Ir ao conteúdo

cpu não liga e fica com apito intermitente!

Posts recomendados

Postado

Essa maquina é meio antiga (k6 450)!

quando eu ligo ela está com apito intermitente como se fosse um em cada segundo!!

não é como o apito de problema na memória que faz 3 em cada segundo!!!

quem puder me dar uma luz!

Postado

Vai aqui uma sugestão que pode funcionar... ou não! Se sua placa de vídeo for off board, retire-a e, com uma borracha macia, limpe os contactos. Por via das dúvidas, faça o mesmo com os pentes de memória.

Boa sorte!

:tantan: W.A.Dornelas.

Postado

você trocou recentemente o cooler do processador? se sim dê uma olhada no setup em speed fan cpu pois pode está ativado ou desativado a MB.

E se não te aconselho a dar uma geral como wdornelas fala sem esquecer em especial placa de vídeo cpu, memorias ou seja tudo mesmo.

Postado

você trocou recentemente o cooler do processador? se sim dê uma olhada no setup em speed fan cpu pois pode está ativado ou desativado a MB.

E se não te aconselho a dar uma geral como wdornelas fala sem esquecer em especial placa de vídeo cpu, memorias ou seja tudo mesmo.

cara essa maquina é uma maquina veinha,veinha!ahha

eu estou achando é que a placa mãe foi para o espaço!

todos aqueles procedimentos basicos de limpar conectores já fiz!

Postado

Cara, tive um problema parecido. Seguinte, isso tá com cara de problema com video onboard. Tua placa de video é onboard? Bom, tenta o seguinte: Coloca uma placa de video off-board (se já não for onboard) senão tenta desmontar toda a máquina (tirar placas do gabinete, inclusive placa-mãe), pode parecer besteira, mas já me ajudou a recuperar o meu antigo K62 algumas vezes! O bicho travava e teimava em não ligar, eu desmontava tudo, dava uma geral, trocava a pasta térmica, e depois o micro ligava e funcionava como se nada tivesse errado.

Abração.

Postado

Eu sei como é esse barulho, ele pode estar vindo da fonte ou estabilizador. Aqui em casa, o que emite esse som é o No-break, mas eu nem ligo, é só parar de prestar atenção que você nem vai perceber que ele está ali. rsrs

Abraços!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!