Ir ao conteúdo

Placas pci super aquecendo

tempus

Posts recomendados

Postado

Olá galera,

:D

Reparei que depois que troquei a placa mãe, minhas placas PCI estão esquentanto mtooo. Quando um tinha uma placa-mãe Intel, praticamente não esquentavam. Agora com a Soyo, estão esquentando. Estou ficando encanado. Não sei se devo mudar alguma coisa, tipo frenquência do barramento PCI, ou algo assim.

Não tenho nem noção do que possa ser.

Alguém aí tem alguma luz ???

valewwww galera...

[ ]'s

:-BEER

Tempus

|| P4 - 2.4 Ghz || Soyo Dragon Ultra || 256 DDR 2100 || HD 12 GB - Segate || HD 40 GB - Quantum || GeForce 4 MX 420 - 64 MB DDR || SoundBlaster Ensoniq || Creative Dxr3 || Creative PC-DVD 12x || CD-R HP 9100 || USRobotics 56k || LG StudioWorks 520Si - 15" || Canon PowerShot A100 || Windows XP Pro ||

Postado

Postado Originalmente por zeppelin@09 Junho 2003,12:13

qual é a temperatura da sua placa-mãe?

cara,

no software que veio no CD da Placa, ele monitora dois sensores. O do processador e do chipset.

O Processador está em média de 50°C

O Chipset está em média de 43°C

Em um outro software que instalei, ele mostra 3 sensores.

O do processador, o do chipset e um outro que não indica nome.

Esse terceiro, mostra 75°C

mas não sei se esse terceiro sensor realmente é a placa mãe. Pois não encontrei nada falando no manual.

valeww

[ ]'s

Tempus

|| P4 - 2.4 Ghz || Soyo Dragon Ultra || 256 DDR 2100 || HD 12 GB - Segate || HD 40 GB - Quantum || GeForce 4 MX 420 - 64 MB DDR || SoundBlaster Ensoniq || Creative Dxr3 || Creative PC-DVD 12x || CD-R HP 9100 || USRobotics 56k || LG StudioWorks 520Si - 15" || Canon PowerShot A100 || Windows XP Pro ||

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!