Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duron 850

febo

Posts recomendados

Pessoal estou aqui de novo para obter informações!!!

Consegui via CPUFSB, chegar a 950Mhz, (8,5 x 112) mais do que isso trava.

Gostaria de saber se usando as informãções do topico fixo "TRASNFORMANDO K7 EM MOBILE" eu conseguiria melhores resultados.

Lembrando que minha BIOS não permite alteração do multiplicador, teria que faze-lo via CPUFSB

Grato

PcChips M810LR vs 7.1a

AMD Duron, 850 MHz (8.5 x 100) 66Mhz 850Mhz Max 1200 Mhz FSB 200

SiS 730S AMI (08/08/03)

256 SDRAM PC 133Mhz 3-3-3-6-9-2-1

HD- ST320014A (20 GB)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Pessoal estou aqui de novo para obter informações!!!

Consegui via CPUFSB, chegar a 950Mhz, (8,5 x 112) mais do que isso trava.

Gostaria de saber se usando as informãções do topico fixo "TRASNFORMANDO K7 EM MOBILE" eu conseguiria melhores resultados.

Lembrando que minha BIOS não permite alteração do multiplicador, teria que faze-lo via CPUFSB

Grato

PcChips M810LR vs 7.1a

AMD Duron, 850 MHz (8.5 x 100) 66Mhz 850Mhz Max 1200 Mhz FSB 200

SiS 730S AMI (08/08/03)

256 SDRAM PC 133Mhz 3-3-3-6-9-2-1

HD- ST320014A (20 GB)

Ola colega tudo bem? você me mandou uma mensagem, e o que posso te adiantar é que com esta placa que você tem é difícil conseguir algo realmente satisfatório e alem do mais depende tambem de seu processador pode ser que ele não chegue longe, sua fonte, sua memo...Provavelmente você não esta passando de 950 por falta de vcore e essa sua placa não lhe permite aumentar o vcore ai num da. Você tambem pergunta se conseguiria melhor resultado usando o tópico fixo digo que sim porém, você continuaria limitado pela placa. Se fosse "eu" faria o seguinte (apesar dos riscos) transformaria esse duron em móbile (use o tópico fixo por voce mencionado) e colocaria a placa em 133MHz sua memo é 133 e testava, se funcionasse uauauau se não hummmm ai só sobraria o pinmod, mas, tudo isso é arriscado a perder sua cpu; Se você não depender só dela e não estiver preocupado em perde-la manda brasa caso contrario é melhor ficar com 950mhz mesmo ou tente arrumar outra placa mas, acho enviavel investir em equipamento antigo; Os over's que consegui e as placas que arrumei para isto o máximo que gastei fui uma memo ddr 256mb na troca com um amigo caso contrario não o faria. Qualquer coisa estamos ai para ajuda-lo abraços.

Link para o comentário

Beleza colega!!!!

Segui os passos do topico fixo, e coloquei o FSB da BIOS em 133 Mhz, que é o máximo que ela da, porém não acontece nada, não sobe nada.

Diante disto, terei a paciencia necessaria, e vou trocar tudo, já que não consigo achao um Athlon 2400+ num preço que valha a pena, pois é isso que minha placa-mãe consegue ir.

Por hora é melhor não arriscar, haja visto que minha Cpu é um Duron 850 Mhz Little.

De qualquer maneira já estou contente de ser leigo no assunto, e já ter conseguido mesmo que via CPUFSB, um oc de quase 12%, num equipamento tão ruim.

Abraços

Link para o comentário

• Membro VIP

Beleza colega!!!!

Segui os passos do topico fixo, e coloquei o FSB da BIOS em 133 Mhz, que é o máximo que ela da, porém não acontece nada, não sobe nada.

Diante disto, terei a paciencia necessaria, e vou trocar tudo, já que não consigo achao um Athlon 2400+ num preço que valha a pena, pois é isso que minha placa-mãe consegue ir.

Por hora é melhor não arriscar, haja visto que minha Cpu é um Duron 850 Mhz Little.

De qualquer maneira já estou contente de ser leigo no assunto, e já ter conseguido mesmo que via CPUFSB, um oc de quase 12%, num equipamento tão ruim.

Abraços

É isso ai colega parabens. Abraços.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!