Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Counter-Strike/Counter-Strike: Source (FPS) - Tópico oficial


MenteX

Posts recomendados

Então vou explicar tudo que eu fiz...

Eu conectei 2 Pcs em rede com um cabo CROSSOVER , no PC1 coloquei o IP:192.168.0.1, MASK:255.255.255.0

No PC2 coloquei o IP: 192.168.0.2, MASK: 255.255.255.0 e GATEWAY: 192.168.0.1.

Pinguei os PCs, compartilhei pastas e tudo funcionou corretamente.

Abri o CS no PC1 e fui no PLAY CS, LAN Games, Create.

Abri o CS no PC2 e fui no PLAY CS, LAN Games e dei vários REFRESH mas não achava o jogo criado no PC1.

Desabilitei firewall e mesmo assim não funcionou.

Tentei também compartilhar a pasta do CS no PC1 e entrar nela pelo PC2 ,executei o jogo, criei e mesmo assim não conseguiu exergar.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae fera, estou com problemas para jogar, instalei o jogo, instalei directx 9, atualizei a placa de video, mas na hora em q abre a tela de opções do jogo fica tudo preto... não dá pra ver nada... dá pra ouvir aquele barulhinho de quando você passa po mouse em cima das opções porém não dá pra ver nada..... você tem alguma ideia do q pode ser???

AMD AThlon64 Processor 3500+

2,2GHz, 768MB de RAM DDR 400

HD 80GB

Geforce FX 5500 128MB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae fera, estou com problemas para jogar, instalei o jogo, instalei directx 9, atualizei a placa de video, mas na hora em q abre a tela de opções do jogo fica tudo preto... não dá pra ver nada... dá pra ouvir aquele barulhinho de quando você passa po mouse em cima das opções porém não dá pra ver nada..... você tem alguma ideia do q pode ser???

AMD AThlon64 Processor 3500+

2,2GHz, 768MB de RAM DDR 400

HD 80GB

Geforce FX 5500 128MB

Pode ser problema no driver da placa de video. Tenta colocar uma versão mais antiga q deve funcionar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho duas:

1 - Se Enemy Teritory é muito melhor (na opinião de alguns), por que a maioria dos jogadores do mundo todo joga Counter Strike?

2 - O que uma pessoa que não joga Counter Strike vai fazer em um tópico para Counter Strike e além de não contribuir em nada, ainda faz este tipo de pergunta?

Não é porque uma pessoa não gosta de alguma coisa que todos devem não gostar. Faça o que você gosta e deixe as outras pessoas fazerem sua escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou criando server pelo HLDS, com todas as linha de comando certinho, da pra jogar até 10 pessoa sem lag nenhum, porém depois de algumas horas com o server ligado começa a consumir processador d+ e laga tudo... alguem sabe o que pode ser isso ?

Meu PC é um Core 2 Duo E4300 com 2 giga de ram... acho que deveria rodar sem problemas né ?

No começo mesmo com o server FULL não consome quase nada de CPU, mais depois de alguma horas aumenta o consumo até travar tudo =/

Fica assim:

steamey8.jpg

E vai indo até chegar em 100% de consumo e o sv fica todo travado e lagando D+

Estou de saida agora, mais tarde coloco mais detalhes de todas as configs que estou fazendo, mais se alguém souber ja o que pode ser isso por favor me avise.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando acontecer isto, tire uma screem da tela das propriedades de sistema, guia processos, destacando o processo com maior tempo de uso de cpu e poste aqui. Pode ser que seja outra coisa fora do jogo que está causando isto.

Pior que não amigo. Ja verifiquei isso em outra ocasião e o que consome CPU é apenas o HLDS. E o mais interessante, quando pelo HLDS ele acusa 100% de consumo, no guia de processos ele acusa como 50% de consumo apenas. Acredito que isso ocorra pelo fato de o processador trabalhar em 2 cores, e o HLDS apenas com 1. Alguém aqui cria SV com core 2 duo e ocorre isso também ?

Obrigado pela dica amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

preciso de Ajuda!!

quando abro o counter-strike 1.6 aparece uma mensagem de erro fatal assim :

"erro initializing gl drive check that the file 'opengl32 dll' exists"

queria saber o que é isso o mais rápido posivel....

desde já grato!

queria saber o que ta acontecendo com meu cs....

cara tipow...

ele da um erro fatal quando é executado,aparece uma frase "erro initializing gl drive check that the file 'opengl32 dll' exists"

Provavelmente problema com os drivers de vídeo. Desinstale o jogo, atualize os drivers e depois reinstale. Veja se resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho duas:

1 - Se Enemy Teritory é muito melhor (na opinião de alguns), por que a maioria dos jogadores do mundo todo joga Counter Strike?

2 - O que uma pessoa que não joga Counter Strike vai fazer em um fórum de Counter Strike e além de não contribuir em nada, ainda faz este tipo de pergunta?

Não é porque uma pessoa não gosta de alguma coisa que todos devem não gostar. Faça o que você gosta e deixe as outras pessoas fazerem sua escolha.

1- Publicidade.

2- O fórum não é de Counter strike, > Jogos > Jogos - Geral. O tópico que é: Jogos - Geral > Pergunte tudo o que você quiser sobre counter strike

E por causa do título do tópico fiz uma brincadeira.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!