recursos visuais do vista

dava fatal error na hora de abri por falta de memoria

(nunca me renderei ao vista)

Postado
eu não consegui rodar num noye com core 2 dua de 2ghz 3gb de ram e intel media graphicsx mesmo tendo 320 mb de ram e desligando todos os recursos visuais do vista

dava fatal error na hora de abri por falta de memoria

(nunca me renderei ao vista)

Memoria de vga

esse jogo pede muito, mais nao depende somente disso

Postado

Pessoal, acabei de comprar o seguinte PC:

Processador: Phenom II x4 955 BE

Placa mãe: ASUS m4a78t-e

Memória Ram: 2x2GB DDR3 1333MHz Kingston

Placa de Vídeo: Radeon HD4890 1GB

HD: 500GB

Meu nonitor é o seguinte: Samsung T220 (1680 x 1050)

Será que roda o GTA IV com tudo no very high??

Abraço!!

Postado
Pessoal, acabei de comprar o seguinte PC:

Processador: Phenom II x4 955 BE

Placa mãe: ASUS m4a78t-e

Memória Ram: 2x2GB DDR3 1333MHz Kingston

Placa de Vídeo: Radeon HD4890 1GB

HD: 500GB

Meu nonitor é o seguinte: Samsung T220 (1680 x 1050)

Será que roda o GTA IV com tudo no very high??

Abraço!!

Roda Sim cara! baita config!

Mais não fique bravo não tenha os FPS que imagina,

GTA-IV é conhecido pr ser muito mal programado e Pesado.

Postado

minha config pessoal, será que roda GTA IV ?

AMD atlhon X2 5200+ 2.6 @ 2.9GHz (versão de 90nm, com 2x1mb de cache)

2x 1Gb DDR2 genérica 533MHz @ algo proximo de 580MHz

GeForce 9600GT a 750MHz GPU / 2100MHz memory

HD 320Gb com o SO vista x32 e mais um HD 250GB para dados

Fonte Corsair VX450W

Placa mãe ASUS M3A78

Postado
minha config pessoal, será que roda GTA IV ?

AMD atlhon X2 5200+ 2.6 @ 2.9GHz (versão de 90nm, com 2x1mb de cache)

2x 1Gb DDR2 genérica 533MHz @ algo proximo de 580MHz

GeForce 9600GT a 750MHz GPU / 2100MHz memory

HD 320Gb com o SO vista x32 e mais um HD 250GB para dados

Fonte Corsair VX450W

Placa mãe ASUS M3A78

Roda sim amigo.

Postado

Aff esse Biriba10 tambem aqui nesse tópico!?Bad Report(_(

@topic

Bem bacana os mods que o pessoal faz pro GTA IV,tava dando uma olhada muito louco mesmo!:D

Postado
Olhando agora na gamevicio, vi este mod aqui:

http://www.gamevicio.com.br/i/downlo...6-1/index.html

Alguém já testou pra postar as impressões?

Testei esse mod, ele melhora algumas texturas e deixa um pouco melhor o jogo, ganhei uns 3-4fps (8600GT :P ) e aumentei as configs de reflexo...

.

Mas o mod vem com mais damage nas armas, carros mais rápidos e mais "molengas", tem outras mudanças de jogabilidade, então se você ainda está fazendo missões, não aconselho instalar.

Ah, ele vem com um treco que deixa tudo bem brilhante... parecendo o mod pro GTASA de gráficos melhores, conhece?...

Postado
Testei esse mod, ele melhora algumas texturas e deixa um pouco melhor o jogo, ganhei uns 3-4fps (8600GT :P ) e aumentei as configs de reflexo...

.

Mas o mod vem com mais damage nas armas, carros mais rápidos e mais "molengas", tem outras mudanças de jogabilidade, então se você ainda está fazendo missões, não aconselho instalar.

Ah, ele vem com um treco que deixa tudo bem brilhante... parecendo o mod pro GTASA de gráficos melhores, conhece?...

Já é um ganho, vou testar aqui com a config da assinatura, quem sabe eu não consigo ganhar de 6 a 7 FPS. Mas quanto jogabilidade, a mudança é drástica a ponto afetar consideravelmente o andamento do jogo pra quem não fechou ainda?

como estive sem tempo ultimamente, somente agora pude chegar nas missões do Ray Boccino...

Quanto ao mod que você citou (brilho), uso aqui o Visual IV e gosto bastante.

Edit: alguém conhece um mod para colocar óculos no Niko??

Postado

Galera alguem poderia me ensinar tipo passo-a-passo, como instalar o GTA IV?

aqui quando eu abro o jogo aparece a tela preta inicial com 'créditos' iniciais,

ai depois fecha logo em seguida e eu tento de novo e faz a mesma coisa...

Agradeço desde já...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!