Ir ao conteúdo

AIPTEK DV 6800 com 8 MEGAPIXELS? posso confiar? algúem já comprou?

nicolera

Posts recomendados

Postado

Olá estou com uma dúvida... no site oficial na aiptek está descrito:

MODELO DV 6800 = 6 MEGA PIXELS

MODELO DV 8800= 8MEGA PIXELS

Mas tem um vendedor no mercado livre que está vendendo a DV 6800 com 8 megapixels! portanto não achei referencias no site da aiptek.. to achando muito estranho.. ele me disse que agora está vindo modelos da 6800 mas com 8 megapixels.... será q da pra confiar???

O que vocês acham?

obs: inclusive o cara colocou uma foto q tem a caixa da camera e está escrito "8 megapixels"....

Postado

Eu recomendo que você de uma lida nos vários tópicos do forum, você verá que o numero de "mega pixel" não quer dizer qualidade, mas sim tamanho da foto e para uma revelação 20x25cm 3MP são o suficiente.

Essas AipteK não prestão, usam componentes de péssima qualidade, sensores CMOS pequenissimos e ruins, lentes sem qualidade alguma e para piorar esses 6MP ou 8MP são interpolados, ou seja, a cam tiraa foto, provavelmente em 3MP (ou menos) e interpola (estica) a foto para chegar nesses 6/8MP. Fuja.

Quer uma cam legal, gaste um pouco mais e pegue uma canon A430, sony S60, veja alguma que caiba no seu orçamento, você pode até gastar um pouco a mais mais escapar de uma furada.

MP3 player, são baratos e tem até celulares que faem esse papel, o mesmo para webcam, compre uma baratinha, não gaste pilhas de uma cam com isso.

Postado

eu comprei uma dessas cameras, ela e de 8 MP mesmo, mas a resoluçao efetiva do sensor e de 5MP

JEFERSON gostaria de saber uma opinião de alguem q já utilizou a camera!! o q você achou do mp3 player? da webcam?da filmadora?a qualidade das fotos é boa, ótima, razoavel?????

enfim o q você achou da aiptek dv 6800??

valeu!! abraço!!!!

Postado

essa camera tem qualidade razoavel em suas funções. O mp3 dela tem uma boa qualidade de som, mas possue pocas opções, a webcam eu ainda não a utilizei mas pela qualidade dos videos eu acho que ela seja boa, a filmadora tem uma otima qualidade ela tambem grava filmes através da entrada AV com uma otima qualidade,a qualidade das fotos e boa em ambientes bem iluminados, e razoavel em ambientes com pouca iluminaçao.

enfim na minha opiniao a DV6800 e otima para se divertir, mas se voce quiser uma boa camera digital aconselho procurar outra marca que tenha menos funções, afinal tudo que tem muitas funções nem uma funciona direito.

ai vai uma foto dessa camera depois posto mais

post-32656-13884914404974_thumb.jpg

Postado

a, a foto não é tão ruim como todo mundo fala, só que você tremeu e deu uma borrada, mas, acho que foi só isso, né? porque, a barte estável, pareceu bem boa... agora só falta ve os vídeos... ei, é de 320 (mínima) ou 640 (máxima)?

Postado

A dificuldade de cameras com sensor CMOS são fotos noturnas.

Já tive uma DV3300 e realmente as fotos e videos feitos de dia são apenas razoáveis.

O ISO dessa camera se não me engano é fixo em 100.

Se você poder colocar fotos noturnas para ver como ficam seria ótimo.

Veja as caracteristicas da DV 6800 Aqui.

Veja as caracteristicas da DV 8800 Aqui.

• 2 semanas depois...
Postado

Jefferson, seria interessante se você tirasse uma foto e fizesse um video com o MODO NOTURNO ativado.

esse modelo disponibiliza esse recurso, mas não sei se realmente melhora.

eu já tive uma aiptek e conheço algumas pessoas que tem.

realmente as imagens com sensor CMOS com pouca iluminação, sem o flash fica, fica horrivel, com o flash fica razoavel dependendo da distancia.

então, se puder, tire 2 fotos, uma com o modo noturno ativado e outra sem.

agradecemos!

abraço!

Postado

vocês não sabem o que tá vindo por aí... a nova dv!!! dá uma olhada nas características...

zoom ótico de 3 vezes... é isso mesmo, zoom ótico, você não leu errado.

foco de graças a deus de 5 cm (contra quarenta de ants...)

led para vídeos noturnos (uma nova característica para acbar com a história de filmes notrnos ruins... agora, a iluminação é feita por leds infravermelhos, ou seja, deu de claridão na imagem)

visualização em 16:9... isto mesmo, formato de tv digital nas gravações

night shot para fotos noturnas de qualidades...

agora, não tem pra ninguém, agora ela tá perfeitinha, sem aquela coisa: aí, é sem zoom ótico, as fotos noturnas são umas ######, o vídeo é horrível, a macro é muito limitada... isso acabou pessoal!!! é a revolução...

e quem diz que ela deve colocar ccd, eu não concordo, pois assim ela simplesmente só bateria foto, e a bateria ía em 2 segundos... olhem uma sony, olympus, canon... todas são 15 fps, ou seja, não dá pra filma ##### nenhuma, já a nova dv... vídeo é com ela mesmo, cara.... e, continue com o cmos.

não é o sonho que todos queriam que acontecessem com as dvs??? pois então... isso tudo chegou na nova dv...

viva as aipteks, as melhores tudo em um... huhuhuh quero ver neguinho recla]mar.... seguem fotos... comemorem.

post-49625-13884915795754_thumb.jpg

post-49625-13884915796073_thumb.jpg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!