Ir ao conteúdo

Upgrade!

cini

Posts recomendados

Postado

E aí galera!

É o seguinte!Eu,aos poucos quero,melhorar o meu micro para,no ano que vem receber o Windows Vista.Visto que ele será "gigantesco",não só no quesito,armazenamento,mas também nessecidade de processamento,estou procurando melhorar as coisas por aqui.

Gostaria de saber se a Gigabyte GA-8VT880P,seria uma boa alternativa de placa mãe,pois também quero por uma boa placa de vídeo e um belo processador.Só que eu procuro ítens que tenham um bom custo-benefício.Não quero nada exageradamente caro.Já posso adiantar que eu não gosto de jogos.

Bom!Se essa placa-mãe não for uma boa ideia,alguém que já esta mais adiantado no assunto,poderia me dar umas dicas?Valeu!!!

Postado

Na minha opinião ela só compensa na hora de fazer upgrade, como no meu caso que tenho bons VGA e memórias, mas são AGP e DDR ainda...Logo que eu tiver minha VGA PCI-E, e minhas memos DDR2, vou passar ela pra frente.

Se você pensa em comprar tudo novo, a ASUS P5LD2 seria melhor opção. Ou outra qualquer que tenha suporte a PCI-E e DDR2.

Postado

Cara,valeu pela ajuda,mas essa GA-8VT880P,eu acho que ela tem suporte para DDR2?

Sim, suporta AGP e PCI-E, DDR e DDR2. Mas ela é bem limitada, tem suporte a poucas coisas, não vem quase cabo nenhum além do básico do básico. Por isso acho que ela não serve para solução definitiva, mas é uma placa-mãe excelente para o que se propõe, fora o preço que é muito tentador.

Como eu já disse por aqui, o principal trunfo dela é deixar você fazer upgrade "a prestações" hehe.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...