Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Desde que troquei de pc não instalei o counter-strike no meu computador.

Fui tentar instalar mas não estou conseguindo rodar

O problema é o seguinte, consigo instalar tudo certinho, ele entra no jogo,

mas quando vai entrar no mapa o cs simplesmente fecha sozinho

ja fiz de tudo, ja até formatei o pc pra tentar resolver !

o que pode ser ?

A config do meu pc é:

Athlon 64 x2 4200+

Asus M2NPV-VM

Video onboard ( NVIDIA GeForce 6150 )

1gb de ram

Postado

´Qual o FPS máximo que posso conseguir no CSS????

Se eu tiver no meu config a instruçao fps_max 100 só terei até 100 correto?? Posso aumentar para quanto? Minha PLaca de Vídeo é uma GF 8600GTS, acho q consigo algo melhor???? (Jogo com tudo no Low)

<font color='#000000'>Outra pergunta:

Como faz pra falar no cs.

um cara me disse que tem que ter aquele microfone junto com o fone de ouvido.

Ou da pra falar com aquele microfone que o som sai uma m****?</font>

Postado

Olá, eu tenho o css faz um tempo no win xp, quando eu fui mudar para o VISTA ele fico meio bugado, o céu das fases também fico bugado, como eu arrumo isso?.... Obrigado

Postado
Olá, eu tenho o css faz um tempo no win xp, quando eu fui mudar para o VISTA ele fico meio bugado, o céu das fases também fico bugado, como eu arrumo isso?.... Obrigado

Consegui resolver este problema aqui instalando o patch v23.

Postado

Cara, eu nao consegui fazer o download. Quando eu clico pra fazer aparece que a pag nao foi encontrada. voce teria msn para me passar esse patch23, ou um outro modo para eu fazer o download?

Postado
Mas esse aqui esta falando que é para o counter 1.6, eu to querendo pro source. Obrigado

Cara, o patch 23 só existe para o CS 1.6

o mais atual para o Source é o 18, mas você precisa estar com ele atualizado até o 17.

Postado
E esse patch 18 nao tem nesses sites que voce me passou. Tem só o 17.

Eu não tinha visto que é o source. Neste link tem até o patch v36 para baixar. Mas o 35 e o 36 deram pau aqui. No 34 tá rodando beleza. Sugiro que baixe um por um e vá testando até resolver seu problema (tem que ir atualizando um por um, não funciona se pegar direto o mais novo).

http://www.sitecs.net/source.htm

Postado
então se eu tiver o 17 e colocar o 18 ele funciona no Vista normal?

Cara, se vai funcionar no Vista eu não sei, mas eu acho que sim. E você não tinha dito que era pro Source, o site que eu tinha te passado era pro 1.6. Você tem o Source é isso? No steam? A versão da DigitalZone?? Se for esse o seu caso, você deve baixar um Patch cumulativo que atualize ele da v1 a v16 ... depois instala o v17, e se quiser instala o v18 (são esses os patchs q eu tenho)

Não sei lhe informar o site exato que você vai baixar, sugiro que procure no Google. Quem procura acha. Abrax.

Postado
Pessoal, to com um problemas na hora de adicionar novos mapas ao cs source. Em alguns mapas as texturas aparecem quadriculadas em preto e rosa, e até aparecem letreiros escrito ERROR espalhados pelo mapa. Por acaso é algum arquivo q está faltando ou é defeito nos mapa mesmo? Ou será problema na placa de vídeo?

.: Counter-Strike Source :. Texture and Models Pack DZ

Esse problema ocorre porque estão faltando as texturas do Mapa. ^_^

Existe um pack de modelos e texturas de 500MB (compactado) que resolve este problema. Pesquisei e não ví ninguém falando sobre o assunto. Em vários sites, fóruns.. se pergunta sobre este problema, e ninguém responde. Acho que esse é um tema importante, gostaria de por em um tópico separado, mas inventaram essa coisa aqui de tópico único. (_( Este pack funciona com a versão DigitalZone do Counter-Strike Source, o original não testei. E é bom que seu jogo já esteja atualizado com um patch atual. Bom, chega de blablabla ta aí o link para o download do pack:

Download -> http://rapidshare.com/users/LZ10ZX Leia o resto do post antes de baixar! B)

(Atenção moderadores, isto é um pacote de texturas e Não um programa pirata.. uaheuhe)

Continuando, o RapidShare é chato, mas vale a pena baixar esse pack, resolveu os meus problemas. Caso o link venha a estar quebrado algum dia, me mande uma mensagem privada, que eu upo o arquivo para algum servidor de verdade, como o MediaFire.com respondo e atualizo o post aqui neste tópico. ;)

Agora, se vocês estiverem jogando em um servidor e ele mudar para um mapa que você não tem, você vai baixar o mapa automaticamente pelo jogo. Só que ele não baixa as texturas.

Mas com este pack de texturas instalado, você dificilmente terá problema. A não ser que você vá para um mapa muito personalizado, diferente, que tenha várias texturas exclusivas... (ex. DE_THEMATRIX) Daí recomendo fazer o download do mapa completo, com as texturas em algum site (procura no Google).

Quando se baixa um mapa em algum site, a maioria deles vem sem as texturas. Por que? Porque simplesmente elas não são necessárias para quem já têm as texturas instaladas (com este pack por exemplo). Os mapas que DEVEM vir com as texturas incluídas, quando se vai baixar em algum site, são mapas com texturas exclusivas (como o DE_THEMATRIX).

Provavelmente este tópico será encontrado por quem procurar sobre o assunto no Google auheuheahe, então espero ajudar a todos. Abrax :D

Postado

oi, eu frequento muito o site pra ver as novidades do mundo da informatica mas nunca tinha entrado no forum mas agora estou aqui porque nao consigo resolver um problema com meu cs, toda vez q tento jogar em algum server meu cs da um erro, ele entra no server e tudo mas depois d pouco tempo, pouco tempo mesmo nao da nem pra andar, ai aparece esse erro:

Error:Failed to load dialog file Resource/UI/ClassMenu.res

Function trace:

CGameUI::Start

CGameUI::Initialize

CBaseUI::Start

CBaseUI::Initialize

Host_Init

Se alguem ja teve esse problema e conseguiu resolver sem ter q formatar o pc queira me ajudar plz =P

Postado

Você sabe que está ficando louco de tanto jogar CS quando...

Tenta defusar o relógio quando ele desperta pela manhã..

Vai de faca pra escola pra chegar mais rápido...

Vai pra balada e no meio daquela fumaça pergunta quem foi o *** que jogou smoke...

Vê um lugar diferente e já fica imaginando um novo mapa..

Assiste um filme de ação e identifica cada arma do filme.

Tá andando pela rua e vê um cara parado aí você grita: "- Camper ***!!! Que raiva de campers..."

voce está apostando corrida, mas aí começa a ficar pra trás, voce grita: "***** de lag!!!".

Quando seu sanduiche esta acabando voce tenta recarregar caso alguem tente come-lo...

Quando Sadan Hussein foi capturado você disse: Ct win.

Quando Bin Laden esplodiu as torres você disse terrorists win.

Sua avó pensa que você é marginal pois você vive falando com seus amigos que matou 30 ou 40 com a AWP ou com a Ak 47 nos morros do Rio.

mennson,já tentou reinstalar o game?

Postado
Você sabe que está ficando louco de tanto jogar CS quando...

Tenta defusar o relógio quando ele desperta pela manhã..

Vai de faca pra escola pra chegar mais rápido...

Vai pra balada e no meio daquela fumaça pergunta quem foi o *** que jogou smoke...

Vê um lugar diferente e já fica imaginando um novo mapa..

Assiste um filme de ação e identifica cada arma do filme.

Tá andando pela rua e vê um cara parado aí você grita: "- Camper ***!!! Que raiva de campers..."

voce está apostando corrida, mas aí começa a ficar pra trás, voce grita: "***** de lag!!!".

Quando seu sanduiche esta acabando voce tenta recarregar caso alguem tente come-lo...

Quando Sadan Hussein foi capturado você disse: Ct win.

Quando Bin Laden esplodiu as torres você disse terrorists win.

Sua avó pensa que você é marginal pois você vive falando com seus amigos que matou 30 ou 40 com a AWP ou com a Ak 47 nos morros do Rio.

mennson,já tentou reinstalar o game?

kkkkkkk... Boa...:aplausos:

Postado

Mais:

MOTIVOS PARA DELETAR O CS DE SUA MÁQUINA:

1º COLETE DE PAPEL - neguinho gasta 1000 pila em colete que não serve pra nada! Dificilmente esse troço acaba antes de você morrer!

2º MIRA DE PARKINSON - Por mais que você mire na cabeça de neguinho, o tiro nunca sai no lugar certo, nem reza brava consegue domar a fera! Parece que o cara tem mal de Parkinson!

3º ***** DE HEADSHOT - neguinho compra rifle, colete, granada, night vision, defusion kit, etc. Dai chega outro neguinho no primeiro rush, lascado sem nada, apenas uma misera pistola, começa a atirar pra tudo quanto é lado e sempre sobra um balaço na sua cabeça!

4º JOGADORES MAZOQUISTAS - Neguinho leva monte de tiro, e em vez de corre pra desviar o boneco parece ter prazer e fica parado gemendo, parecem orgasmos!

5º AWP DE ***** - Devido à alta velocidade da movimentação dos bonecos, e com o zoom que da pra contar ate os fios de cabelo do neguinho, é quase que meio que impossível errar um tiro, eu acho!

6º JOGADORE DE VIDRO - Neguinho com 100 de life tropeça e o life vai pra 80, se cai do meio fio vai pra 60, leva uns três tiros vai pra 20, correu... Levou uma topada... MóRREU!!!!

7º PALAVRAS CRUZADAS - Isso é apenas um conselho, enquanto neguinho for jogar CS leve umas cinco palavras cruzadas serie ouro e mais um domino, pra quando morrer... ô saco!

8º MEGA-SENA DOS GAMES - Não existe diferença entre os jogadores de CS, apenas sorte. CS não mede habilidade, apenas sorte, o primeiro doente de Parkinson que acertar a cabeça do outro ganha!

9º ARMAS SUX - Por incrível que pareça encontramos ainda hoje em dia um jogo que não tem lança míssil. As armas são todas iguais, o que muda é a cor delas. Ex: compre uma glock e aperte rapidamente o botão de tiro... UUUUUAAAAALLLLLAAAAAAA!!! Sua pistola acaba de virar um rifle!

10º DEATH MATCH - Em vez de ser Counter-Strike deveria ser Death Strike. Para neguinho exclusivo e único objetivo é o desejo de matar. Reféns que se fodam, bombas que se explodam, quem quiser objetivos que jogue AGES OF EMPIRE, pois neguinho só quer matar!

11º SEXO GRUPAL - Só se vê neguinnho em cima de outro pra subir. Que é que é isso pessoal?

12º SPRAY UTIL - Apesar de não ser o spray pimenta o spray do CS é de grande utilidade com ele você pode marcar os estagio/labirinto para não se perder, alem de ajudar muito na hora da batalha.

13º INCRIVEIS COMBOS - Impressionante a facilidade com que neguinho combeia o adversário com a SIG e rapidamente joga ela no chão pra pegar outro AUG... E no final bota a sua boa e velha glock e finaliza... eita combo!!!

14º ARMAS DE CHUMBO - Deve se destacar a força física dos jogadores, é só por uma glock na mão que neguinho anda se arrastando de tanto peso, nem pense em comprar uma AWP, a não ser q tenha tomado bomba ou jogue com he-man!

15º PISTOLAS WATER-PROOF - A tecnologia utilizada na fabricação das armas do jogo não tem limite, chova ou faça sol, nade ou ande, elas estarão sempre a postos!

16º TODOS DE MÃO DADAS - Recomendamos a pratica deste conselho ao sair da base, pois os mapas são tão complexos que você nunca consegue chegar duas vezes ao mesmo lugar num único round!

17º GRANDE POPULARIDADE - Os desenvolvedores do jogo conseguiram fazer um jogo levíssimo. Com qualquer PC pentium 133 você consegue entrar no jogo, o difícil é sair!

18º CORRE-CORRE - Você já percebeu como a em CS existe uma super movimentação, devemos ressaltar principalmente a dos campers, que mostram toda sua habilidade no teclado e mouse!

19º QUAKER FRUSTRADO - Por não conseguir se ajustar à velocidade do jogo e de trocas de arma e da mira perfeita, prefere um jogo mais calmo, lento e que a mira é apenas um detalhe!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...