Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Tenho umas dúvidas com spoilers

vi várias pessoas falando da morte de Roman (infelizmente não usaram a ferramenta pra spoilers) e em determiada altura do jogo fiquei em dúvida... Chegou um momento onde eu tive a chance de matar o cara que o Niko tava procurando (Krovan, Druvan, num lembro o nome do rapaiz) e deixei ele viver... Logo em seguida o Mr. Pegorino me liga pra eu negociar com o Dimitri... Preferi matá-lo... Logo em seguida vei o casamento do Roman e em represália a minha traição, Jimmy Pegorino pregou fumo na igreja matando a Kate... Gostaria de saber se as mudanças nas minhas escolhas alterariam essa parte da história... É nesse momento que o Roman morreria? (se não for, não precisam falar quando vai ser)

Valeu!

Seria sim amigo, se voce resolvesse poupar o Dimitri e receber a grana a Kate ia te largar e o Roman ia morrer

^_^

Postado

Raiva total

Tv 42' Lg Scarlet LCD + CABO HDMI + GTA IV = NÃO RODA

Jogo região 2 (europeu) ps3 americano

O que está acontecendo santo do céu ?

Tenho MGS 4 também europeu e roda.

SOCORROOOOOOOOOO

Postado

o ps3 ja ta configurado pra 720 ou maior? tenta mexer nas configurações, pois deveria de rodar, pelo fato de voce estar usando uma lcd com cabo HDMI...

Postado
Um Amd Athlon 64 4000+ mobile 2.6ghz (ou mesmo 2.2ghz) (equivale em jogos a um pentium 4 3.2ghz correto?) com geforce 6200 agp8x 256mb e 2gb ram roda Gta 4?

E se for com uma geforce 6800 gs agp8x 256mb?

Obrigado !

Não,

Uma 6200 não roda GTA-IV nem no Minimo do Minimo com tudo no Pior. acho que se entrar deve ficar a 1~5 FPS.

Uma 6800GS, Se rodar, roda com tudo no Minimo com FPS bem porcos ~5 há 10 Fps,

Numa 7600GT que testei, que já é bem superior a uma 6800GS. rodo há 15~20 FPS com tudo no minimo do minimo.

Postado
pessoal finalmente achei brasileiros no jogo

eles chingam muito kkkkk

também ja achei, la na primeira ilha.HAUuhauha

Ram 2Gb 2x1GB ddr2 800Mhz Corsair ! passei informção errada maus :lol:

Atahh, UHhuA, tava achando estranho mesmo. O seu problema pode ser o processador. Aqui na 8800 tenho esse problema raramente, mas depende de quatnto q fica as suas barras de visao nas configs de video, como aqui gosto das sombras sou obrigado a conviver com os objetos aparecendo, deixo as sombras no maximo e as visoes em 40%, se eu tiro as sombras e coloco as visoes em 100% fica normal :D.

Postado

Bom dia galera

É o seguinteee .... finalmente comprei o jogoo :lol:

Agora é o seguinte né ... o que fazer para o jogo fluir melhor na minha config ?

Eu sei q tem varios esquemas pra fazer o jogo rodar melhor etc ... uns comandos etc ... quais eu tenho q usar ... e como faço isso ?

Minha config é essa :

x2 6000

2gb 800

8800GT

E to usando Windows Xp

Ah sim ... o jogo esta atualizado ja etc ... ultimo patch etc

Desde ja agradeço a atençao :)

Postado
Bom dia galera

Agora é o seguinte né ... o que fazer para o jogo fluir melhor na minha config ?

Eu sei q tem varios esquemas pra fazer o jogo rodar melhor etc ... uns comandos etc ... quais eu tenho q usar ... e como faço isso ?

Minha config é essa :

x2 6000

2gb 800

8800GT

E to usando Windows Xp

Cara pra rodar na 8800 aqui eu nao usei nada, so o patch 1.0.3, e rodou quase no maximo, se bem q tenho um quad e 1Gb de video.

Mas tenta configurar como você gosta, por exemplo, se você gostar das sombras coloque os shadows no maximo q der, se nao gostar de ver objetos aparecendo no cenario, coloque as distancias no maximo. E claro de sempre prioridade as texturas. No inicio do topico tem explicado direitinho sobre as command lines, q é um artificio q você usa pra melhorar o jogo.

Postado
Bom dia galera

Minha config é essa :

x2 6000

2gb 800

8800GT

E to usando Windows Xp

Depois tu me fala como rodo nesse Seu X2 6000+.

Aqui fico muito ruim, no Maximo fico em 15~20 FPS.

Lugares fechados 60 Cravados.

Postado
Cara pra rodar na 8800 aqui eu nao usei nada, so o patch 1.0.3, e rodou quase no maximo, se bem q tenho um quad e 1Gb de video.

Mas tenta configurar como você gosta, por exemplo, se você gostar das sombras coloque os shadows no maximo q der, se nao gostar de ver objetos aparecendo no cenario, coloque as distancias no maximo. E claro de sempre prioridade as texturas. No inicio do topico tem explicado direitinho sobre as command lines, q é um artificio q você usa pra melhorar o jogo.

Cara ... eu dei uma boa lida no topico ... so me deixou mais cofuso sobre o que fazer ...

Quais seriam as melhores commandlines pra minha config ?

Em geral ... eu vi isso aqui :

-nomemrestrict -norestrictions -novblank -percentvidmem 100 -noprecache

É isso mesmo ?

Patch 1.0.4.0 já disponível

O.o

Sera q vai melhorar muito ? Meu deussss

Faça com q esse patch seja bommm .... tem algum descriçao ? Falando sobre o que ele melhora etc ?

VOu baixarrr .... vixi ... n vejo a hora de sair do serviçooo hj e ir pr acasaa afff

auhauhaha

Postado
PuNiShEr;3658852']Depois tu me fala como rodo nesse Seu X2 6000+.

Aqui fico muito ruim' date=' no Maximo fico em 15~20 FPS.

Lugares fechados 60 Cravados.[/quote']

Depende das configurações em geral, aqui eu jogo em 1680 X 1050 com a maioria no médio e fica em máximo 30 e mínimo 20, jogável, só que o engraçado é que a minha textura está travada em baixo, não consigo alterar

Postado
Depende das configurações em geral, aqui eu jogo em 1680 X 1050 com a maioria no médio e fica em máximo 30 e mínimo 20, jogável, só que o engraçado é que a minha textura está travada em baixo, não consigo alterar

Se tu colocar a textura em medium ele vai passar de 256 de video, se colocar em high passa de 512 :D, como você so tem 256 pode tentar os command lines, mas acho q nao resolveria. acho q ja li q o GTA tem certos problemas com Sli/Cross então deve ta detectando so 256 de video. Talvez o 1.0.4 solucione, qual patch você usa?

Postado

Opa alguem ae ja testou o novo patch!???

meu gta4 foi desinstalado do pc

vou ter que instalar de novo, dependendo do que o povo dizer sobre o 1.0.4 ja vou instalar ele de cara

Postado

Pelo que andei vendo com o pessoal, a escolha que mais altera o rumo da história é a de negociar ou matar Dimitri no final do jogo... Mas e as anteriores? Vou listar aqui as escolhas que me lembro e o que acarretou na história... Se alguém fez algo diferente, comente...

A primeira escolha que me lembro foi ainda trabalhando praquele doido ex-chefe do Dimitri... Tinha que perseguir um cara que acabava encurralado num prédio. As opções eram jogar-lo do prédio ou poupá-lo... eu o matei, mas não senti nenhuma mudança grande na história...

A segunda escolha que me lembro foi entre matar Playboy X e Dwayne... Optei por acabar com o Playboy X... Na brincadeira Dwayne se tornou um amigo (que apesar de 77% like, ainda não oferece nenhum "serviço por celular em troca de sua amizade" e eu ganhei o apê do Playboy X

A terceira foi a escolha entre os irmão McGrery (ou coisa do tipo). Optei por matar o irmão policial bigodudo e poupar o irmão bêbado da praça... Não senti nenhuma mudança significativa na história... só fiquei sabendo que o policial era o irmão que não se enquadrava na família irlandesa...

Outra escolha foi matar ou não o cara que o Niko incansavelmente busca. Optei por não matá-lo e também não percebi nenhuma mudança significativa na trama

Por fim, negociar ou matar Dimitri, que pode resultar na morte de Roman na primeira opção ou na morte da Kate (o que aconteceu comigo) No caso da primeira escolha, como Roman morre? É no próprio casamento?

Valeu galera!

Postado

"A terceira foi a escolha entre os irmão McGrery (ou coisa do tipo). Optei por matar o irmão policial bigodudo e poupar o irmão bêbado da praça... Não senti nenhuma mudança significativa na história"

A única coisa que muda é se você poupar o policial e matar o bebado, vai poder ligar UMA vez para tirar a polícia da cola...

Postado

Por fim, negociar ou matar Dimitri, que pode resultar na morte de Roman na primeira opção ou na morte da Kate (o que aconteceu comigo) No caso da primeira escolha, como Roman morre? É no próprio casamento?

Valeu galera!

O Roman morre do mesmo jeito q a Kate, na saida do casamento, antes disso a Kate te larga porque tu so pensa em dinheiro, e dps da morte do Roman a ultima missao é a mesma. você vai caçar o mafioso la q nao lembro o nome.

Postado

Amigos, com a configuração da assinatura tenho lags constantes em algumas partes do jogo estou usando o patch 1.0.3.0.

O que pode ser? Estou usando as configurações do gta iv no "default". È tudo no high e algumas coisas no very high e view distance em 30 e pocos...

Já tentei colocar tudo no medium e view distance em 1 e os lags continuam do mesmo jeito...

Alguma solução?

Obrigado...

:(

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...