Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Counter-Strike/Counter-Strike: Source (FPS) - Tópico oficial


MenteX

Posts recomendados

beleza galera ? :joia:

Eu to com um problema no meu CZ.... e mais ou menos assim.. quando eu vou entrar no jogo, ou quando eu coloco no modo D3D, aparece um erro:

This specified video mode is note supported.... :angry:

ocorre isso com alguem ??

eu tenho a GeForce 7600gs com driver 93.71

não e o driver.. eu já tentei mudar... sera que algum mod ou algo resolve ??

valeu galera ! :help:

usa no modo opengl, acho que o modo D3D exige uma placa muito robusta mesmo, eu uso no modo openGL e roda normal sem travadas, uso 20 boots (10 contra 10) e não trava nada, por isso tive essa conclusão

talves uma de 256 128bits suporte esse modo, é só um palpite, a minha tb não suporta esse modo

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CS 1.6... sei la eu jogo 1024x768 com 32bits mais se eu botar 16bits continua dando as travadinhas ou "soquinhos" como muitos falam. Eu não sei o que fazer... não sei se é o jogo, o HD ou a placa de video,

tenho uma gforce4 64mega :T

Qual seu processador e quanto de memória?

mais o thezod, eu fexo tudo ke é programa, já ligei pra velox falaram ke a net ta normal..

é smpre assim: de mnha o ping ta normal, aí dps fica o dia inteiro c lag, aí a noite volta ao normal =S

alguém sabe oke pode ser isso?

Po cara, estranho mesmo isso aí. Faz um teste com downloads em diversas horas do dia, usando um gerenciador e vê a velocidade máxima que você consegue, e anote. Diz aí depois.

o q adianta ter um topico onde todo mundo pergunta e ninguém responde?

lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TheZod

Baixei só os skins do cs anthology mais nada, e isso em site confiavel mesmo.

E a respeito dos spyware, ta cheio! Tipo desde quando eu comecei a jogar já tem

esses spyware isso a uns 3 anos atrás. Quando eu entro em um servidor ou

troca de map fica abrindo umas paginas dai eu preciso fecha-las. E não adianta

formatar o PC não... porque em 3 anos já formatei o PC varias vezes e os

spywares sempre estão ali, mesmo eu baixando outro programa de Steam pelo

site original e tal, eu não sei o que acontece. E isso que eu não frequento nenhum

site suspeito (prono e tal). E já passei quase todos anti-spyware mais não tira :T

E do mesmo jeito, os spywares não sao porque já estão a 3 anos incomodando

mais nunca prejudicando o jogo.

Se puder me ajudar eu lhe agradeço. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber se é normal logo depois de instalar o CS:Source pelo CD ter que fazer um download gigantesco a uma velocidade ridícula no Steam. É(São) alguma(s) atualização(ões) ? Os downloads são sempre lentos? Não existe outra forma de fazer essas atualizações? Obrigado pela atenção!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi pessoal,

tenho um pacote que já vem com o cs source, half life 2, day of defeat 2...nunca tinha tido problemas...mas agora não consigo entrar no steam já á 1 semana!...quando vou a entrar aparece me esta mensagem:

Could not connect to Steam network

This could be due to a problem with your Internet connection, or with the Steam network.

Seu problema é de conexão, e pode ser resultado de dois problemas: problemas internos e/ou problemas externos.

INTERNOS: conflitos entre o STEAM e quaisquer programas que você esteja utilizando. Vá ao site do STEAM (www.steampowered.com), entre em SUPPORT e depois em Network Connectivity. Lá você encontrará um FAQ completo com listas de programas que podem interferir na conexão do STEAM, como Anti-Vírus, Firewalls, programas P2P, FTPs, Filtros de IP e até programas de e-mail, que podem criar conflitos com a conexão do STEAM.

EXTERNOS: o próprio STEAM pode estar passando por dificuldades técnicas, impedindo sua conexão (assim como a de outras pessoas). É importante lembrar que a conexão é feita diretamente com os servidores da Valve, e é claro, eles são vários. Acontece que dentre esses vários servidores, um (justamente o que você tentou estabelecer conexão) passou por problemas, impossibilitando a conexão.

Observe que existe um teste que possibilta testar sua conexão com o STEAM. O endereço é este (por enquanto... os endereços do suporte do STEAM são literalmente flutuantes...): steam://support/?Issues=*&Tests=Ports

Alguem aqui por favor, sabe como coloco o TOP10 do meu server no site q eu estou criando???

por favor!

URGENTE !!!

Obrigado

Que eu saiba basta instalar addons ao CS, como o AMX Mod, que vem com inúmeras opções de administração de servidores (incluindo o ranking dos melhores jogadores).

tenho o cs 1.6 NS e raramente consigo entrar nos servers dos meu amigos...?? as vezes diz que é devido aos filtro da internet....sabem que filtros é que tenho de palicar para poder jogar pela net??

Simples. Os filtros server para reduzir o número de servidores encontrados, mantendo os servidores que atendem às suas necessidades. Por exemplo, podemos filtrar (eliminar) todos os servidores que possuem palavra-passe (password, senha). Se o seu amigo criar um servidor com senha (o que não é difícil) e você selecionar este filtro, o servidor do seu amigo sequer irá aparecer na lista de servidores encontrados. O que você pode fazer é retirar todos os filtros de busca. Deixe que o STEAM compile uma lista considerável de servidores, pare a busca e depois ordene os servidores por ordem alfabética, e depois procure o servidor do seu amigo.

Outra forma muito mais fácil é adicionar seu amigo à lista FRIENDS. Feito isso, basta falar para seu amigo criar o servidor. Após criar o servidor, abra a guia FRIENDS, clique com o botão direito do mouse sobre o nome do seu amigo e clique em JOIN GAME (acho que é isso). Você irá entrar para o jogo em que seu amigo está jogando. Simples não?

beleza galera ?

Eu to com um problema no meu CZ.... e mais ou menos assim.. quando eu vou entrar no jogo, ou quando eu coloco no modo D3D, aparece um erro:

This specified video mode is note supported....

ocorre isso com alguem ??

eu tenho a GeForce 7600gs com driver 93.71

não e o driver.. eu já tentei mudar... sera que algum mod ou algo resolve ??

valeu galera !

Como já dito anteriormente, mude para o modo OpenGL. O modo D3D é mais recomendado à placas da ATi e vídeo onboard. Você tem que desativar o modo D3D.

Counter Strike Source e 1.6 originais, vem com bots e sons do tipo "headshot"...?

Obrigado

Não. Pelo menos no 1.6, quando você cria o server (tanto pelo New Game como um HLDS) você precisa instalar os addons específicos, como o AMX Mod. Quando você joga em algum servidor que tenha esses addons instalados, primeiramente para jogar nesse server você precisará baixar os sons e outros requisitos, para rodar os sons e modelos específicos. Mesmo assim, para criar um server com esses sons será necessário instalar o addon.

Oi, meu steam não inicia mais, já desinstalei e istalei de novo, e ele não inicia, aparece esse erro :

Steam.exe (main exception): The registry is in use by another process, timeout expired !

Já tive esse problema. Eu precisei formatar o computador, pois era um conflito entre o STEAM e um programa P2P que eu havia instalado (não lembro bem qual era). Depois, fui descobrir que era só mudar a porta que o programa utilizava para fazer a conexão. Enfim, ossos do ofício.

Sou novato em Counter Strike e gostaria de tirar uma dúvida:

Acabei de comprar o COUNTER STRIKE ANTHOLOGY original com CD KEY Original, e queria instalar na minha REDE LOCAL (LAN) que tem 4 computadores. Eu queria saber se vou precisar de 4 CD KEYS diferentes ou se só com este poderei entrar na minha rede local? Não quero entrar online na internet. Só quero jogar entre os computadores da minha LAN. Em caso afirmativo (só 1 CD KEY), como faço? Toda vez que executo o CS abre a tela do STEAM.

Se o sistema de cadastro do CS Anthology (que pelo que eu saiba, é uma revenda autorizada e legítima do CS 1.6 comum...), será necessário adquirir uma cd-key por computador. É só seguir a lógica: cada conta STEAM só pode ser logada uma vez de cada vez (redundância??); dois computadores não podem rodar a mesma conta. E cada conta exigirá uma cd-key para validar o jogo, ou seja, você precisa de uma cd-key por computador.

Só um comentário: parece que esse tópico fugiu de suas pretensões, que era sanar as dúvidas sobre Counter-Strike do pessoal. Não estou dizendo que ele se tornou inútil, muito pelo contrário. Mas é importante cumprir as metas que nos comprometemos a cumprir, mesmo porque este tópico já foi até destacado.

Abraços,

Nelson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Freqüentemente esses 2 problemas acontecem comigo. Alguém sabe o q pode estar acontecendo? Tem vezes q acontece, eu saio e entro no servidor e já não tem mais... mas tem vezes q fica direto. Segue configuração:

Pentium IV 3.0Ghz

1 GB RAM DDR3

XFX 6800 Xtreme 256 MB DDR 256 bit

Costumo jogar em 1024x768

Me ajudem por favor!!!!

Obrigado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Freqüentemente esses 2 problemas acontecem comigo. Alguém sabe o q pode estar acontecendo? Tem vezes q acontece, eu saio e entro no servidor e já não tem mais... mas tem vezes q fica direto. Segue configuração:

Pentium IV 3.0Ghz

1 GB RAM DDR3

XFX 6800 Xtreme 256 MB DDR 256 bit

Costumo jogar em 1024x768

Me ajudem por favor!!!!

Obrigado!!!!

Esses bugs são apenas nesse jogo? Se for, experimenta reinstalar ou mesmo trocar o drive. Pode ser que resolva.

Seguinte pessoal, tô com um problema muito estranho aqui no Counter Strike Source. Começou há 3 horas atrás. Antes eu estava jogando numa boa. O problema é o seguinte: na hora que termina de carregar o mapa, aparece essa msg de erro: "Disconect: error verifying STEAM User ID Ticket".

O que pode ser isso? Não consigo entrar mais em nenhuma partida on-line. Segue uma screen pra vocês verem o que ocorre:

Obs: o jogo é original e eu nunca utilizei cheater.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São sim, só nesse jogo. E eu já tentei reinstalar o jogo, o problema continua. você recomenda algum driver pra minha placa XFX 6800 Xtreme?

Valeu!!!

É cara, aí fica difícil. Eu não sou a pessoa mais recomendada pra te recomendar driver pra Nvidia. Tô bem por fora disso depois que passei a ter ATI. Em termos de driver, parei na série FX, hehe.

Mas acho que talvez resolva você trocar o driver sim. Por qual vr~soa, eu não sei.

Ah, resolvi meu problema deletando o arquivo "ClientRegistry.blob". Agora tá tudo normal outra vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses bugs são apenas nesse jogo? Se for, experimenta reinstalar ou mesmo trocar o drive. Pode ser que resolva.

Seguinte pessoal, tô com um problema muito estranho aqui no Counter Strike Source. Começou há 3 horas atrás. Antes eu estava jogando numa boa. O problema é o seguinte: na hora que termina de carregar o mapa, aparece essa msg de erro: "Disconect: error verifying STEAM User ID Ticket".

O que pode ser isso? Não consigo entrar mais em nenhuma partida on-line. Segue uma screen pra vocês verem o que ocorre:

Obs: o jogo é original e eu nunca utilizei cheater.

Retirado integralmente do site do STEAM, seção de Suporte:

QuestãoTenho o erro: 'You have been disconnected from the server. Reason: Error verifying STEAM UserID ticket' quando tento me conectar a um servidor.

Resposta

Nota Importante: se os servidores STEAM estão em manutenção ou muito ocupados, você pode falhar ao tentar se conectar aos servidores STEAM - para saber se é realmente esse o problema, cheque o Steam Status Page - se a última atualização para aquela página é de mais de 20 ou 30 minutes, provavelmente os servidores estão ocupados e/ou falhando temporariamente.

Também veja se outros jogadores estão com este mesmo problema (é o caso, eu também estou com o mesmo problema).

Caso este seja a causa do problema, tenha paciência até que possamos restaurar a normalidade dos servidores.

Se o erro persiste e você percebeu que o STEAM network não está com problemas, provavelmente o erro está na configuração pós-atualização do seu STEAM. Se desligando e ligando o STEAM não resolve o problema, sai do STEAM e delete os seguintes arquivos:

Steam.dll

SteamUI.dll

ClientRegistry.Blob

Estes arquivos estão no diretório onde foi instalado o STEAM.

Para mais informações, visite o site de onde tirei esta resposta: http://support.steampowered.com/cgi-bin/st....php?p_faqid=30

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...