Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Counter-Strike/Counter-Strike: Source (FPS) - Tópico oficial


MenteX

Posts recomendados

Olá sou novo no fórum e amador em questão de informática, desde já gostaria de agradecer a todos do fórum pelo empenho e desempenho em elucidar dúvidas e suporte tecnico. É o seguinte tenho um HD 160 seagate IDE este hard disc não formata com o windows toda vez que tento fazê-lo ele retorna para página inicial. Andei pesquisando em descobri que é possível apagar as partições através do boot de um cd,utilizando o comando fdisc, mas também apurei que esse comando só funciona com hd's de até 60 GB, gostaria de saber se isso é realmente verdade e se há outra maneira de formatar meu HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera, tava jogando cs source, dai fui mexe nos grafico, botei td q podia no max, de repente a tela fica preta e diz input not suported, ta, pensei q era só da esc q voltava, mas n volto, desd intão quando vou entra acontece a msma coisa.

Ja tentei reinstalar ja tentei mexe na pasta cfg no cs e nda.

Espero q possam ajudar e brigado pela atenção.:mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando entro no counter strike source, que abria normalmente á um tempo atrás, agora ele carrega apenas uma tela preta, nao consigo jogar de maneira alguma! alguem teria como me ajudar a resolver! desde já obrigada!!

MS Windows XP Professional SP2

AMD Athlon 64 Processor 3200+, 1,0GB RAM,

NVIDIA GeForce FX 5200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Allysia Lianor tudo indica que sua placa de vídeo é muito fraca para esse jogo.

Tente atualizar o driver dela, mas provavelmente o jogo trave ou nem inicie nela.

Negativo.

Eu jogava CS:S na FX5200, mesmo com FPS em torno de 15-20, mas jogava.

Talvez o jogo esteja corrompido ou algo do tipo. Primeiro tenta atualizar o driver dela, se não resolver, tenta reinstalar o jogo. Caso não resolva, não sei o que é.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4uLoO;4160618']Negativo.

Eu jogava CS:S na FX5200' date=' mesmo com FPS em torno de 15-20, mas jogava.

Talvez o jogo esteja corrompido ou algo do tipo. Primeiro tenta atualizar o driver dela, se não resolver, tenta reinstalar o jogo. Caso não resolva, não sei o que é.

Abraços.[/quote']

sim sim já fiz tudo isso, e continuo mesmo assim sem conseguir jogar.

Eu já jogava cs com essa configuração no pc, mas agora ele nao quer rodar de jeito nenhum!

Por favor quem puder me ajudar, ficaria MUITO agradecida.Eu ate consigo abrir o jogo mas quando vai para a tela de escolher os servidores a tela fica inteira preta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!