Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Possível problema com Switch ENH908-NWY


Eduardo_

Posts recomendados

Comprei esse Switch/Hub para distribuir a Internet aqui em casa entre dois PCs. O problema é o seguinte:

Primeiramente o PC 1 funciona normalmente. Mas no PC 2 não, pois ele ficava reiniciando após reconhecer a conexão. Era só plugar o cabo que não dava cinco segundos para resetar o PC.

Depois de dois dias, o PC 1 começou a apresentar o mesmo problema, mas com menos frequência, na maioria das vezes não acontecesse esse fato, mas em algumas vezes ele também reinicia ao reconhecer a conexão ou ao plugar o cabo.

A culpa não é da placa de rede, pois quando coloco o cabo do meu modem nela, roda perfeitamente, sem apresentar qualquer defeito como reiniciar.

Fazem cinco dias que eu o comprei, e até agora não consegui fazer a coisa que planejo, que é bem simples, distribuir a internet para dois PCs.

O modelo que digo é esse: http://www.encore-usa.com/product.php?id=11〈=

Gostaria de resolver esse problema, onde o PC fica reiniciando após reconhecer a conexão. Já troquei os cabos, e extensões e tomadas, não é nem um, nem outro.

Alguém sabe o que pode ser?

PS: Meu modem tá roteado certinho. E a configuração da rede tá feita já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!