Ir ao conteúdo

Vmware

leostev

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, eu peguei a versão 3.2 do VMware em RPM, mas não sei como instalar. Sou leigo em linux. Já dei 2 cliques no arquivo pelo KDE e já usei comandos pela console. Então, como eu faço pra instalar, onde a instalação coloca os ícones do programa, etc, etc. Essas coisa que eu preciso saber. E o que eu tenho que configurar no linux pro VMware funcionar?

Agradeço desde já!

:muro:

Postado

e ai krinha bele?

c já tentou usar o comando:

rpm -i VMWARE...rpm

c não der procurar baixar a versão em shell script...

é alguma coisa assim :

wmware.versão.sh

caso c num entender da um grito aí!

Postado

:ui:

AHHHHHH!!!!!!!

HeHe!

Não entendi. Em shell seria tipo o tar.gz? Aquele que eu tenho que compilar? Piorou tudo! Pode me ajudar?

Postado

você poderia inicialmente pegar o vmware 4, é bem melhor que o 3.2...

Se for .rpm

rpm -ivh pacote_do_vmware.rpm

depois você digita vmware-config.pl

siga as instruções

o tar.gz também só tem binários, é descompactar e rodar o script vmware-install.pl, depois você digita vmware-config.pl.....

siga as instruções....

falou!

Postado

Se não me engano, a versão 3.2 é liberada enquanto a 4 ainda é paga. Aí começo de baixo. Se for bom, pego a 4. Ah, valeu pelas dicas, vou testar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!