Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ae cara estou com um problema.

Quando ligo minha steam, ela começa a atualizar e ao chegar no 99%, dá um erro.

Runtime error.

Sabe como corrigir isso?

Postado

Fala galera!

Estou afim de comprar o DOD: Source original. Sera que, eu comprando ele, tenho direito ao CS SOurce e ao CS .16 também, ou terei que compra-los separado???

valeu

Postado

Bom dia

Eu tenho o cs 1.6 no windows vista home premium com grafica Geforce7600 e eu ao entrar para o jogo vai a baixo para o windows e da um erro no hl.exe .

Sera k o jogo n é compativel com o vista?

Sera k me podem ajudar?

Agredecia

Postado

eu tenho o cs source aqui,

mas quando ele vai iniciar o pc reinicia...

tem alguma ideia d q pod ser?

--------------------

pentium 4 HT 3.2

1gb ran

asus p5gpl-x (chip intel)

geforce 6200 256mb

creative 7.1

Postado

B)B)

Bom dia

Eu tenho o cs 1.6 no windows vista home premium com grafica Geforce7600 e eu ao entrar para o jogo vai a baixo para o windows e da um erro no hl.exe .

Sera k me podem ajudar?

Agredecia

:cool::cool:
Postado

:cool::cool:

Bom dia

Sera k me podem ajudar?

Agredecia

:lol::lol:
Postado

Esse problema de não conseguir jogar o Source ,começou acontecer quando.?

antes você. conseguia jogar na boa ?

A Fx 5200 realmente , é bem ultrapassada . eu tive uma por 8 anos...

já não aguentava mais....Agora estou c/ essa 6200 e estou gostando .

tudo no high , HDR ativado , o filtro ativado X4.

Agora Lags , na minha opinião é memoria Ram .

Abraços.

Magrão.

Postado

por favor me tira uma duvida..

tem como enganar o server para jogar com os cheats direto me deconec..

nem cfg da pra uza como faco

obrigado

Postado

se aiguem souber o nome de alguns programas pra ranking de counter strike

por favor se poder me responder rápido e de preferência no meu email agradeço e se não for muito emkomodo passar o site ki pode baixar de graça

grato

asus A8N-E

1 gb memória

GeForce 6600 256 mb

3.00 GHz

monitor lg flatron ez t730sh 17''

Postado

Eae galera beleza? :)

Eu tava jogando esses dias num server q tava usando esse AMX Mod X ( é em levels q tu tem q evoluir para conseguir outras armas) muito bom, dae instalei o Official Counter Strike Bots 1.50 p/ CS 1.6 (versão atual do zbot) e instalei esse AMX Mod X só q ou funciona só os bots ou só o AMX. Alguém sabe como fazer os dois funcionar juntos?:confused:

Ps: Tentei mexer no liblist mas não funciono.:(

para quem ficou interessado eu deixei os links dos 2 programas logo abaixo:

AMX Mod X - http://www.amxmodx.org/downloads.php (baixar o Full Installer 1.76d) NO SITE TEM PROGRAMA PARA RANKING!! acho q tá no addons pack mas pode ser q venha incluso no Full Installer.^_^

The Official Counter Strike Bots v.1.50 - vi nesse site q tem tutorial de instalação e etc... >>> http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=76831

link para download: http://rapidshare.com/files/5337999/csbot_v1.50.exe.html

Postado

Nossa, quantas perguntas:

É bem provável que o 1.6 não seja compátivel com o Vista, dizem até que ele não é compatível com placas atuais (série 6 pra cima). Mas quanto a isso eu não sei se é verdade.

Jogar usando cheat? Não sei se é permitido falar sobre isso. Nunca usei cheats, mas como todo dia tem um infeliz que usa no mesmo server que eu, tenho certeza que é possível.

Comprar DoD não dá direito à outros jogos. voce tem que comprar separadamente. Compre o pacote cs anthology, vem com vários tipos de counter strike e custa 30 reais, aproximadamente.

Erros no steam: Acostuma que são frequentes. Em último caso, re-instale tudo, pode ter ocorrido erro durante a instalação

Bots: Eles vem incluídos no cs source. No 1.6 o melhor é o ZBot.

programa de ranking: O cara lá de cima já falou que tem no link. Mas se não servir, vai em uma lan house e pergunta, quase todas tem esse programa.

Postado

olá,

o que eu preciso pra rodar CS Source com tudo no Máx e ficar com 60 de FPS?

essa config da conta do recado?

MOTHER ASUS M2N4 - SLI SOKT AM2 DDR2 PCI-EXPRESS

PROC. AMD AM2 940P ATHLON64 X2 4200 1M/2200MHZ BOX

DDR2 2GB PC 667MHZ KINGSTON ( 2x1GB )

VGA PCIEXP. 256MB GF7600GT DUAL DVI/TV

Postado
Olá eu tenho uma duvida, eu comprei o cs source a poucos dias e estou tentando jogar online ele, porém quando vou para servidores e escolho um para jogar simplesmente abre uma pagina da steam de publicidade e nao permite que eu jogue, ai uma das opções em jogos é para ativar um produto no steam, só que quando tenho que fazer isso diz que o serial do meu jogo é duplicado aparece a seguinte mensagem ........"codigo de produto duplicado; o produto que você introduziu numa conta steam existente, pelo que nao é valido. A sua subscrição de counter strike nao foi concluida"........o jogo veio lacrado, sera que alguem pode me ajudar a encontrar alguma forma de conseguir conectar??????

muito obrigado

Eu reinstalei todo o jogo novamente e o problema prossegue!!

alguem sabe algo mais que eu posso tentar??

flws

Postado

aonde fica a pasta e o .cfg que fica salvo os ips favoritos no 1.6

porque vou formatar a maquina e nao quero ficar pegando copiando e colando ip por ip, mo trabalhao, iaahuahu!:lol:

ah tb gostaria se pudesse de uma configuração para baixar o LAG significativa minha conexao é 300.

obrigado!

Postado

Seguinte:

Eu não sei jogar CS em rede.....Desculpe a pergunta mais são tantos tópicos que sobre o CS que fica difícil eu achar o da minha dúvida...

você sabe como faz pra mim jogar na rede? O que devo fazer? Não sei nada sobre....Agradeço a atenção do amigo.

Postado
Seguinte:

Eu não sei jogar CS em rede.....Desculpe a pergunta mais são tantos tópicos que sobre o CS que fica difícil eu achar o da minha dúvida...

você sabe como faz pra mim jogar na rede? O que devo fazer? Não sei nada sobre....Agradeço a atenção do amigo.

Post Editado: Baixar jogo, ou pedir CD Key é contra as regras do fórum.

Leia as regras para que isso não volte a acontecer.

Postado

tambem to com problema parecido....

uso a placa 5200, 256mb, mas mesmo assim os graficos, jogando o source, e somente o source, estão dando problemas....

Postado

Wacky: Sim, roda no máximo. Olha e a sua caixa com as config. mínimas e a recomendada.

maclaus10: Parece que sua conta foi roubada. No site do steam tem as informações que voce precisa saber. Tem que tirar uma foto da caixa, mandar pro steam, e mais umas coisas. dá uma olhada lá.

cristiano: Isso não é permitido. E o cs hj em dia custa menos de 20 reais. Não é difícil comprar o original e evitar problemas do tipo que voce está tendo agora.

Postado
Wacky: Sim, roda no máximo. Olha e a sua caixa com as config. mínimas e a recomendada.

maclaus10: Parece que sua conta foi roubada. No site do steam tem as informações que voce precisa saber. Tem que tirar uma foto da caixa, mandar pro steam, e mais umas coisas. dá uma olhada lá.

cristiano: Isso não é permitido. E o cs hj em dia custa menos de 20 reais. Não é difícil comprar o original e evitar problemas do tipo que voce está tendo agora.

valeu... a vga e o processador não chegaram

estou usando um 3800 X2 uma 6600GT e ta rodando bala hehe

Postado
valeu... a vga e o processador não chegaram

estou usando um 3800 X2 uma 6600GT e ta rodando bala hehe

Valeu ULTRAMAN, eu lembrei que a uns 3 anos atrás eu comprei um Half Life original.....Vou instalá-lo para ver se melhora meu lado, se continuar dando pau, eu peço sua ajuda novamente bele??. Valeu mano!!

PS.: Tem como adiantar o lado tipo de cógido de servers IPS etc....Tipo onde tenho que preencher isso natela principal para ficar on line....abração

Postado

Vadavada! Bem vindo ao Forum Clube do Hardware !!!

Pra gente ter uma melhor ideia , poste a config. do PC...Processador, Memo

Ram, Hd ..essas coisas...

Essa sua 5200 é AGP ? se for dá uma olhada no "Aperture Size" na BIOS,

veja c/ qto. ela esta configurada...

Que driver você. esta usando nessa 5200 ?

Abraços...

MAgrão.

Postado

olá a todos.

acabei de instalar o cs1.6 e não tenho noção alguma do jogo. então eu gostaria de ajuda ou se alguem tiver um tutorial ou coisa parecida, por favor me ajude. outra coisa: poderiam me passar os principais atalhos do jogo para escolher armas colocar boot no jogo e essas coisas.

Postado

oi galera!

e o seguinte,quando eu to no meio do jogo, eu aperto z + 1 pra falar

aqueles comandos, dai eles ficam mudos, eles so aparecem no lado da tela

se alguem poder me ajudar,

agradeço!

falou!

Postado

Eae galera :)

Minha pergunta ainda não foi respondida. Eu não consigo jogar o AMX MOD X com os bots, ou é só com os bots ou com o AMX... Alguém sabe onde q deve modificar? :huh:

PS: Eu utilizo o CS Bots (The official Counter-Strike Bots)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...