Ir ao conteúdo

Problemas com driver da placa de rede

Cain

Posts recomendados

Postado

Seguinte, a fonte do meu pc queimou e tive a abrir o pc desligar todas as conexoes e trocar, quando ele voltou a funcionar deu problema com  a rede, e não aceitava o driver que era pra aceitar...

Arrumei o driver atualizado, instalei e deu certo, mas agora toda vez que desligo e ligo o pc ele diz q não reconhece a placa e vai pra instalar o hardware, quando tento instalar o driver que funciona ele não aceita, e deopis de várias tentativas eles instala e o cable volta a funcionar

uso WinME, ta com vários problemas de configuração e tal, mas não posso formotar agora (pretendo formatar em breve) só quero saber se alguem sabe o que posso fazer pro windows parar de implicar com a placa de rede

obrigado

Postado

Cara,

Remove a placa de rede reinicie o micro e se ele a encontrar não instale cancele tudo entra no windows abre o registro manda localizar tudo que se diz respeito ao nome da placa e vai removendo tudo até acabar. Depois instale a placa de novo OK.  

Espero ter ajudado

Leonardo Alves

Adm.Rede

:muro:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!