Ir ao conteúdo

Iniciante em Sound Forge 8

Posts recomendados

Postado

Estou com um probleminha no SF8. Tenho um video que foi gravado através de uma min-dv Sony e estou tentando usar o normalize no audio mas no preview sempre toca apenas alguns segundos do audio e volta ao inicio, o loop está desligado. Alguém sabe como resolver isso?

Isso acontece com alguns outros efeitos também, mas não com todos.

Sds,

Matero

Postado

Estou com um probleminha no SF8. Tenho um video que foi gravado através de uma min-dv Sony e estou tentando usar o normalize no audio mas no preview sempre toca apenas alguns segundos do audio e volta ao inicio, o loop está desligado. Alguém sabe como resolver isso?

Isso acontece com alguns outros efeitos também, mas não com todos.

Sds,

Matero

Salve!

É só você selecionar o trecho no qual você quer aplicar o efeito e dá um preview que vai tocar somente onde você selecionar, falou! :joia:

T+ :bandeira:

Postado

Eu sei, mas acontece que eu estou selecionando a musica inteira para usar o normalize e o preview só roda os primeiros segundos.

Postado

Acho q é assim mesmo, ele so da Previem nos Primeiros segundo!

Eu uso o Sound forge desde quando foi lançado e nunca tive esse tipo de problema até selecionando a música toda e funciona normal aqui dando o preview, pode ser que o plugin de efeito que você esteja utilizando só permita preview nos segundos iniciais.

Faça um teste selecionando um trecho maior na música e depois click em FX favorites procure efeito sony e aplique preview em delay, flanger, reverb, chorus, etc... somente para você fazer o teste com os plugins que vem com ele, falou!

T+ :bandeira:

Postado

olha.. isso já aconteceu comigo nas versão anteriores do Sound Forge, mas nunca na versão 8... nas versões anteriores as vezes acontecia esse e outros problemas como plug-ins q paravam de funcionar de repente etc... minha sugestao é desinstalar e instalar novamente o programa... eu quebrava muito minha cabeça para descobrir o q era e num achava a solução... então não perca mais tempo... instale o programa novamente, mas não aperte 'restaurar' porque não adianta nada... tem q 'desinstalar' e instalar outra vez...

valeu

olha.. isso já aconteceu comigo nas versão anteriores do Sound Forge, mas nunca na versão 8... nas versões anteriores as vezes acontecia esse e outros problemas como plug-ins q paravam de funcionar de repente etc... minha sugestao é desinstalar e instalar novamente o programa... eu quebrava muito minha cabeça para descobrir o q era e num achava a solução... então não perca mais tempo... instale o programa novamente, mas não aperte 'restaurar' porque não adianta nada... tem q 'desinstalar' e instalar outra vez...

valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!