Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Counter-Strike/Counter-Strike: Source (FPS) - Tópico oficial


MenteX

Posts recomendados

beleza galera ? :joia:

Eu to com um problema no meu CZ.... e mais ou menos assim.. quando eu vou entrar no jogo, ou quando eu coloco no modo D3D, aparece um erro:

This specified video mode is note supported.... :angry:

ocorre isso com alguem ??

eu tenho a GeForce 7600gs com driver 93.71

não e o driver.. eu já tentei mudar... sera que algum mod ou algo resolve ??

valeu galera ! :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

créditos do mapa, a maioria dos mapas tem esses créditos!!! é só procurar!

seu css é original??? tenta reinstalar!!!

pega o cd do seu amigo e instala no seu pc!!! aí vai fica com as skins novas!

amigo, quanto ao fps ta normal! agora seu ping ta um pouco alto mesmo, feche tudo q "rouba" velocidade da conexão antes de abrir o cs (msn, emule, etc...)

ei mais eu já fiz isso e nada! :T

não sei mais o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AJUDEM aí PESSOAL...

TENHO NET DE 1 MEGA....

MEU DOWNLOAD E UPLOAD estão NORMALLLLLL

MEU STEAM CONECTA RAPIDAO PA...

MAS quando vou ENTRA NOS SERVERS MINHA LATENCIA VARIA DE 150 A 250...

MEU PC E BOM, isso EU ENTENDO, MINHAS RATE já TA CONFIGURADA..

SO não SEI MAIS o que PODE SER... PLEASE URGENTE

AJUDA EUUUU

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To tentando fazer o CS 1.6 funcionar em OpenGL, mais n to conseguindo.Já tentei um monte de drivers pra minha GeForce 4 MX 64 MB, mais ta funfando, alguém ai pode me falar um driver compatível com OpenGL.

Ola quando eu tinha uma geforce 4 eu usava o q você baixa no site da nvidia.

tem gente q usa o q vem com cd e funciona!

AJUDEM aí PESSOAL...

TENHO NET DE 1 MEGA....

MEU DOWNLOAD E UPLOAD estão NORMALLLLLL

MEU STEAM CONECTA RAPIDAO PA...

MAS quando vou ENTRA NOS SERVERS MINHA LATENCIA VARIA DE 150 A 250...

MEU PC E BOM, isso EU ENTENDO, MINHAS RATE já TA CONFIGURADA..

SO não SEI MAIS o que PODE SER... PLEASE URGENTE

AJUDA EUUUU

valeu

Da onde o servidor?

Dependendo de onde for a latencia aumenta.

você Deve Tar Entrando em servidores americanos, aê como e muito longe a latencia aumenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou novato em Counter Strike e gostaria de tirar uma dúvida:

Acabei de comprar o COUNTER STRIKE ANTHOLOGY original com CD KEY Original, e queria instalar na minha REDE LOCAL (LAN) que tem 4 computadores. Eu queria saber se vou precisar de 4 CD KEYS diferentes ou se só com este poderei entrar na minha rede local? Não quero entrar online na internet. Só quero jogar entre os computadores da minha LAN. Em caso afirmativo (só 1 CD KEY), como faço? Toda vez que executo o CS abre a tela do STEAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou novato em Counter Strike e gostaria de tirar uma dúvida:

Acabei de comprar o COUNTER STRIKE ANTHOLOGY original com CD KEY Original, e queria instalar na minha REDE LOCAL (LAN) que tem 4 computadores. Eu queria saber se vou precisar de 4 CD KEYS diferentes ou se só com este poderei entrar na minha rede local? Não quero entrar online na internet. Só quero jogar entre os computadores da minha LAN. Em caso afirmativo (só 1 CD KEY), como faço? Toda vez que executo o CS abre a tela do STEAM.

Poxa. Nenhuma ajuda?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pESSOAL.. COMPREI O HALF LIFE - ANTHOLOGY E TO QUERENDO INSTALAR AGORA O CS.

MAS NESSE PACOTE DE HALF LIFE, ALEM DO HALF LIFE 1 ORIGINAL, VEM OUTRAS 3 versões DE HALF LIFE TB, E UM PROGRAMA CHAMADO "STEAM", QUE TIPO, GERENCIA OS QUATRO JOGOS só FAZENDO RODAR ATRAVES DO STEAM.

QUANDO TENTO INSTALAR O CS, ELE não ACHA O LOCAL DE DESTINO DO HALF LIFE E NEM EU PROCURANDO TB CONSIGO ACHAR.]

COMO INSTALO O CS NESSE HALF LIFE?? ALGUEM SABE aí???

AGRADEÇO DESDE já..

AGUARDO

FUIZZZZZZZZZZZZZZZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi pessoal,

tenho um pacote que já vem com o cs source, half life 2, day of defeat 2...nunca tinha tido problemas...mas agora não consigo entrar no steam já á 1 semana!...quando vou a entrar aparece me esta mensagem:

Could not connect to Steam network

This could be due to a problem with your Internet connection, or with the Steam network.

alguem me sabe dizer o que é isto e o que tenho de fazer para poder entrar no Steam!?!?

oi pessoal,

tenho um pacote que já vem com o cs source, half life 2, day of defeat 2...nunca tinha tido problemas...mas agora não consigo entrar no steam já á 1 semana!...quando vou a entrar aparece me esta mensagem:

Could not connect to Steam network

This could be due to a problem with your Internet connection, or with the Steam network.

alguem me sabe dizer o que é isto e o que tenho de fazer para poder entrar no Steam!?!?oi pessoal,

tenho um pacote que já vem com o cs source, half life 2, day of defeat 2...nunca tinha tido problemas...mas agora não consigo entrar no steam já á 1 semana!...quando vou a entrar aparece me esta mensagem:

Could not connect to Steam network

This could be due to a problem with your Internet connection, or with the Steam network.

alguem me sabe dizer o que é isto e o que tenho de fazer para poder entrar no Steam!?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!