Ir ao conteúdo

PROBLEMA COM O OUTLOOK EXPRESS 6

vegita

Posts recomendados

Postado

Bom dia pra todos !!!

Me cadastrei neste site pra ver se algum AMIGO conseguem me ajudar pois estou tendo problemas com meu OUTLOOK EXPRESS 6 recebo email normalmente mais quando vou enviar algum da problema eu recebo uma mensagem de : A mensagem não pode ser enviada porque um de seus destinatarios foi recusado pelo servidor............................................................................................... erro de servidor 554 nº do erro 0x800ccc79 .

Já fiz de tudo pra tentar resolver, já fui lá e coloquei ( meu servidor requer autenticação ) já fiz de tudo mais ainda não consegui resolver.

Obs: minha internet é em rede somos em tres micros, o meu colega que é o servidor de internet ( br turbo) consegue mandar e receber normalmente ele que tem o modem roteador, meu email é da ibest ( ...... @best. com .br)

OBRIGADO AGRADEÇO SE ALGUEM ME AJUDAR

Att: Ademilson :bandeira::help:

• 4 semanas depois...
Postado

Ola

vegita

seu amigo esta com email errado , ou seu outlook esta mau configurado .

mais vamos la:

como falou você tem ibest.

abra o seu outlook

va em ferramentas

contas

email

de um clique e depois em propriedade

va em servidores

tem que estar assim:

pop3.ibest.com.br >>>>> lembre-se não pode ter espaço letras minuscula

smtp.ibest.com.br

o servidor requer autenticaçao desmarque .

de aplicar e ok .

se você usa linha discada.você tem que abaixar o discador se não ele não vai enviar nada .

você recebe mais não manda, os provedores gratuitos querem que use seu proprio discador.

se tiver ig e ibest ao mesmo tempo.

ou você usa um ou outro , não pode esta com ... seu nome com outro email.

exemplo.

fulano@ig..... com discador ibest , não vai sair so se tiver com discador ig.

deu para entender

espero ter ajudado .

:bye::bandeira:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!