Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

no meu pc roda cs promod ou cs source aqui vai a configuração dele

placa-mãe - asrock K7VM2

memoria - DDR 384 MB

processador - AMD Duron 950 MHz

placa d video - Gforce Fx 5200 (128mb)

se n rodar continuo no cs 1.6 mermu "/

Postado

Salve Salve MenteX,

Po cara, ai, eu ja tinha instalado o cs 1.6 no meu pc, jogava normalmente e tal.Ai tive um pequeno probleminha aqui nele e tive que formatar.Depois de instalar tudo de novo, logo fui instalar o cs.Beleza, acabei de istalar e logo em seguida fui seco pra dar hs, ms ai...

Meu oh a zica, o cs abre e tal, mas nao aparece nada escrito nos menus brotehr, nossa, nada escrito mesmo, clica em find e cd o que devia estar escrito la???

nossa, nossa, ja nao sei mais onde mexer.Sera que você ja se deparou com esse problema por ai?-Se ja, meu, me ajuda brother!!!!! - Ta osso ter que ir na lam pra matar uns!!!

Postado

aí galera....Sou novu no cs SOURCE e sou leigo em relaçao a config. e hardware!....Gostaria de resolver um problema....É meio difícil de explicar mas vou tentar:

Quando abro o Cs Source clico em encontrar servidores e aparece uma lista de servers...Até ai tá tudo normal....O problema é quandu eu clico em um dos servers, mostra que esta conectando com o servidor, porèm isso nunca acontece.E depois de esperar muito tempo aparece mensangens flando de erro de conexão: Error for 4 retries (è +ou- isso) OU Fla que deu erro na conexão com sv da VAC e mostra um link du site da steam support...

É uma coisa de louco!....Eu ja pesquisei em todos os lugares mais parece que eu sou o unico com essi problema!...Gostaria de uma ajuda

OBS:As vezes quando clico no 1º sv eli consegue se conectar,porèm se eu saio e tento entrar em outro sv o problema acontece novemente

é importante lembrar q eu uso internet (ajato) com roteador wireless(DIR-300, d-link)...nm sei se isso influencia em alguma coisa...

Informaçoes adicionais:

Eu tenho desktop e um laptop e o problema ocorre nos 2 computadores

Desktop:

Windows XP

Processador Pentium ® 4/CPU 3.06 ghz

1 GB de RAM

Placa de video: NVIDIA GEFORCE FX5200

Laptop:

windows Vista

Processador Intel® Core 2 Duo /CPU 1.66Ghz

1790 Mb de RAM

Placa de Video: ATI Radeon Xpress 1250

Antecipadamente obrigado

e gostaria q me ajudassem

=]

Postado

prada2810...

Quero te ajudar com esse problema cara, mas preciso de uma coisa antes, você esta usando a versão original do jogo "Steam" ou está tentando se conectar com o game pirata ?

Abraços, espero respostas pra lhe ajudar ! :lol:

ai alguem sabe me explicar como fax aquelas sequencias de pulos no css

???????

gabriel_dell

Isso é uma "ALIAS" que modifica algumas coisas do jogo, pelo menos no CS 1.6, não tenho muita certeza de que pulo você esta falando, mas procure sobre "bhop" e me diga os resultados. Estou com pressa, senão lhe ajudava mais diretamente.

Abraços ! :jump:

Postado
prada2810...

Quero te ajudar com esse problema cara, mas preciso de uma coisa antes, você esta usando a versão original do jogo "Steam" ou está tentando se conectar com o game pirata ?

Abraços, espero respostas pra lhe ajudar ! :lol:

cara eu uso tudinhu original!

Cd-key tudo!...comprei em loja num peguei nd da net!

Por favor me ajude!

Postado

ALGUEM ME AJUDE ANTES QUE EU PARTA MEU PC AO MEIO!!!!!!

Estou aqui com o Counter-Strike Source original, instalei o Steam, validei meu Cd-Key, tudo certinho, tudo instalado mas quando eu tento entrar no jogo da o seguinte erro:

Unable to load c:\arquivos de programas\steam\steamapps\pedromp82\counter-strike source\bin\filesystem_steam.dll

PELO AMOR DE DEUS alguém sabe como resolver esse problema maldito, já estou sonhando com essa mensagem!!!! Uso aqui o XP, acabei de formatar o pc, não tenho a menor ideia do que pode estar dando errado, já tentei substituir o arquivo por outro baixado na internet mas quando o steam é ligado ele atualiza e muda o dll citado para como era antes de eu substituir, ta impossível aqui!!!!!!

Leadership Blue Eye // Cooler Master Extreme Power Duo 650W // Abit Fatal1ty FP-IN9 // SATA 2 Maxtor 320G 7200RPM // Core 2 Quad Q6600 @ 2.7 // e-Evga 8800GTX FSB @ 3000MHZ // Corsair XMS2 2X1G 800MHZ @ 900MHZ // LG L177WS

Postado

:D

Estou aqui com o Counter-Strike Source original, instalei o Steam, validei meu Cd-Key, tudo certinho, tudo instalado mas quando eu tento entrar no jogo da o seguinte erro:

Unable to load c:\arquivos de programas\steam\steamapps\pedromp82\counter-strike source\bin\filesystem_steam.dll

PELO AMOR DE DEUS alguém sabe como resolver esse problema maldito, já estou sonhando com essa mensagem!!!! Uso aqui o XP, acabei de formatar o pc, não tenho a menor ideia do que pode estar dando errado, já tentei substituir o arquivo por outro baixado na internet mas quando o steam é ligado ele atualiza e muda o dll citado para como era antes de eu substituir, ta impossível aqui!!!!!!

Leadership Blue Eye // Cooler Master Extreme Power Duo 650W // Abit Fatal1ty FP-IN9 // SATA 2 Maxtor 320G 7200RPM // Core 2 Quad Q6600 @ 2.7 // e-Evga 8800GTX FSB @ 3000MHZ // Corsair XMS2 2X1G 800MHZ @ 900MHZ // LG L177WS

ei tb tive o mesmo problema mas consegui assim mudei o driver da placa de video, passei o limpa registro, desintalei o cs todo, pasei o limpa registro, i reiciei a maquina, aí fiz tucom nos conforme da instalação (desativando firewall, Antivirus, Antispybot).depois de instalado entrei i joguei com bots no meu pc,aí reiciei a maquina i pronto Vualá ta feito o negocio pra jogar desativo o firewaalll....

Postado
:D

ei tb tive o mesmo problema mas consegui assim mudei o driver da placa de video, passei o limpa registro, desintalei o cs todo, pasei o limpa registro, i reiciei a maquina, aí fiz tucom nos conforme da instalação (desativando firewall, Antivirus, Antispybot).depois de instalado entrei i joguei com bots no meu pc,aí reiciei a maquina i pronto Vualá ta feito o negocio pra jogar desativo o firewaalll....

Acabei de formatar o pc, não tem nada instalado, não peguei nenhum anti-virus, nenhum anti-spyware, nada nada nada, firewall desativado a muito tempo... =((((((((((((((

Postado
eu jogo em OpenGL, mas de uns tempos pra ca, aparece q o jogo num pode rodar nesse modo, e passa pra SOFTWARE... =/ .. alguem pode me ajudar ?!

TitiØ

Amigo, esse problema da por causa da placa de video, reinstale os drivers da placa de video, e desative o sincronizado vertical do opengl, nas configurações da placa de video.

Abraços

Postado

Pessoal eu to com um problema...

des q comprei o speedstream 4200 nao consegui mais jogar counter strike 1.6 online

sempre quando tento entrar num serve carrega só 3 quadrados e nao sai!!

aqui o meu SPEEDSTREAM 4200 tá ligado junto com o DIR-300 roteador wireless. por causa do laptop.

Postado

Tipow eu tenho css aqui so q é a versao full mas roda normal so q so da pra joga com bot ai eu baixei a patch 16,17,18 pra joga online

mas agora toda vez q vou executar meu css começa carrega e o pc reinicia alguem pode me dar uma força awe ?

Processador ADM Sempron,1600 mhz 2800+

memoria 512 MB

Monitor Proview

Driver de video NVIDIA GEFORCE 6200 AGP

HD de 80 GB

Quem ajudar fico grato

Postado
como q eu faço para ter cheats para o counter strike source?

se você ultilizar programas de trapaças poderá perder sua cd-key. Jogue com garra e concentração que você não precisará usar esses tipos de lixo.:cool:

Postado

Postado

Você comprou o steam por CD ou baixou ele pelo steam?

Postado

aí galera....Sou novu no cs SOURCE e sou leigo em relaçao a config. e hardware!....Gostaria de resolver um problema....É meio difícil de explicar mas vou tentar:

Quando abro o Cs Source clico em encontrar servidores e aparece uma lista de servers...Até ai tá tudo normal....O problema é quandu eu clico em um dos servers, mostra que esta conectando com o servidor, porèm isso nunca acontece.E depois de esperar muito tempo aparece mensangens flando de erro de conexão: Error for 4 retries (è +ou- isso) OU Fla que deu erro na conexão com sv da VAC e mostra um link du site da steam support...

É uma coisa de louco!....Eu ja pesquisei em todos os lugares mais parece que eu sou o unico com essi problema!...Gostaria de uma ajuda

OBS:As vezes quando clico no 1º sv eli consegue se conectar,porèm se eu saio e tento entrar em outro sv o problema acontece novemente

é importante lembrar q eu uso internet (ajato) com roteador wireless(DIR-300, d-link)...nm sei se isso influencia em alguma coisa...

Informaçoes adicionais:

Desktop:

Windows XP

1 GB de RAM

Laptop:

windows Vista

1790 Mb de RAM

Antecipadamente obrigado

=]

Postado

Cara, eu nunca vi esse erro, mas tenta dar uma olhada nos forums da www.steampowered.com e no google http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&client=firefox-a&rls=org.mozilla%3Apt-BR%3Aofficial&hs=3on&q=filesystem_steam.dll&btnG=Pesquisar&meta= .

Parece que tem uma galera que tem esse erro por aí...

Tipow eu tenho css aqui so q é a versao full mas roda normal so q so da pra joga com bot ai eu baixei a patch 16,17,18 pra joga online

mas agora toda vez q vou executar meu css começa carrega e o pc reinicia alguem pode me dar uma força awe ?

Processador ADM Sempron,1600 mhz 2800+

memoria 512 MB

Monitor Proview

Driver de video NVIDIA GEFORCE 6200 AGP

HD de 80 GB

Quem ajudar fico grato

Isso pode ser problema no pc ou até no jogo...que patch são esses que nunca vi em um jogo original?

Informaçoes adicionais:

Desktop:

Windows XP

1 GB de RAM

Laptop:

windows Vista

1790 Mb de RAM

Antecipadamente obrigado

=]

Será que isso não pode ser problemas com portas do seu modem?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...