Ir ao conteúdo

[DUVIDAS] Gravar DVD

Posts recomendados

Postado

Galera é q eu tenho uns dvds aqui em kza + como não gosto d todas as musica du dvd resolvi gravar as q eu gosto em outro dvd e juntar os dvds ate ocupar u espaco du dvd todo. acho q deu pra entender u q eu quero fazer.

quando eu vou ler u dvd aparece os seguintes arquivos...

VST_01_0.bup

VST_01_0.ifo

VST_01_0.vob

VST_01_1.vob

VST_02_0.bup

VST_02_0.ifo

VST_02_0.vob

VST_02_1.vob

...e assim por diante d acordo com a quantidade de musicas q tem nu dvd.

Agora as minhas duvidas é:

quando eu vou selecionar os arquivo pra gravar pru pc eu selecionou ql?

Caso eu não queria as primeiras musica eu seleciono a quarta u nero quando vai gravar ele editar ou cria as informacao colocando u numero da musica como 1 automatica ou eu tenho q fazer manualmente?

Eu tenho q usar mesmo esse tudo q encontrei aqui Tutorial: 2 Filmes Num Dvd + Menu ou tem uma maneira + fácil sem ter q usar tantos programas assim?

Plx ajuda aí.

• Membro VIP
Postado

Skyline,

Será que você poderia traduzir a mensagem pra gente?

Eu acho que entendi e também acho que sei, mas para não ficar no "achismo" gostaria de saber qual a sua dúvida com certeza. Infelizmente eu não sei falar essa língua.

Se você puder traduzir para uma forma que a gente entenda melhor, acho que vários poderão lhe ajudar.

Abraços,

RedBeard

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!