Ir ao conteúdo

Soft ou Hard?

donatelo

Posts recomendados

Postado

Olá!!!

Bom... estou usando o windows xp profissional... minha maquina é um celeron 2,3 minha placa-mãe é m4p...

não sei o q é?

Nunca vi isso!!!

Toda a vez que eu entro na net o meu computador reinicia sozinho... o que eu posso dizer é que algumas paiganas ele não abre... dai e desliga o micro.. sem contar as vezes que ele fala de um erro no exploer.exe e c eu quero enviar esse erro e depois fecha o browser... tipo... quando ele não desliga o browser ele desliga o micro....

Gostaria de ajuda... pois no tenho ideia do que pode ser isso e o que eu posso fazer para resolver esse problema....

Nem sei que é aqui que eu deve perguntar, pois como ele desliga o micro entrei no topoico de fonte e energia....

E então... eu de começo estava com virus... dai eu formatei a maquina e instalei o xp profissional novamente... porém continuou o problema... dai eu formatei novamente e instalei de outro cd... e continuou ainda.... E tipo... sites que eu entro para baixar algum arquivo a maquina reinicia.

O detalhe é um virus que pega no msn clicando na foto... ele dava erro no svchots.exe e no system32 .....

Agora não sei c mesmo reistalando o sistema o ##### continua.... acho que não....

Mas tudo comeco quando eu peguei o maldito.....

Me de uma luz?

Obrigado!!

Postado

Faça um teste na memoria procure por um programa memtest86 crie um disco com ele e reinicie o micro pedindo o boot pelo disquete dai ele fará o teste completo na memória se aparece algumas informações em vermelho na hora do teste sua memória está danificada, então, é isso que esta causando todo o problema. Tenta ai :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!