Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Retirado integralmente do site do STEAM, seção de Suporte:

QuestãoTenho o erro: 'You have been disconnected from the server. Reason: Error verifying STEAM UserID ticket' quando tento me conectar a um servidor.

Resposta

Nota Importante: se os servidores STEAM estão em manutenção ou muito ocupados, você pode falhar ao tentar se conectar aos servidores STEAM - para saber se é realmente esse o problema, cheque o Steam Status Page - se a última atualização para aquela página é de mais de 20 ou 30 minutes, provavelmente os servidores estão ocupados e/ou falhando temporariamente.

Também veja se outros jogadores estão com este mesmo problema (é o caso, eu também estou com o mesmo problema).

Caso este seja a causa do problema, tenha paciência até que possamos restaurar a normalidade dos servidores.

Se o erro persiste e você percebeu que o STEAM network não está com problemas, provavelmente o erro está na configuração pós-atualização do seu STEAM. Se desligando e ligando o STEAM não resolve o problema, sai do STEAM e delete os seguintes arquivos:

Steam.dll

SteamUI.dll

ClientRegistry.Blob

Estes arquivos estão no diretório onde foi instalado o STEAM.

Para mais informações, visite o site de onde tirei esta resposta: http://support.steampowered.com/cgi-bin/st....php?p_faqid=30

Valeu nelsonspb!

Um amigo me deu essas recomendações. Tudo se resolveu quando eu deletei o arquivo "ClientRegistry.Blob". Agora tá normal.

Abraço.

Postado

Freqüentemente esses 2 problemas acontecem comigo. Alguém sabe o q pode estar acontecendo? Tem vezes q acontece, eu saio e entro no servidor e já não tem mais... mas tem vezes q fica direto. Segue configuração:

Pentium IV 3.0Ghz

1 GB RAM DDR3

XFX 6800 Xtreme 256 MB DDR 256 bit

Costumo jogar em 1024x768

Me ajudem por favor!!!!

Obrigado!!!!

O Driver q to usando é o 93.71, alguem sabe se ele pode estar ocasionando esse problema???

Obrigado!!!!

Postado

TheZod

Baixei só os skins do cs anthology mais nada, e isso em site confiavel mesmo.

E a respeito dos spyware, ta cheio! Tipo desde quando eu comecei a jogar já tem

esses spyware isso a uns 3 anos atrás. Quando eu entro em um servidor ou

troca de map fica abrindo umas paginas dai eu preciso fecha-las. E não adianta

formatar o PC não... porque em 3 anos já formatei o PC varias vezes e os

spywares sempre estão ali, mesmo eu baixando outro programa de Steam pelo

site original e tal, eu não sei o que acontece. E isso que eu não frequento nenhum

site suspeito (prono e tal). E já passei quase todos anti-spyware mais não tira :T

E do mesmo jeito, os spywares não sao porque já estão a 3 anos incomodando

mais nunca prejudicando o jogo.

Se puder me ajudar eu lhe agradeço. Obrigado.

Po, já usou quais anti-spywares? Tenta Ad-Aware e o Spybot. Faz uma varredura contra vírus também.

Postado

Algum admin aqui? Estou com um problema... Recentemente meus colegas não conseguem entrar em meu server... Somente eu consigo encontrá-lo na lista, consigo logar como admin normalmente, mas ng consegue entrar nele... ou fica dando retry ou o sv num responde... Já mudei de porta, reinstalei o Dedicated Server e até agor anada.. alguem conhece esse tipo de bug?

Postado

Amigos,

Gostaria de ver opnioes de vocês sobre o desempenho do CSS em uma X1600pro, pois possuo uma e planejo comprar esse game. HL2 rodou muito bem com tudo high e resolucao 1042x768 , mas tenho lido que os dois não se parecem muito em requerimento de hardware.

A todos,

Bom carnaval.

Postado

Opa e aí galera beleza..?

bom eu to com um problema q eu não sei o que pode ser...

Eu to no meio de um mapa no cs 1.6, ai ele começa com 99,100 fps aii do nada ele pega e vai pra 20,30, depois volta 99,100 fps..

o que q pode ser isso?

meu pc: celeron 3.06, 1gb ram, geforce fx5500 256

minha cfg no cs: open gl 800x600

o que pode ser isso? antigamente não fazia isso começo a fazer agora.. e não da pra joga porque fica de 20 fps depois 99 fps..

tomara q alguem me ajude..

valeu

Postado

Olá amigos! Sou novo no clube e há tempos estou tentando tirar uma dúvida e gostaria que alguém pudesse me ajudar.

Tenho um modem LG LAM300C, que é roteador, sendo assim meu PC dispõe de 2 IP's, um do modem com o provedor e outro do modem com a máquina (me corrijam se eu estiver errado). Ao pressionar a tecla que está abaixo do ESC abre-se a janela CONSOLE do jogo, certo? Lá temos a opção de usar o comando CONNECT (+IP) para se conectar em outro PC para poder jogar CS com outra pessoa. O problema é que meus amigos não conseguem entrar no meu PC pelo fato de meu modem ter dois IP's, já eu por exemplo, consigo entrar no PC de um amigo para jogar sem problemas, já que ele tem uma modem de um IP só! Existe alguma maneira de se jogar CS dessa forma, para que eu seja um tipo de "servidor" de jogo?

Obrigado. :goff:

Postado

O Driver q to usando é o 93.71, alguem sabe se ele pode estar ocasionando esse problema???

Obrigado!!!!

E aí pessoal, alguém sabe o q ta acontecendo aqui???

Desculpe a repetição, mas to desesperado!

Postado

POR FAVOR, PRECISO DE UMA AJUDA!

MEU PRIMO JOGA CS 1.6 COM STEAM, MAS ELE DISSE QUE TEN QUE TER O HALF LIFE EDICAO ESPECIAL INSTALADO PARA USAR O CS 1.6 + STEAM.

EU PROCUREI O HALF LIFE EDICAO ESPECIAL E JÁ SE ESGOTOU, SERÁ QUE EU CONSEGUIRIA JOGAR CS 1.6 COM STEAM COM O HALF LIFE ANTHOLOGY INSTALADO?

O que eu faço para jogar cs 1.6 com steAM? qual half life eu compro?

uns dizem para comprar o half life anthology e baixar o cs 1.6, outros dizem que é para comprar o cs anthology e baixar o steam que já da para jogar, qual eu compro afinal?

Postado

Sera q alguem pode me passar um site q tenha download de um bom map install e o nome dele??

vlews

:)

POR FAVOR, PRECISO DE UMA AJUDA!

MEU PRIMO JOGA CS 1.6 COM STEAM, MAS ELE DISSE QUE TEN QUE TER O HALF LIFE EDICAO ESPECIAL INSTALADO PARA USAR O CS 1.6 + STEAM.

EU PROCUREI O HALF LIFE EDICAO ESPECIAL E JÁ SE ESGOTOU, SERÁ QUE EU CONSEGUIRIA JOGAR CS 1.6 COM STEAM COM O HALF LIFE ANTHOLOGY INSTALADO?

O que eu faço para jogar cs 1.6 com steAM? qual half life eu compro?

uns dizem para comprar o half life anthology e baixar o cs 1.6, outros dizem que é para comprar o cs anthology e baixar o steam que já da para jogar, qual eu compro afinal?

é só baixar o cs+steam em algum site,não precisa do hl

Postado

aí galera sepre qui eu vou instala o cs 1.5 aparece essa mensagem no meio da instalação

"an I/O error occurred while installing a file. this is normally caused by bad installation media or a corrupt installation file."

alguem sabe o que é isso?

eu já troquei o cd do cs, já troquei o leitor de cd, já troquei as memorias do pc mais não da certo, sempre aparece essa mensagem, se alguem pode me ajuda me add no msn, [email protected]

Postado
Utilizando este site e este link consegui instalar todos o mapas e mais um monte de utilitarios pra cs 1.6. Sera que funcionam no source?

Não....não funcionam. Tem muita coisa diferente nos mapas. Texturas, objetos...

Postado

você pode jogar normal os jogos citados

o segundo é sim uma expansão do H.L q também é bem conhecida..eu tenho

e quanto jogar H.L online .... você só pode jogar online via NET.

n tem rede para esse (lan)

xau..

ah esqueci de dizer pra não deixar de ser criança

:-):-)KKK

Postado

eu já puxei o map install q tinha la,mais dai quando eu arrasto o mapa pro map install,aparece alguma coisa de error.

amigão anota meu e-mail [email protected] fala comigo pelo msn, mas tem q ser na parte da noite, valeu, q te ensino bem direitinho como ele funciona... valeu

ah... quando você entrar diga q é o cara do mapinstall... só p q eu lembre

Postado

E aí pessoal, alguém sabe o q ta acontecendo aqui???

Desculpe a repetição, mas to desesperado!

Alguém aí sabe o q ta acontecendo? Pelo Amor de Deus??? Hehuehuehuh não consigo entender porque esse bug acontece aqui!!!!!

Postado

aê pessoal!

To com um problema com meu CS 1.6....tipo eu to usando uma GForceFX 5200 mais ta um lixo pra joga...num consigo po no modo OpenGL intam to usando o D3D....e ta mt lag...meu Speedy é 500 e meu processador é Atnlon XP 1500 1.34ghz e acho q é 512 de RAM......o problema td q é antes um tinha a pior placa de video do mundo e rodava o counter razoavel....intam com essa geforce era pra ta rodando BEM! Como eu faço pra melhora isso ??? e porque eu não consigo usa o OpenGL???

valeu

Postado

por favor me ajudem, eu tenho um athlon 3000 64 bits 512 memo ram, hd sata 150g placa nvidia fx 5500, eu tenho o cs 1.6, o condintion zero, o dod , o cs source e o dod source e tudo rodava perfeito, uma maravilha, de um tempo pra ca, não consegui mais jogar os mods SOURCE, era uma lag nojento, liguei o virtua e estava tudo ok, depois de um tempo somente o dod source fico sem lag aparente e da pra jogar, lag q eu falo daqueles q dura 1 segundo, de uns dias pra ca, o cs source piorou e agora o condition zero tb ta do mesmo jeito, eu já tenho tudo atualizado, os drives e tal, mas não consigo consertar isso, alguem me ajude, valeu!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...