Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Ivo_Machado

Outlook 2000

Recommended Posts

<font color='#000080'>Fiz um backup do arquivo .pst que continha meus e-mails, pois precisei formatar a máquina. Agora não consigo reataurá-lo. O Outlook diz que eu preciso primeiro configuara a pasta para onde estou tentando importar o arquivo.

Algúem sabe o que está acontecendo?

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest mhenriquedf

Pelo que entendi o outlook esta querendo saber em qual diretorio esta o arquivo .pst !! Se você já transferiu o arquivo de volta para o hd e so indicar o diretorio em que ele esta(Ex.: c:\temp\arquivo.pst), se não transfira o arquivo para o hd e configure novamente a pasta particular.

Se não resolver mande mais detalhes.

Espero que resolva,

Marcos

Compartilhar este post

Link para o post

crie uma pasta no outlook , tipo aquela "rascunhos" , mova um email qualquer para la ( um suicida ) , dai ele vai criar um arquivo com o nome dakela pasta , feche o outlook , vai na pasta do outlook e substitua o arquivo q ele acabou de criar por aquele q você tinha feito o backup ( como mesmo nome ) ( PS: você vai perder o email suicida ) , abra o outlook , e vai na pasta desejada , e cabum , todo os seus emails antigos apareceram ...

sempre faço isso , esse meu arquivinho tem 598MB ... hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais