Ir ao conteúdo

Duvidas sobre pastas no WINDOWS INSPIRAT ?

SOLO YO

Posts recomendados

Postado

Pessoal... por favor... quem puder me ajudar em duas coisas...

Essa semana eu instalei o Windows Inspirat, mas estou com uns probleminhas...

Primeiro : Como eu mudo pra deixar todas as pastas com o mesmo icone??? depois que eu instalei ele, as pastas continuaram iguais do xp normal... eu mudei algumas, mas não sei como mudar todas... alguem sabe ???

Segundo: Quando eu clico na pasta ou na foto, por exemplo, ela aumenta um pouco ( uma especie de zoom ) diminui e só depois abre... como eu desabilito isso... por que essa ##### enche o saco hehehehe... demora muito...

POR FAVOR, QUEM PUDER ME AJUDAR FICAREI MUIIIIIIIIITO GRATO...

abraços

foto do meu desktop

http://img68.imageshack.us/img68/1396/desk0om.jpg

Postado

Como assim? Window INSPIRAT, c você baixou pela internet é pirataria, se você comprou, eles devem ter te tapiado, pois não existe windows INSPIRAT.

Explique melhor isso.

Postado

Isso também acontece comigo às vezes, eu troco o ícone e após reiniciar o Windows. eles continuam do mesmo jeito. Descobri que, para eles aparecerem, é necessário um 'tranco', do tipo alterar o qualidade da cor, nas propriedades de vídeo. Altere o valor, e depois volte para o anterior.

Postado

Ah entendi...

mas cara, acho que o seu é diferente do meu... pelo menos a sua barra de ferramentas é... olha a minha foto... o seu também é Windows Inspirat ????

as minhas pastas não ficam mudando, na verdade elas não mudaram... continuam amarelas igual do xp normal... eu preciso ficar mudando uma por uma.... entendeu ???

e sobre o icone ficar dando esse zoom, tem como mudar ???

que soft você instalou ai ???

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!