Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Há como colocar legendas usando esses programas?

Posts recomendados

Olá!

Estou procurando um programa pelo qual eu consiga transformar AVI em DVD, colocando um subtitle e fazendo um menu razoavel.

Usando o Nero 7 ou Easy Media Creator 8 eu consigo fazer tudo muito bem, mas não consigo colocar legendas... Tem como colocar legendas usando algum desses programas? Como? Esta é a pergunta prioritária. Caso haja como fazer isso estarei satisfeito utilizando algum desses 2 programas.

Por enquanto tenho usado o VSO CconvertXtoDVD, pelo qual consigo colocar legenda e converter tudo para DVD, mas não tem como editar legal um menu decente.

Caso não tenha como usar o Nero nem o Easy Media Creator, gostaria apenas de saber o nome de ALGUM programa pelo qual eu consiga fazer o que quero (Edição de menu, conversao AVI-DVD e subtitles, tudo de uma vez). O que não quero é ter que fixar as legendas para converter, porque há casos em que quero colocar 2 legendas.

Desde já agradeço.

Tiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Estou procurando um programa pelo qual eu consiga transformar AVI em DVD, colocando um subtitle e fazendo um menu razoavel.

Usando o Nero 7 ou Easy Media Creator 8 eu consigo fazer tudo muito bem, mas não consigo colocar legendas... Tem como colocar legendas usando algum desses programas? Como? Esta é a pergunta prioritária. Caso haja como fazer isso estarei satisfeito utilizando algum desses 2 programas.

Por enquanto tenho usado o VSO CconvertXtoDVD, pelo qual consigo colocar legenda e converter tudo para DVD, mas não tem como editar legal um menu decente.

Caso não tenha como usar o Nero nem o Easy Media Creator, gostaria apenas de saber o nome de ALGUM programa pelo qual eu consiga fazer o que quero (Edição de menu, conversao AVI-DVD e subtitles, tudo de uma vez). O que não quero é ter que fixar as legendas para converter, porque há casos em que quero colocar 2 legendas.

Desde já agradeço.

Tiago

Deixar a legenda separada não sei não. :chicote: Só quer juntar tudo no final tipo AVI+legenda no DVD e só apenas. :joia: Ultimamente estava usando o TMPEGnc Plus mas estava insatisfeito com ele por causa desse porém de ter que ajustar a legenda e juntar ao filme, mas agora uso o Mainconcept MPEG Encoder e estou gostando muito da agilidade e qualidade final. Só precisa deste programa que não é free e do ffdshow ou ainda se tem o vobsub e só configurar ele no vobsub. O TMPEGenc tem esse link que ensina a colocar legenda.Tutorial convertendo AVI para DVD-Vídeo com Legenda :-BEER Eu prefiro o primeiro pois como disse não precisa juntar AVI na legenda e só depois ir para o DVD, e assim chega o fim daquela novela. Quanto a esse Nero :priv: , o Nero fica devendo esse quesito colocar legendas em DVDs. :chicote:

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!