Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ou eu sou muito ruim ou todo mundo usa cheater nesse jogo!

Não é possivel só tomo headshot, descarrego minha arma em cima de um jogador e não mato, ta froid matar alguem no cs source.

Antes eu jogava e sempre tinha uma pontuação razoavel, hoje morro 10 vezes e mato 1,2, no max 3......:mad:

Alguem ai tem o mesmo problema?

Postado

auhauahauhauhauhuahauhaauahuaauah

desculpa a risada cara, mas foi ingraçado!

então eu também tenho não vou mentir, mas eu sou viciado =S então não fico muito com a pontuação abaixo não, esse final di tomei tanto nome de xiter --", mas tambem quando jogo contra um xiter, até desanimo, acaba o espirito do jogo, quando for assim, tela o cara jogando, a maioria dos xiters, sempre gostam de varar e entrar mirado já!

Postado

Um dia tinha um cara dando varado na dust2, e ele nem disfarçava, desanima mesmo...:mad:

O pior e quando se tem que jogar de TR com a C4, nossa ai froideu...

Ter que invadir, so tomo na cabeça, e pior que ao contrario tbem.:lol:

Bem que agente aqui do clube que joga, poderia juntar uma galera e ir jogar umas partidas.

Postado

Aete galera devido ao meu problema parece que é a inrnet mesmo, porque fica variando muito. Mas agora melhorou as travadas pararam e espero q continue assim.

Quem joga Counter Strike Source ae me add na Steam: jootrnt

Falou galera abraços e obrigado a ajuda

Postado

Ola Pessoal ..

Desculpaaa se ja tem Algum Topico com o MEsmo assunto ..

Mais é que eu realmente estou na fissura :(

eu sou hyper Viciado em CSS

Só que meu Ping em servers gringos Fica Acima de 165~200

vivo sendo kicadooo por Ping Alto

Obs:

Speedy de 2 Mega

Config do Pc ..:

Core 2 Quad Q8600

4gb de memoria

video : 9800gt Xfx 512mb gr3

500 de HD

Acredito eu que deveria Rodar com PING jogavel ...

Alguem tem algumaa dicaaa para que eu posa jogar bonitinho ? :B

Postado

em servers gringos é impossivel de jogar com ping baixo

aqui dá pra jogar razoavelmente em servidores argentinos e uruguaios, mas pouquissimos

css é jogo de criança, eu que to jogando 1.6 meio mal, fui jogar o source e não errava hs naquilo

é pra rir

Postado
Ola Pessoal ..

Desculpaaa se ja tem Algum Topico com o MEsmo assunto ..

Mais é que eu realmente estou na fissura :(

eu sou hyper Viciado em CSS

Só que meu Ping em servers gringos Fica Acima de 165~200

vivo sendo kicadooo por Ping Alto

Obs:

Speedy de 2 Mega

Config do Pc ..:

Core 2 Quad Q8600

4gb de memoria

video : 9800gt Xfx 512mb gr3

500 de HD

Acredito eu que deveria Rodar com PING jogavel ...

Alguem tem algumaa dicaaa para que eu posa jogar bonitinho ? :B

amigao, independente da config. da maquina ou da velocidade da sua transmissão, o problema é a distancia mesmo, pensado que 200ms seria o mesmo que 1 segundo divido por 5... rápido né a transferencia da informação... porém nao é suficiente e acaba atrapalhando o server, dai a ideia do cara que montou o server limitar o ping.. eu tb monto server no provedor que trabalho e também limito ping, kick por afk e todos os recursos para ficar somente players de perto e que queiram jogar..

que pena que é somente para assinantes do provedor aqui senao eu passava o ip para vocês.. sao 2 oficiais de 1.6 + 1 gungame de 1.6.....e mais 1 gungame de source e 1 oficial de source

abraços

Postado
auhauahauhauhauhuahauhaauahuaauah

desculpa a risada cara, mas foi ingraçado!

então eu também tenho não vou mentir, mas eu sou viciado =S então não fico muito com a pontuação abaixo não, esse final di tomei tanto nome de xiter --", mas também quando jogo contra um xiter, até desanimo, acaba o espirito do jogo, quando for assim, tela o cara jogando, a maioria dos xiters, sempre gostam de varar e entrar mirado já!

salve pipizaffiri..

aqui a gente tb sofre com xiteiros.. eu to dando ban sem dó

Postado

e não depende só da distância o ping, depende da quantidade de "nós", se é que me entendem

off: pipi viciado ? isso é lenda, eu jogando mal to melhor que ele =P

Postado

ahhh bether, vai fazer uns 6 meses que nao jogamos rapaz. si orienta..ahuahuahu =S

vamos marcar uma madrugada para jogar, dai vocÊ vera =D esse final de semana, eu era chamado de xiter --" o que eu odeio em jogos de tiro é o seguinte"

" se você mata = você é ppl ( bom ) "

" se você morre = o cara ta de xiter "

ahUHAuAAuhaUuHAuauA

Postado
e não depende só da distância o ping, depende da quantidade de "nós", se é que me entendem

off: pipi viciado ? isso é lenda, eu jogando mal to melhor que ele =P

concordo plenamente.. tinha me esquecido disso..

um exemplo de um game que consome pouca banda e assim o sincronismo trabalha legal é o Far Cry, jogo ele em servidores gringos da steam, meu ping sempre fica entre 250 a 320ms e nao da nenhuma enroscada.. legal ne..

abraços galera..

Postado

falando neses problemas, e la em casa, meu cs ele da um problema e fica com fps em 10, quando inicio o jogo ele fica em 30 no máximo, pior que eu ja desinstalei, instalei o game, mexi com comandos no console, mexi nas configurações da placa de video, porque tem um item que voce força ele para desligar o fps fica maravilhoso..rsrsrs pior que até em new game fica assim.. só me resta formatar --"

Postado
falando neses problemas, e la em casa, meu cs ele da um problema e fica com fps em 10, quando inicio o jogo ele fica em 30 no máximo, pior que eu ja desinstalei, instalei o game, mexi com comandos no console, mexi nas configurações da placa de video, porque tem um item que voce força ele para desligar o fps fica maravilhoso..rsrsrs pior que até em new game fica assim.. só me resta formatar --"

ZAFFIRI

o meu começou a fazer isso depois que troquei de pc.. olha que engraçado, apos muito tempo perdido e muita cabeça quente, resolvi desativar a placa de som, pronto o fps voltou ao normal.. no meu caso é conflito com a placa de som onboard, coloquei uma off board ta resolvido o problema de fps baixo..

faz o teste de desativar sua placa de som no gerenciador de disp. pra testar somente nao custa nada.. melhor do que formatar..

se nao der formata pra ver e vai instalando os drivers um por um e testando o cs pra ver se é algum conflito de driver..

abraço

Postado

Bom gente ja fiz de tudo pra joga o CS 1.6 via hamachi com os meus amigos, porém eu crio o serv e eles tentao entrar e da erro de ip Classe C (LAN servers are restricted to local clients (classe C)):angry:, alguem pode me auxiliar?

Agradeço desde já!

Postado

Ei pessoal, vocês que manjam de css me deem umas dicas para melhorar no jogo.

Já ouvi que jogar 1.6 por ser mais difissil, Acaba melhorando no source??

E verdade?

Não aguento mais toma headshot........:lol:

Postado

a diferença de jogabilidade entre os 2 é exorbitante, no 1.6 eu to jogando razoavel, inventei de jogar source, foi a coisa mais fácil do mundo pra mim, facilimo de dar hs nele

no 1.6 eu sofro o problema de atirar no pixel que não pega na cabeça, que a bala passa reto, no source não tem esse erro, então a chance de eu errar hs é minima

Postado
ZAFFIRI

o meu começou a fazer isso depois que troquei de pc.. olha que engraçado, apos muito tempo perdido e muita cabeça quente, resolvi desativar a placa de som, pronto o fps voltou ao normal.. no meu caso é conflito com a placa de som onboard, coloquei uma off board ta resolvido o problema de fps baixo..

faz o teste de desativar sua placa de som no gerenciador de disp. pra testar somente nao custa nada.. melhor do que formatar..

se nao der formata pra ver e vai instalando os drivers um por um e testando o cs pra ver se é algum conflito de driver..

abraço

uns dias desse pensei nesta mesma hipotese

eu fOrmatei e pa

instalei o drive de video o cs rodava opengl uma beleza ,E onbord

depois instalei o de som e lan , saiu os belos 50~70 fps

e voltou pros 15~20

depois fui pegando varios drives da minha mobo e trocando somente o drive de openglno meu caso e uma via p4m800 ae agora ele roda com 50 fps

acho q deve ser conflito mesmo

Postado

aí pessoal, comprei o cs 1.6 e instalei o csbot v1.50 para treinar com os bots.Ate ai tudo bem.

Mas para minha surpresa quando vou tentar criar um server, simplesmente só aparece 1 mapa na lista para escolher, o cs_rio como podem ver na imagem.

Já olhei na pasta cstrike\maps e estão todos lá, tbem tem uma pasta maps, dentro de cstrike_portuguese....que por razão esta justamente o cs_rio.

http://img402.imageshack.us/img402/2474/cs16g.png

Já tentei copiar todos os mapas da cstrike\maps para a cstrike_portuguese\maps e nada adiantou...

Alguem sabe o que pode estar acontecendo.Pois um amigo meu tem o mesmo cs e o mesmo csbot instalado e funciona de boa.......

Obrigado!:)

Postado

bom galera..... estou tentando jogar online e praticamente todos servidores pedem um anti cheat chamado sxe injected, pois bem, fui no site e baixei o anti cheat, porém ele não abre, sempre aparece "erro ao carregar, tente de novo" (mas em inglês), alguém já passou por isso.

Já usei o 8.3.0 e o 8.3.1 novo que saiu dia 12/11 mesmo assim, o mesmo erro, já tentei rodar em modo de compatibilidade com o XP service pack 2 e nada...

Será que é incompativel com Win 7 ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...