Ir ao conteúdo

Geforce 4 mx440ddr asus x prolink

Posts recomendados

Postado

Vi a GF4 Mx440DDR deste dosi fabricante e notei que a Asus vem sem ventilador no dissipador. Sei que a Asus é famosa e aProlink não fica para tras emplacas de vídeo, porém esta questão do dissipador me deixou muita dúvida. Na opinião de vocês, qual seria a melhor?

Prolink Asus

ou

Asus:  Asus

Obrigado pelas colaborações.

Postado

A da prolink com certeza, mas eu prefiro a MSI. o caso do cooler q vem ou não, depende de onde e de quem você compra, as vezes você ve na foto e quando recebe é diferente, cuidado, compre na loja ou então de gente deconfiança....

www.waz.com.br   por exemplo

Postado

Depende!!!

Tanto a ASUS como a Prolink como a MSI tem pelo menos umas 4 ou 5 placas baseadas no chipset MX440.

Portanto você precisa ter certeza de qual modelo você está comprando, não basta dizer que é ASUS ou Prolink.

precisa saber se não é SE ou Lite ou se não tem BUS de 64bits ou se não tem memória SDR.

E também a freqüência de operção, 270/400 ou 250/333 ou 275/513Mhz e etc.

Portanto tem coisas muito mais importantes pra se preocupar do que o cooler.

Postado

Como disseram os colegas acima ...

você tem que ver as especificações ... prefira sempre as marcas mais conhecidas e de preferência ... faço como dito ...

tenha certeza na hora de comprar ... o produto pra não levar gato por lebre ....

:;):

Postado

Com certeza eu já havia notado estes detalhes. Se não estou errado (já que não pesquisei direito e algumas coisas eu não sei) terei que dar preferência às 'NÃO' SE e Lite, que seja 'DDR', e 'tenha' bus de 128, é isso?  O questão do cooler então não é tão relevante?  Para facilitar, vocês poderiam 'se possível' especificar um modelo que se encaixe nestas especificações dos fabricates 'asus' 'msi' e 'prolink' e/ou algum outro que mereça destaque.  Obrigado pelas dicas, estão ajudando muito.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!