Ir ao conteúdo

Reproduzir dvd-r no DVD

Visitante

Posts recomendados

Postado

Gravei um dvd em um gravador de DVD da Panasonic. So que fui reproduzi-lo em um aparelho de DVD (Panasonic tambem), mas o aparelho da uma mensagem que não foi possivel reproduzir a midia. Coloquei o mesmo DVD gravado no meu computador, com reprodutor de DVD e o mesmo tambem não reproduziu, alias, não mostrava conteudo nenhum no drive do DVD. O que pode estar acontecendo. Como faco pra reproduzir dvd-r em aparelho de DVD normal??

Postado

Comprei esse gravador de dvd HL-DT-ST DVDRAM GSA-4167B.

Atualizei pra DL13, mas ele não lê dvd-r de dados (músicas, documentos e arquivos em geral)

Alguém poderia me dar alguma sugestão?

• mês depois...
Postado

Estou com esse mesmo problema no meu aparelho de dvd! Comprei o Panasonic DMR E55! Coloquei uma fita cassete para passar e gravei no dvd player de mesa! Quando coloquei em outro aparelho de dvd de mesa dizia que não tinha nada gravado! Então coloquei no meu dvd do micro, e lá também mostrava que não tinha arquivo nenhum dentro da mídia de dvd! Dai coloquei de volta no Panasonic DMR E55 e o filme passou! Estou sem entender de porque que só passa no proprio dvd que gravou e não nos outros!

Se alguém puder me ajudar agradeço muito!

Postado

Estou com esse mesmo problema no meu aparelho de dvd! Comprei o Panasonic DMR E55! Coloquei uma fita cassete para passar e gravei no dvd player de mesa! Quando coloquei em outro aparelho de dvd de mesa dizia que não tinha nada gravado! Então coloquei no meu dvd do micro, e lá também mostrava que não tinha arquivo nenhum dentro da mídia de dvd! Dai coloquei de volta no Panasonic DMR E55 e o filme passou! Estou sem entender de porque que só passa no proprio dvd que gravou e não nos outros!

Se alguém puder me ajudar agradeço muito!

Depois no DVD gravado no DMR E55 ele precisa ser finalizado para que possa ser lido por outros players, você finalizou o disco após a gravação? Se você não finalizou acredito que tem como você finalizar retornando o DVD para o gravador e localizando a opção de finalizar disco.

Darlan

Postado

Depois no DVD gravado no DMR E55 ele precisa ser finalizado para que possa ser lido por outros players, você finalizou o disco após a gravação? Se você não finalizou acredito que tem como você finalizar retornando o DVD para o gravador e localizando a opção de finalizar disco.

Darlan

como faz para finalizar!? A unica coisa que fiz é dar o Stop, dai ele aparece uma tarja azul dizendo finalizando em tantos por centos, mais ou menos isso.. então eu aguardei e depois quando coloquei nos outros Dvds não passava nada! Só no proprio dvd!!!

Tem que finalizar de alguma outra forma, bem diferente dessa?!

Obrigada por qualquer ajuda!

Daninha

Postado

como faz para finalizar!? A unica coisa que fiz é dar o Stop, dai ele aparece uma tarja azul dizendo finalizando em tantos por centos, mais ou menos isso.. então eu aguardei e depois quando coloquei nos outros Dvds não passava nada! Só no proprio dvd!!!

Tem que finalizar de alguma outra forma, bem diferente dessa?!

Obrigada por qualquer ajuda!

Daninha

Daninha,

Eu tenho uma outra marca de gravador tenho um Pioneer, no final da gravação aparece a opção finalizar, se não aparecer ou por acaso você não estiver presente da hora da finalização você pode finalizar mais tarde, esta opção deve estar presente no menu do seu gravador.

Darlan

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!