Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grand Theft Auto IV e Episodes from Liberty City - Tópico Oficial


MRCxBin

Posts recomendados

O meu sempre dá erro quando eu fecho, pede pra mandar, mas eu nem esquento...

O meu tambem estava dando isso,fiz o commandline e parou com isso,inclusive toda vez eu tinha que reconfigurar os gráficos,era chato d+ porque tinha que reiniciar o game.

Esse GTA 4 pra mim foi o jogo campeão dos bugs,puts pelo que ja vi na net é cada bug mas tenso que o outro:wacko:

Só quero ver como será o GTA 5(mal chegou o 4 e eu estou pensando no 5:D) apesar de que ele usará o mesmo motor gráfico empregado no 4,tomara que tenha menos bug e tenha a opção de um Antialiasing.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo fazer o Jogo rodar, quando eu atualizo ele,

Se eu rodar na versão 1.0, ele vai de boa, se eu atualizo para 1.0 > 1.4

Ele para de funcionar, nem entra mais, APP-Crash e mais uma dezenas de erros.

Estou com a Live Atualizada.

Meu Jogo é original. ( até o DVD não é Serial Multi-Uso do Gears )

Windows Seven 7077 x64, Tudo atualizado, Drivers. e Temperaturas Normais.

já re-instalei ( 6x ) e nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha ai um com o pc da nasa Drax ,hsaushuashua

amigo coloca o mod do anti alising so pra ve se você trabalha na nassa(não me leve a mal s oqueria que alguem colocasse uma scren pra ve se o serrilhado diminui mesmo

Coloco sim Pedro estou assistindo o jogo na tv e depois que terminar incluo um print do GTA4 , mas você sabe como eu troco o personagem para qualquer um do game ? é isso que eu preciso !!! :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha ai um com o pc da nasa Drax ,hsaushuashua

GTA IV com CrossFire fica liso, testei na casa do meu Amigo, CF de HD 4890 com Phenom II 720 a 4GHz, fico TOP, SLI nao suporta Nvidia sux.

Olha aí Pedro, com um "protótipo" desses, posso até não chegar na Lua, mas entro pelo menos em órbita.hauhauhauhauhauhau:eek:

O Mafia, pede pro seu chegado colocar o mod do AA pra testar, agora fiquei curioso pra ver como o jogo se sai com esse mod numa config dessas!:wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Drax, será você pode me ajudar preciso do mod que troca personagem do jogo vi num video no youtube e achei muito louco você tem o link para esse mod procurei muito e não achei . desde já agradeço ! valeu :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estou com um problema pra desinstalar o gta 4 alguem pode me ajudam

nao sei é aqui que eu posso postar essa msn ???

Eu tento desinstalar o gta4 mas nao consigo porque fala o seguinte

Failed to release secuRom license.

Alguem pode me ajudam ja to desesperado

GuilhermeLS, já desistalei váruias vezes o GTA e foi com o DVD de instalação , tipo você coloca ele como se fosse instalar e ele lhe da a opção de reparar e desinstalar, Falowss++:mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo fazer a ultima missão, aperto espaço 1000 vezes e o ***** do niko não sobe no helicóptero.

Uso a patch 1.0.3.0, alguém conseguiu passar da ultima missão com esse patch?

Obrigado.

:mellow:

Cara tem q ficar apertando repetiudamente, tipo dando batidinhas na tecla bem rapidao mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentei muitas vezes (15+) e nada, tem alguma dica? você passou essa missão com o patch 1.0.3.0?

:confused:

Sim, com o 1.0.3, fiz a missao tres vezes por causa dessa parte de subir no helicoptero, mas na terceira eu consegui, vai tentando, começa muito rápido, depois da umas batidinhas mais leves, creio que em alguma hora você va conseguir (creio, se nao for mais um dos bug's do jogo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal ajuda urgente

seguinte depois daquela tentativa de aumentar os fps trocando o nome das pastas meu gta deu pane como ja falei

mas depois de reinstalar que os problemas começaram primeiro se eu tento saalvar o jogo sobre o que ja tava salvo fala que deu erro para checar a unidade de salvamento(hd,ta perfeito) ai eu salvei em outro slot mas ai quando faço uma missão da erro no salvamento automatico ou seja tenho que ir até uma casa salvar e depois de um tempo jogando sai do jogo e quando vou entrar de novo vai até o pedaço onde apareceria aquele logo da rockstar amarelo e o azul mas antes disso da que o gta encontrou um erro e prescissa ser fechado

o que me sugerem??fazer backup do save(ou usar um mais antigo que tem no meu ipod)desinstalar tudo da rockstar(gta 4, social club) e apagar o registro de tudo que achar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal ajuda urgente

seguinte depois daquela tentativa de aumentar os fps trocando o nome das pastas meu gta deu pane como ja falei

mas depois de reinstalar que os problemas começaram primeiro se eu tento saalvar o jogo sobre o que ja tava salvo fala que deu erro para checar a unidade de salvamento(hd,ta perfeito) ai eu salvei em outro slot mas ai quando faço uma missão da erro no salvamento automatico ou seja tenho que ir até uma casa salvar e depois de um tempo jogando sai do jogo e quando vou entrar de novo vai até o pedaço onde apareceria aquele logo da rockstar amarelo e o azul mas antes disso da que o gta encontrou um erro e prescissa ser fechado

o que me sugerem??fazer backup do save(ou usar um mais antigo que tem no meu iPod)desinstalar tudo da rockstar(gta 4, social club) e apagar o registro de tudo que achar??

Apaga tudo e depois coloca esse save que você ta usando no pc mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!