Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com a Webcam Embutido na Tela dos Notebooks Sony Vaio

alexpq

Posts recomendados

Olá Pessoal, quem puder me ajudar por favor.... colaborem

Tenho um Notebook Vaio TR1A ele tem uma Webcam motion Eye embutido na tela porém de uma ora pra outra parou de funcionar, como já fazia tempo q não reinstalava o meu windows, achei q era isso, então fiz o restore da sony com os cds originais e continua não funcionando, quando eu chamo a webcam fica passando uns riscos e parece q vai funcionar mas logo em seguida fica tudo preto, bem tentei tirar a webcam fora para dar uma olhada se por acaso não seria um mal contato, aí veio a minha dúvida tentei de tudo para tirar mas não consegui, se alguem sabe como por favor, me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal, quem puder me ajudar por favor.... colaborem

Tenho um Notebook Vaio TR1A ele tem uma Webcam motion Eye embutido na tela porém de uma ora pra outra parou de funcionar, como já fazia tempo q não reinstalava o meu windows, achei q era isso, então fiz o restore da sony com os cds originais e continua não funcionando, quando eu chamo a webcam fica passando uns riscos e parece q vai funcionar mas logo em seguida fica tudo preto, bem tentei tirar a webcam fora para dar uma olhada se por acaso não seria um mal contato, aí veio a minha dúvida tentei de tudo para tirar mas não consegui, se alguem sabe como por favor, me ajudem.

Alex, eu tenho esse mesmo problema, com um vaio também. Pra você tirar é fácil, é só retirar os quatro parafusos da tela do monitos (ficam embaixo de umas borrachas) depois tem duas travas na parte de cima q saem forçando, não tenha medo :)

O segredo está pra abrir a camera, se forçar vai quebrar. Ela abre de lado, a parte da frente desliza para a direita (nossa direita).

A minha não era mal contato, tomara q a sua seja apenas isso.

[]s.

post-76495-13884913592402_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!