Ir ao conteúdo

Duvidas com linux

claudiogyn

Posts recomendados

Postado

E impressao minha ou o linux kurumim e mais pesado pra rodar que o windows xp? Pois instalei na minha maquina e realmente utilizando o kurumim fica bem mais lento do que no winxp.

Postado

Você instalou, ou está rodando do CD. eu sei que você disse no post original que instalou mas é que se estiver enganado e estiver rodando ele do CD ele deve rodar mais lento mesmo! Caso contrário era pra estar rodando na mesma velocidade do XP! Vai entender, na realidade, depende de o que você quer, porque se ele reconheceu tudo direitinho ele provavelmente vai demorar um pouco mais que o XP pra chegar a carregar tudo (incluindo o kde que é a interface gráfica padrão do kuruma) mas depois de iniciado deve rodar tudo lisinho igual no XP. Se conseguir identificar um ponto que esteja mais perceptível a lentidão pos ai pra gente poder conferir o que pode ser!

Postado

Ele esta instalado no hd e reconheceu todos os drivers. Mas estou achando ele lento, pois tudo que eu li sobre o linux eu via dizendo que era muito bom e que era bem mais leve. Mas ate agora estou me decepcionando por exemplo o scroll do mouse nem funciona :( wireless tambem não, e outras coisas mais

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!