Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grand Theft Auto IV e Episodes from Liberty City - Tópico Oficial


MRCxBin

Posts recomendados

esse jogo poderia ser bem melhor e mais leve... mas ta valendo... muito bom o jogo... ainda nao testei o patch 1.0.4... eu li em um forum gringo que esse patch é uma preparaçao pra um patch 1.0.5 que teria mais de 300mb e seria milagroso...

Pois é, tambem andei vendo rumores sobre isso na comunidade do jogo no orkut.

:rolleyes:

Quem sabe com esse "patch milagroso" os lags acabem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falam isso desde o 1° patch...

mas tomara que saia esse patch milagroso (mas nem vou esperar por isso pra não me decepcionar)

a com certeza vai melhorar cara

do inicio ate agora com o patch 1.03 ja deu uma grande melhorada

ouvi dizer que 1.04 tambem melhorou os lags do game

vou instalar ele hoje sem falta

alem desse boato do novo patch ouvi um boato nada legal de que gta5 ja esta em projeto e exclusivo para consoles!!! espero que esse ultimo nao passe de boatos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

eu troquei de pc e pensei que ele era potente, justamente pensando em coloca o gigante GTA IV, enfim, instalei o jogo e ele roda nas configurações mínimas, isso não tava sendo problema, sendo que de uns dias pra cá toda vez que gravo o jogo e vou sair do mesmo, fica demorando para aparecer a área de trabalho e aparece uma tela azul bem rápido e o pc reinicia :confused:

queria muito saber o que danado é isso.

PC Duao Core 2.0

2 GB de ram

Nvida Gforce 9400GT 512MB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu so volto a instalar essa bagaça em MEU PC, o dia que eu rodar pelo menos no Medium , numa resolução razovel, com minimo de 30 F.P.S e uma média de 40+

Então...esse patch tenq ser REALMENTE Milagroso!

Galera,

eu troquei de pc e pensei que ele era potente, justamente pensando em coloca o gigante GTA IV, enfim, instalei o jogo e ele roda nas configurações mínimas, isso não tava sendo problema, sendo que de uns dias pra cá toda vez que gravo o jogo e vou sair do mesmo, fica demorando para aparecer a área de trabalho e aparece uma tela azul bem rápido e o pc reinicia :confused:

queria muito saber o que danado é isso.

PC Duao Core 2.0

2 GB de ram

Nvida Gforce 9400GT 512MB

Cara pode ser que não tenha haver com o Jogo seu problema, há dezenas, se não centenas de provaveis fatores que farim seu Sistema dar BSOD ( Blue Screen of Death )

Mais acredito que pelo fato de acontece quando sai do Jogo, pode ser algumas das memorias está sobre carregadas, ou seja teu PC fica em Full o tempo todo, que quando tu sai, ele não "regenera" o espaço. ( Cache / HD / RAM / VGA )

Más como GTA-IV é famoso pelos Bug´s acredito que seja até normal.

A proposito, uma 9400GT é muito fraca pra GTA-IV um grande milagre você rodar ele ai, ela é inferior a modelos existentes desde 2005 ( 6800 ~ 7600 ~ 8500 )

Acredito, que para rodar um Pouco melhor, recomendo uma 9600GT no minimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe o motivo de Roman morrer num dos finais do jogo? Afinal de contas fizemos o negócio com Dimitri a pedido do Pegorino (pelo que ouvi falar, pois não fiz esse final)...

E depois disso, tem mais coisa no jogo? Eu nem cheguei jogar muito depois que a Kate morreu... Recibi uma ligação do Roman, mas só... Tem mais coisa pra se fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GTA 4 em Full HD ...nem assim fica bom..rss. grafico ´´zuado´´

GTA 4 1920x1080 All High / 50%

gtaiv2009062020594480.th.jpg

gtaiv2009062021001771.th.jpg

Esse madito serrilhado que mata...

essas sua sombras tão no maximo??

porque aqui com as sombras no high fica menos pontilhado que ai

e ja que a sua esta no high a textura n notei muita diferenssa na qualidade de imagem ta tudo no hoigh mesmo??

(sem c cedilha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essas sua sombras tão no maximo??

porque aqui com as sombras no high fica menos pontilhado que ai

e ja que a sua esta no high a textura n notei muita diferenssa na qualidade de imagem ta tudo no hoigh mesmo??

(sem c cedilha)

Sombras em 50% ( no ´´8´´)

Qualidade tudo no ´´High´´

È como eu disse o grafico desse jogo é zuado.Nem em Full HD fica bom....

gtaiv2009062020535851.th.jpg

gtaiv2009062020454742.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"alem desse boato do novo patch ouvi um boato nada legal de que gta5 ja esta em projeto e exclusivo para consoles!!! espero que esse ultimo nao passe de boatos "

.

De novo isso?

Desde que o GTA3 saiu e o Vice City estava "em projeto" que falam que seria exclusivo pro VideoGame...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

eu troquei de pc e pensei que ele era potente, justamente pensando em coloca o gigante GTA IV, enfim, instalei o jogo e ele roda nas configurações mínimas, isso não tava sendo problema, sendo que de uns dias pra cá toda vez que gravo o jogo e vou sair do mesmo, fica demorando para aparecer a área de trabalho e aparece uma tela azul bem rápido e o pc reinicia :confused:

queria muito saber o que danado é isso.

PC Duao Core 2.0

2 GB de ram

Nvida Gforce 9400GT 512MB

Cara eu acho q tu tens q dar graças a deus do GTA estar rodando num DC de 2.0, 2 Gb de ram e uma 9400!!

Alguém sabe o motivo de Roman morrer num dos finais do jogo? Afinal de contas fizemos o negócio com Dimitri a pedido do Pegorino (pelo que ouvi falar, pois não fiz esse final)...

E depois disso, tem mais coisa no jogo? Eu nem cheguei jogar muito depois que a Kate morreu... Recibi uma ligação do Roman, mas só... Tem mais coisa pra se fazer?

Cara ele morre porque o pegorino mata ele, mas porque o pegorino mata nao lembro direito, a ultima missao é você ir ate um galpao controlado pelo pegorino pra matar ele, depois dessa so as missao de assiassino, do little jacob ou outras missoeszinhas secundarias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, eu encomendei uma placa de vídeo é uma GTS 250 1GB, o meu sistema é: core 2 duo E7200 2.53GHz, 4Gb de RAM, Windows XP e a placa que chega terça-feira.

Quero saber qual seria a melhor configuração para eu jogar GTA IV(sem lags e com o gráfico melhor possível) seria possível tudo no Maximo?

E quanto ao sistema operacional qual seria melhor o XP ou o Vista, dizem que o XP só vai reconhecer 2gb de RAM dos 4gb, e um processador Pentium 4.

Ajuda aí galera

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Helppp

P 4 3.60ghz

1 gb Ddr 1 Ram

Radeon x1650

512 mb

Como configurar de modo

que rode com a melhor

qualidade e velocidade nesse pc?

Ola pessoal, eu encomendei uma placa de vídeo é uma GTS 250 1GB, o meu sistema é: core 2 duo E7200 2.53GHz, 4Gb de RAM, Windows XP e a placa que chega terça-feira.

Quero saber qual seria a melhor configuração para eu jogar GTA IV(sem lags e com o gráfico melhor possível) seria possível tudo no Maximo?

E quanto ao sistema operacional qual seria melhor o XP ou o Vista, dizem que o XP só vai reconhecer 2gb de RAM dos 4gb, e um processador Pentium 4.

Ajuda aí galera

Obrigado

Xp 32 so reconheçera 3 gb

porém use Xp 64 bits ;) reconhece all

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Helppp

P 4 3.60ghz

1 gb Ddr 1 Ram

Radeon x1650

512 mb

Como configurar de modo

que rode com a melhor

qualidade e velocidade nesse pc?

Xp 32 so reconheçera 3 gb

porém use Xp 64 bits ;) reconhece all

ih rodar com esse pentium 4 é impossivel ainda mais com só 1 giga de ram

mas se quiser tentar use todas as commandlines pra deixar o mais leve possivel mais com certeze n passa de 2 fps(se abrir o jogo)

aqui com quase tudo no low com gta aberto usa 1,89 de ram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ih rodar com esse pentium 4 é impossivel ainda mais com só 1 giga de ram

mas se quiser tentar use todas as commandlines pra deixar o mais leve possivel mais com certeze n passa de 2 fps(se abrir o jogo)

aqui com quase tudo no low com gta aberto usa 1,89 de ram

1.89 gb ram usando o vista ou o xp??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, eu encomendei uma placa de vídeo é uma GTS 250 1GB, o meu sistema é: core 2 duo E7200 2.53GHz, 4Gb de RAM, Windows XP e a placa que chega terça-feira.

Quero saber qual seria a melhor configuração para eu jogar GTA IV(sem lags e com o gráfico melhor possível) seria possível tudo no Maximo?

E quanto ao sistema operacional qual seria melhor o XP ou o Vista, dizem que o XP só vai reconhecer 2gb de RAM dos 4gb, e um processador Pentium 4.

Ajuda aí galera

Obrigado

Olha , com um P4 não acredito que consigas jogar no high , so no medio , e olhe la , pois esse game exige muito do processador

Windows 32bits so reconhece 3.6MB de RAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja testo tudo no very high e highest??

acho que isso melhoraria(principalmente as sombras)

e quanto ao serrilhado so um anti alising resolveria

Ja testei sim , so que ai o jogo pede 1680MB de memoria de video, e eu so tenho 1024MB, ai nw sei se por causa do crossfire , fica dando erro nas texturas.Agora ja nas configuraçoes das SS , ele pede apenas 1060MB , ai roda liso , sem erros!! Sinistro ne...rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!