Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Counter-Strike/Counter-Strike: Source (FPS) - Tópico oficial


MenteX

Posts recomendados

gente , eu nao sou muito bom em computador , nao entendo muito!

tipo , eu sempre joguei cs com fps 100 , de uns tempos (1 ano mais ou menos) meu fps vem muito de fps 100 a 40 no jogo ou seja n da pra joga fica impossivel. n sei porque se sempre ficou no 100. todas as a cfg da placa estão devidas (vsync etc.) por favor me ajudem. ja formatei o pc e o problema continua , nao sei mais o que pode ser!

cfg do pc :

ATI Radeon 9600 x1050/series secondary 256 mb

ATI Radeon 9600 x1050/series 256 mb

tipo de processador : AMD athlon XP 1300 mhz (13 x 100) 1700+

nome da placa-mãe : ASUS A7V600

AJUDEM PELO AMOR DE DEUS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Valve não tem culpa pelo q sei quando você jogar em servidores com STEAM não tem como usar chiters, a Valve, ta pouco se lixando pra qm não paga pra ela.

estamos falando CS Source , todos temos steam e pagamos por ele, os xiters conseguem

invadir servers c/ steam, já joguei com eles , e a valve tem q. tentar bloquear isso.

no cs 1.6 nao tem jeito mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Valve não tem culpa pelo q sei quando você jogar em servidores com STEAM não tem como usar chiters, a Valve, ta pouco se lixando pra qm não paga pra ela.

Bom, cheater existem de qualquer forma. não tem jeito.

Só pra constar eu dei dinheiro pra Valve 2 vezes. Uma quando comprei o CS 1.6 e a outra quando comprei o CS Source.

não me arrependo nem um pouco. Joguei MUITO CS, principalmente o Source.

Só que agora já não dá mais. O jogo tá ultrapassado demais. Já não me diverte como antes. Essa história de não poder mirar na própria arma já encheu. Ter que ficar brincando com defeito do jogo como por exemplo mirar "fora do alvo" pra acertar no alvo já não dá mais pra mim.

Espero que lancem logo um CS 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre os xiters acredito que não tem o que fazer, realmente são um bando de *&%$#@#%$#@# que não sabem jogar e vem encher o saco de quem tenta jogar na boa.

Realmente a valve ta extremamente devagar nesta questão, todo e qualquer programa que altere ou modifique a dll do steam deveria ser considerado xiter, assim ficariamos longe destes noobs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei o Steam diretamente do site e o instalei. Aí, quando eu clico na aba "My games", seleciono "Counter-Strike" e clico em "instalar", o Steam simplesmente se fecha subtamente.

Ou seja, não consigo instalar nem jogar o CS 1.6.

Já tentei re-instalar o Steam, limpar o registro do Windows e tudo mais. Nada adiantou.

O correto seria, assim que eu clico em "instalar", o Steam baixar o CS 1.6 e instalá-lo automaticamente.

Por favor, me ajude.

Acho que descobri qual é o problema.

Lembrei-me que a única coisa diferente que instalei depois da re-instalação do Windows foi o ATI Tray Tools 1.4.7.1204 Beta. Antes usava a versão 1.3.6.1042.

Fiz o seguinte:

Desisnstalei o Steam com CS e tudo mais, limpei o registro usando um software para tal e baixei o Steam direto de steampowered.com. Até então, correu tudo certo, mas na hora de baixar o CS via Steam deu crash como eu já esperava. Foi então que desinstalei o ATI Tray Tools, fiz a limpeza do registro do Windows e tal e, para felicidade, consegui dar início à instalação do CS pelo Steam.

Agora estou baixando o CS. Espero que na hora de jogar não dê crash no Steam, mas acho que não vai dar porque foi só desinstalar o ATI Tray Tools que tudo voltou a ser como era antes da formatação de da re-instalação dos programas.

Fica a dica, quem têm CS 1.6 e ATI Tray Tools, evite usar a beta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente , eu nao sou muito bom em computador , nao entendo muito!

tipo , eu sempre joguei cs com fps 100 , de uns tempos (1 ano mais ou menos) meu fps vem muito de fps 100 a 40 no jogo ou seja n da pra joga fica impossivel. n sei porque se sempre ficou no 100. todas as a cfg da placa estão devidas (vsync etc.) por favor me ajudem. ja formatei o pc e o problema continua , nao sei mais o que pode ser!

cfg do pc :

ATI Radeon 9600 x1050/series secondary 256 mb

ATI Radeon 9600 x1050/series 256 mb

tipo de processador : AMD athlon XP 1300 mhz (13 x 100) 1700+

nome da placa-mãe : ASUS A7V600 x

RESPONDA MEU TOPICO POR FAVOR!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigos do cdh, meu cs source apresenta este problema "sempre" e "toda hora" tornando assim "impossivel" de se jogar em paz.

você começa o jogo, entra no server e a cada 5 ou 10 min ele da a seguinte mesnagem: Warning Conection Problem

Realmente não sei o que fazer, acredito que falata ne velocidade de internet não é (3mb) pc tb não, o que devo fazer para acabar com este problema?

Será que devo liberar alguma porta do modem (não sei fazer)?

Segue a imagem com o problema:

Obs: a mensagem do problema esta na parte superior direito da imagem, clica na mesma para ampliar.

de_pir10.jpg

Conto com a ajuda de vocês, pois realmente estou sem saber o que fazer.

Continu a mesma coisa por aqui, cade os ninjas para ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente , eu nao sou muito bom em computador , nao entendo muito!

tipo , eu sempre joguei cs com fps 100 , de uns tempos (1 ano mais ou menos) meu fps vem muito de fps 100 a 40 no jogo ou seja n da pra joga fica impossivel. n sei porque se sempre ficou no 100. todas as a cfg da placa estão devidas (vsync etc.) por favor me ajudem. ja formatei o pc e o problema continua , nao sei mais o que pode ser!

cfg do pc :

ATI Radeon 9600 x1050/series secondary 256 mb

ATI Radeon 9600 x1050/series 256 mb

tipo de processador : AMD athlon XP 1300 mhz (13 x 100) 1700+

nome da placa-mãe : ASUS A7V600 x

RESPONDA MEU TOPICO POR FAVOR!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lucasbaalberith disse:

olá... eu jogo Counter Strike Online em um servidor (/server irc.quakenet.org #csfullgroup) e nele necessita ter instalado e rodando o sXe Injected, que é um anti-cheater... eu jogava tranquilo até hoje! foi quando instalei o ad-aware 7 e passei um scan no meu computador... ele achou algumas coisas erradas e eu mandei excluir/mandar pro espaço/arrumar automático la nas configurações do ad-aware...

pois bem.. depois disso fui rodar o sXe novamente para poder jogar meu CS bem tranquilo... quando vê, o sXe nao abre mais... ele simplesmente não funciona... ou seja, eu clico nele e ele nao abre... só da um sinal ( o cursor do mouse vira uma ampulheta em 1/4 de segundo e some de novo... ae tentei abrir o sXe com o gerenciador de programas e ele nem aparece por lá...

ja tentei reinstalar o sXe...
ja tentei instalar uns patch do sXe de correções que tem...
ja desinstalei e removi do registro do windows todas as entradas do sXe e reinstalei de novo...
ja desinstalei o ad-aware e reinstalei o sXe...
ja reinstalei o CS inteiro e depois o sXe...
UNICO modo que achei foi formatando o computador...


ae para tira-teima, instalei o ad-aware versão 6 para ver se era possivel isto... ae não deu outra... aconteceu novamente o mesmo erro...

agora me digam...

o que pode estar acontecendo, visto que o ad-aware ja está desinstalado e o sXe ja foi reinstalado 24356423 vezes e nao tem jeito de funcionar...

mandei email pro pessoal desenvolvedor do sXe mas nao obtive respostas ainda...

no diretório do sXe tem um arquivo de log, porém ele mostra TUDO a´te antes de instalar e passar o ad-aware.. depois disso ele não grava mais nada no log... e depois que eu reinstalo o sXe, ele nem cria o arquivo de log...

bem.. acho que só eu tive esse problema até agora... ja consultei em um monte d sites e nunca viram meu problema.. e mais uma vez venho aqui no clubedohardware pra tentar solucionar meu problema, visando sempre ajudar outros que assim com eu possam um dia ter o mesmo problema...

era isso...

meu computador é um Athlon 939 pinos 3000+ com 512MB-RAM, HD 80GB, com Windows XP SP2, placa de vídeo podre GeForce FX de 128MB...

Falou.

Cumigo aconteceu a mesma coisa porém o ADWARE esta no outro computador e acredito q ele tenha pego por rede ate meu computador, muito estranho, deletei do registro e tirei os computadores da rede, mas nao funcionou mesmo assim, se alguem souber a solução me avise

Obrigado

descobri o problema

quem acessa o site do Banrisul para ver a conta corrente, instala plug-ins de segurança que não são compatíveis com o sXe injected... talvez isto ja tenha sido solucionado...

me matei pra descobrir isso.. formatei 35635635 vezes o pc pra testar programa por programa que estava dando erro...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estou jogando HL1 e CS1.6 mas ambos estão sem a mira. Vocês não sabem como e difícil jogar assim, "e olha que estou na ultima parte de HL1" me ajudem o que devo fazer para ter a mira/

É isso q. estamos discutindo aqui ... a Valve nao esta correspondendo ,

nao está + se preocupando em melhorar o HL e o CS 1.6 e CS Source .

essa de tirar a mira ...foi o cumulo , o nosso colega Danelon , falou

q. ficou Horivel ... agora você. , pelo jeito ficou Ruim mesmo .

eu já estou sem jogar faz tempo , estou sem meu PC C/ CSSource :angry:

por enquanto , estou jogando " Combat Arms " Bem melhor q. CS :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente , eu nao sou muito bom em computador , nao entendo muito!

tipo , eu sempre joguei cs com fps 100 , de uns tempos (1 ano mais ou menos) meu fps vem muito de fps 100 a 40 no jogo ou seja n da pra joga fica impossivel. n sei porque se sempre ficou no 100. todas as a cfg da placa estão devidas (vsync etc.) por favor me ajudem. ja formatei o pc e o problema continua , nao sei mais o que pode ser!

cfg do pc :

ATI Radeon 9600 x1050/series secondary 256 mb

ATI Radeon 9600 x1050/series 256 mb

tipo de processador : AMD athlon XP 1300 mhz (13 x 100) 1700+

nome da placa-mãe : ASUS A7V600 x

RESPONDA MEU TOPICO POR FAVOR!

mts1337,

Entra no CS e no console escreve:

fps_max 999 e fps_modem 999

999 é um numero qualquer como se fosse X,Oh seu pc vai configurar o fps altomaticamente de acordo com a velocidade do seu pc.

Caso você axe q continua lerdo,o problema nao e com o CS e sim com teu pc.

=P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso q. estamos discutindo aqui ... a Valve nao esta correspondendo ,

nao está + se preocupando em melhorar o HL e o CS 1.6 e CS Source .

essa de tirar a mira ...foi o cumulo , o nosso colega Danelon , falou

q. ficou Horivel ... agora você. , pelo jeito ficou Ruim mesmo .

eu já estou sem jogar faz tempo , estou sem meu PC C/ CSSource :angry:

por enquanto , estou jogando " Combat Arms " Bem melhor q. CS :D

Desisto de CS, atualizei tudo, até o DirectX e nada, voltei a jogar

Combat Arms YVEL FOREVER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!