Ir ao conteúdo

Novo PC, me ajudem

Posts recomendados

Postado

Bem estou montando um novo pc, assim gostaria de saber de vocês se as peças que vou comprar sao boas ou devo espera mais, por que estou com um precentimento que os novos processadores da AMD não vão ser estão bons assim, e as novas plataformas vão ser muito caras.

Opteron 165 1.8 Ghz (dual core) socket 939

Asus A8N-SLI Premium

DFI Lan Party NF4 SLI- DR Expert

Seventean 420W

MSI 7600GT

As memorias já possuo, e o resto tambem, do pc atual

Postado

você tm em ment uza sli pois se não pege uma A8N-E q já esta em bom tamanho, e quanto você pod gastar, pois o proc eu achei d baixo nivel em comparação aos novos p4...

Postado

Bem, pretendo utilizar duas vgas, e postei duas placas mae porque estou em duvida em relaçao a elas.

Em relaçao ao Opteron, vou fazer over nele então vou pegar o mais em conta, pois 170 é um pouco caro.

Postado

Bem pretendo gastar uns 2000. Mas algumas coisas eu já tenho, e devo comprar mesmo so o que citei, o que fiquei sabendo é que o Opteron basicamente é a mesma coisa do Fx-60. E como vou fazer over optei por pegar um processador mais em conta. Mas sera que SLI so vai compensar com duas vga top, pois duas 7600gt já ajudam e muito.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!