Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Counter-Strike/Counter-Strike: Source (FPS) - Tópico oficial


MenteX

Posts recomendados

Bom, estou aqui porque ja fiz tudo que os tópicos relacionados a FPS falavam.

Meu caso é o seguinte, tudo aconteceu depois que formatei meu PC. Quando acabei de formatar instalei o CS pra jogar ai eu percebi que o FPS tinha caido muito, antes de formatar o FPS dava 70/80 depois que formatei ta dando 10/20 não sei mais o que fazer, por favor me ajudem.

Eu também descobri que quando fecho este programa o "svchost.exe" o FPS sobe pra 99 mas fica sem som.

http://img11.imageshack.us/img11/7566/svchost.jpg

INFORMAÇÕES DO PC :

Placa mãe : Phitronics,modelo P7I45GC-M (v1.0A)

Processador: Intel Pentium Dual Core 1.800MHz

Memória Ram: 1Gb DDRII

HD: 160 SATAII

S.O: Windows Pro. SP2

Se precisarem de mais informações eu coloco.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, boa noite, gostaria de saber o porque de isso ter acontecido com o meu computador.

Antes jogava cs normalmente, dai ganhei um pc noovo e deixei este de lado entretanto o novo estrago e peguei o "velho" de novo.

então, o FPS no cs fica 15, ja tentei tudo e nao é a internet pois no pc do meu irmão nao dá isso.

Config do pc:

Asus A7V8X-X Chipset :VIA KT400 (VT8377)

AMD Athlon XP @ 1666 MHz

512 MB (1 x 512 DDR-SDRAM )

NVIDIA RIVA TNT2 Model 64/Model 64 Pro

FUJITSU (10 GB)

Bom pessoal é isso dai, desconfio (com certeza!!!) que seja a placa de video mas antes nao dava nada de problema, claro que jogava no config minima mas jogava normal.

Abraçooos e espero ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

césar, o termo de não localizar, seria alugar servidores?? tem varias empresas caso voce queria, tem a WSBR, CGBR, Explosion

Não, não, é que antigamente eu jogava num server direto, só que tive que formatar o PC e desde então perdi todos os servers que tinha no meu favortito, ai outro dia fui jogar novamente e tentei achar algum dos servers no qual eu jogava, porém não encontrei nenhum, mas enfim qualquer dia eu tento achar novamente.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera, eu jogo cs steam, antes eu tinha uma placa de vídeo do chipset

uma nvidia 6100 128, bom, não era uma boa placa, mas quebrava um galho

fps 100, só tinha problemas com smokes,

mas aí troquei minha placa de víde por uma ATI RADEON HD4350 256

bem superior a outra, in game o fps ficava 100, até o momento que começava a aparecer skins(bonecos) na minha tela, nesse momento o fps cai, o mouse da umas travadas estranhas, o game continua rodando normal, mas o fps baixa e o mouse perde a resposta, a princípio achei que mudando a placa talvez resolvesse, e eu também estava pensando em comprar uma placa melhor, bom, comprei uma xfx ATI RADEON HD4650, e o problema persiste, já procurei em foruns, internet, etc etc, não acho nada de como resolver,

a princípio acho que é o opengl na verdade não sei, caso não consiga resolver, vou trocar de placa para uma 9500gt,

mas preciso saber se há como resolver isso antes de trocar a placa, se alguem souber como resolver esse problema ficaria muito agradecido se me disser como resolver.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom é o seguinte,toda vez que entro no counter strike 1.6 (pelo steam) e entro em um server,minha conexão cai,cai mesmo,apaga luz do modem e tudo,depois volta,não sei mais o que eu faço,minha net e 2mb da BRT meu modem e o speedtouch 510v6,e o meu cs e original.pelo amor de deus alguen me ajuda.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que voce pode fazer, é um banimento maravilhoso de se fazer, faz uma demo do cara jogando, em seguida voce faz o seguinte, salva essa demo, digita no console " status " e vai exibir a steam id de todos, em seguida voce entra em contato com o suporte da steam e denuncia, dai nunca mais ele joga na steam, e será um iniciante a menos para nós! ou se preferir, contate um administrador do server e peça para ele banir!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que voce pode fazer, é um banimento maravilhoso de se fazer, faz uma demo do cara jogando, em seguida voce faz o seguinte, salva essa demo, digita no console " status " e vai exibir a steam id de todos, em seguida voce entra em contato com o suporte da steam e denuncia, dai nunca mais ele joga na steam, e será um iniciante a menos para nós! ou se preferir, contate um administrador do server e peça para ele banir!.

hum, tem como você me dizer, como é q eu faco essa tal DEMO?

e no caso, eu nem sei se o cara tem o jogo original ou se é do STEAM, mas nao tinha nenhum adm do server na hora, tava dando muita raiva, tipo o cara te matava sem olhar pra você, pulava atirando, isso td com AWP, a galera q tava comgio de CT, ficou inconformada, eu ate sai do server, pois os caras td hora plantavam a bomba, com o xitao so matando td galera de CT, f*** viu

mas se você puder me ajudar a como fazer essas coisas direitinho ai, da proxima vez ja faco mais fácil...

ah, eu tava jogando numa deathmatch, então imagina você morrer e em menos de 30 seg morrer de novo, por causa do xitao... dose viu...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal do fórum,

Venho pedir aqui qual é a melhor solução de um problema que acredito que seja de muitos.

Como jogar Counter-Strike 1.6 com SXE em um sistema operacional 64bits, sendo que não existe versão do sxe compatível com sistemas operacionais 64bits?

Bom, já tentei criar uma maquina virtual com o xp 32bits, mas quando vou executar o programa aparece a infeliz mensagem que o programa não pode funcionar em maquinas virtuais.

Venho aqui perguntar qual é a melhor solução, criar um sistema de dual boot ou SE FOR POSSIVEL instalar o windows xp 32bits em um pendrive de 16GB e dar boot por ele (isso é possível?).

Obrigado a todos, uso o windows vista ultimate 64bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal do fórum,

Venho pedir aqui qual é a melhor solução de um problema que acredito que seja de muitos.

Como jogar Counter-Strike 1.6 com SXE em um sistema operacional 64bits, sendo que não existe versão do sxe compatível com sistemas operacionais 64bits?

Bom, já tentei criar uma maquina virtual com o xp 32bits, mas quando vou executar o programa aparece a infeliz mensagem que o programa não pode funcionar em maquinas virtuais.

Venho aqui perguntar qual é a melhor solução, criar um sistema de dual boot ou SE FOR POSSIVEL instalar o windows xp 32bits em um pendrive de 16GB e dar boot por ele (isso é possível?).

Obrigado a todos, uso o windows vista ultimate 64bits.

Qualquer software x86 funciona na plataforma x64, há algumas exceçõe em programas que gerenciam drivers de hardwares, o contário que não seria possével, usar programas compilados para x64 em O.S x86.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer software x86 funciona na plataforma x64, há algumas exceçõe em programas que gerenciam drivers de hardwares, o contário que não seria possével, usar programas compilados para x64 em O.S x86.

Correto, mas o caso é o uso do SXE-INJECTED, que é um anti-cheat para counter strike, ele SÓ funciona em platraformas 32bits, sendo assim qual é a solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, a sxe não fornece suporte para sistemas operacionais 64bits, qual é a melhor solução nesse caso? fazer um dual boot?

;)

Puxa, é verdade, ele até instala normalmente mas não roda... nem em modo de compatibilidade.

Dual boot seria um boa opção. Ou até mesmo usar O.S 32bits, já que as vantagens são poucas em relação ao de 64bits.

mas antes tente:

Desinstale o sxe, remova suas pastas, pra não deixar registros.

se tiver anti-virus, alguns são necessário a remoção completa, só a desativação não resolve

me parece que esse erro é um erro de bloqueio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa, é verdade, ele até instala normalmente mas não roda... nem em modo de compatibilidade.

Dual boot seria um boa opção. Ou até mesmo usar O.S 32bits, já que as vantagens são poucas em relação ao de 64bits.

mas antes tente:

Desinstale o sxe, remova suas pastas, pra não deixar registros.

se tiver anti-virus, alguns são necessário a remoção completa, só a desativação não resolve

me parece que esse erro é um erro de bloqueio.

O que seria mais vantajoso criar um dual boot do xp 32bits com o vista ultimate 64bits ou usar apenas o seven 32bits?

O que eu perco em relação a usar um sistema 32bits ao invés de um 64bits? Apenas de ter disponível menos 800mb de memória ram?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que seria mais vantajoso criar um dual boot do xp 32bits com o vista ultimate 64bits ou usar apenas o seven 32bits?

se você usa constantemente o PC pra jogos e depende muito do SXE-INJECTED, é mais vantajoso usar apenas o O.S 32bits.

O que eu perco em relação a usar um sistema 32bits ao invés de um 64bits? Apenas de ter disponível menos 800mb de memória ram?

eu diria "A pena de ter 800MB a menos" o desempenho entre os dois depende muito do que você faz no micro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum, tem como você me dizer, como é q eu faco essa tal DEMO?

e no caso, eu nem sei se o cara tem o jogo original ou se é do STEAM, mas nao tinha nenhum adm do server na hora, tava dando muita raiva, tipo o cara te matava sem olhar pra você, pulava atirando, isso td com AWP, a galera q tava comgio de CT, ficou inconformada, eu ate sai do server, pois os caras td hora plantavam a bomba, com o xitao so matando td galera de CT, f*** viu

mas se você puder me ajudar a como fazer essas coisas direitinho ai, da proxima vez ja faco mais fácil...

ah, eu tava jogando numa deathmatch, então imagina você morrer e em menos de 30 seg morrer de novo, por causa do xitao... dose viu...

abraços

se é steam, todos que estão nos servidores utilizam original!, basta apenas descer o console do game, e digitar " status" após isso vai aparecer a lista das steam ids de todos os players, basta você anotar a do xiter! em seguida desça o console novamente e digite " record " e coloque um nome ex: " record xiter " e vai começar a gravação do game, lembre-se de ficar como speac e gravar o cara jogando.... ou se preferir, abra um hlds, entre no servidor e grave via hlds. mas isso é complicado, melhor fazer atraves do record no console, após isso basta apenas você postar um topico no fórum da steam!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu sou Player Steam desse jogo sempre joguei normal, mas a algum tempo venho tendo problemas para joga sempre que entro no jogo Agora meu monitor começa a pisca sem apara impedindo qual q possibilidade de joga até para sai do jogo é **** por ele fica piscando. Não sei o que pode ser as Config do meu PC é.

Intel Pentium 4 CPU 3.06GHz 1,00GB de RAM com uma NVIDIA GeForce 256 MB FX 5500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu sou Player Steam desse jogo sempre joguei normal, mas a algum tempo venho tendo problemas para joga sempre que entro no jogo Agora meu monitor começa a pisca sem apara impedindo qual q possibilidade de joga até para sai do jogo é **** por ele fica piscando. Não sei o que pode ser as Config do meu PC é.

Intel Pentium 4 CPU 3.06GHz 1,00GB de RAM com uma NVIDIA GeForce 256 MB FX 5500.

Dá uma olhada na resolução em que está seu Windows e depois dá uma olhada na resolução do Counter, se a do Counter estiver diferente, pode ser isso, já tive um problema assim e no caso era por causa da resolução diferente do windows com a do jogo, coloca igual e depois fala se era isso mesmo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!