Ir ao conteúdo

PS2 ou Xbox

Extreme gamer

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal

Estou para comprar um console novo mas tenho uma dúvida:

Xbox R$855,00 com 1 controle e 7 jogos (Doom 3 , Half-Life 2, GTA:SA, Bornout,Ninja Gaiden,Halo e Halo2)

Playstation 2 R$850,00 com 2 Controles e 20 jogos

(RE4,God of war, GTA:SA,Black, Driv3r, Bounout:Revenge, Cold fear, Far Cry: Instincts, todos os mortal kombat, só jogo bom)

Como eu faço ambas estão boas tem muitos bons jogos lançados para ambas as plataformas me ajudem a decidir.

Postado

Uma opinião:FINAL FANTASY,GOD OF WAR,SHADOW OF THE COLOSSUS,RE4,.....(ps2,com certeza!!!)...existe FARCRY para PS2????? :bandeira:

Postado

entre esses dois?com esse jogos?ó duvida cruel...tire no cara e coroa porque em qualidade geral de jogos da empate.mas veja que o xbox leva MUITA vantagem em termos de jogos de tiro em primeira pessoa.

não existe far cry pra ps2.

Postado

Como o seu ps2 tem FARCRY???

Nada a ver fps ter vantagem em xbox,pois se você se abituar ao c do ps2.....e se não compra um mouse e um teclado.....

• Membro VIP
Postado

EU ficaria com o Play2 pela variedade de jogos, sou fãnzao dos street fighters, que sao os que tem mais peso no meu conceito.

enfim, os 2 sao bons video games! só estes preços ai que não sei não hein ?

um Play2 Slim destravado aqui em BH sai na faixa de 500 reais, se chorar, acho que sai por menos.

abraços.

Postado

Só iria de PS2 se ele fosse bem mais barato! Tem também o risco de comprar o PS2 já destravado e que em 80% dos casos vem com chips clones que arriscam a vida útil do aparelho que já é bem frágil.

eu tenho o PS2, mas ao menor sinal de falha ao ler meus jogos vou correndo trocar ele por um X-BOX. Muito mais estável, melhor controle, roda emuladores com uma qualidade incrível etc. Os jogos Hits para Ps2 são muito maiores em número e tem muita coisa boa.

Olá pessoal

Xbox R$855,00 com 1 controle e 7 jogos (Doom 3 , Half-Life 2, GTA:SA, Bornout,Ninja Gaiden,Halo e Halo2)

(RE4,God of war, GTA:SA,Black, Driv3r, Bounout:Revenge, Cold fear, Far Cry: Instincts, todos os mortal kombat, só jogo bom)

Como eu faço ambas estão boas tem muitos bons jogos lançados para ambas as plataformas me ajudem a decidir.

PS2 destravado por 500 mangos deve ter um pedaço de pedra no lugar de mod-chip, de boa. Tudo chip vagaba! Só o destravamento com matrix legítimo custa 250 mangos nas lojas dos melhores tecnicos!

EU ficaria com o Play2 pela variedade de jogos, sou fãnzao dos street fighters, que sao os que tem mais peso no meu conceito.

enfim, os 2 sao bons video games! só estes preços ai que não sei não hein ?

um Play2 Slim destravado aqui em BH sai na faixa de 500 reais, se chorar, acho que sai por menos.

abraços.

Postado

Olá pessoal

Se o cara t disse q tem Far Cry pra ps2, é melhor você comprar em outro lugar, porque ele não entende nad!

Alem d ta uma facada esse preço! Não acho q seja uma boa ideia comprar um você com 20 jogos, porque assim você não vai aproveitar todos...

já q você tem um pc bom, eu pegaria o ps2 q tem uma variedade muito grade d jogos...

quanto ao chip do ps2:

DMS3, o melhor, mais raro e mais caro.

Matrix Infinity ORIGINAL, muito bom também, cuidado com os falsos, quando for comprar leva um cd d atualização do chip, se atualizar é original, ai você compra se não vai embora...

Thunder, o mais barato dos confiaveis

Postado

o amigo Andre7, falou dos principais jogos do ps2, mas esqueceu de falar que o xbox tem jogos exclusivos para o console, no meu ponto de ver vai do gosto das pessoas, o xbox tem halo 2, Half-Life 2, Project G.R, Oblivion entros outros, cada console tem seus pontos fortes. Eu apesar de ter um PS2 prefiro um Xbox !

o amigo Andre7, falou dos principais jogos do ps2, mas esqueceu de falar que o xbox tem jogos exclusivos para o console, no meu ponto de ver vai do gosto das pessoas, o xbox tem halo 2, Half-Life 2, Project G.R, Oblivion entros outros, cada console tem seus pontos fortes. Eu apesar de ter um PS2 prefiro um Xbox ! O Far Cry não existe pro PS2 só saiu pro Xbox.

• 4 semanas depois...
Postado

Ai MIDO......##### o xbox porque ps2 é bem melhor.....HALF LIFE Jogo no pc...agora eu nunca vi particularmente GRAN TURISMO 4 NO PC.... :devil::devil:

• 3 semanas depois...
Postado

No caso do xbox recomendaria o destravamento aladim, porém, apesar de ser um bom aparelho, acessórios e jogos sao mais dificeis de se encontrar... alem do mais tem q ver se você se adapta ao controle deste game.

já o slim, tudo é mais simples. e possivelmente você o aceite melhor.

Com relaçao ao valor, no caso do xbox esta em bom preço, apenas recomendo q acompanhe o destravamento, pois pode tratar-se de aparelho recondicionado.

Referente ao slim... acho q pode ter oferta melhor. Vendo o slim a R$700,00 com dois controles, memori card e 10 jogos a sua escolha e você ainda acompanha o destravamento de sua maquina para ter certeza de q não se trata de um game recondicionado, pois o vera original, lacrado e acompanhara o processo de implantaçao do chip. 11 3541 3914

Postado

Xbox sem pensar... Console robusto, tem quase os mesmos games da concorrência, já vem com HD graficos melhores.

PS2 os melhores jogos porém um hardware mais fraco, você vai precisa comprar Modem & Hd (custo adicional) e memory card.

Se faz questão de God of War (jogão), Final Fantasy & Cia e alguns games "exclusivos" vá de PS2

Postado

Ps2 + Matrix infinity original.

Num trocaria o meu por xbox mas nem ferrando....com grandes jogos no ps2 é bem melhor q o xbox com hardware mais forte

Postado

o hardware do XBOX e mais avançado e tem maior capacidade de reproducao grafica...alem do mais, o XBOX se der algum problema no leitor de DVD e mais simples arrumar que o PS2, uma vez que o drive de dvd rom do Xbox e identico ao de um PC, acredito também que o Xbox seja também mais robusto em termos de fragilidade!

mas o que adianta um console mais poderoso porém sem grande oferta de titulos?

se você compra um xbox, vai jogar poucos titulos, porque o console tem muito menos titulos que o ps2, o ps2 tem mais jogos e diversao garantida!!!

• 3 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado
PS2 destravado por 500 mangos deve ter um pedaço de pedra no lugar de mod-chip, de boa. Tudo chip vagaba! Só o destravamento com matrix legítimo custa 250 mangos nas lojas dos melhores tecnicos!

Será mesmo ? muita gente usa uma pedra pra destravar e joga o dia todo durante varios anos e não tiveram problemas...

Bom, o pessoal anuncia que a destrava é com o matrix, tenho quase certeza, se não for, voce pode recorrer...

Meu vizinho comprou e logo quando o video game inicia, aparece escrito matrix na tela lá em baixo, não sei se tem a ver... mas ele joga direto e nunca teve problemas.

abraços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!