Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - Preciso obter um IP público


LanFan

Posts recomendados

Basta você solicitar ao seu provedor que mude o seu IP. Provavelmente vão argumentar que não trabalham assim, está fora das possibilidades deles, não podem, bla bla bla... mas podem! Na verdade é um direito seu como cosumidor do serviço, então exija esse direito. Se não conseguir colaboração procure o PROCON ou troque de provedor.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Rapaz, existe um programinha q é show pra resolver este seu problema

chama-se NO-ip..você vai ter q se cadastrar, baixar o programa e configurar um host..depois

fica tudo fácil..é mole mole..ele captura um ip publico para você..

basta você digitar pr ex: [email protected] no lugar do ip q você puxa o ip da sua maquina..

Da de você tornar seu pc servidor para jogos e tudo sem problemas..

Ah, e é claro você vai ter q liberar as portas dos jogos no seu modem..hehehe

Abraçoooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, existe um programinha q é show pra resolver este seu problema

chama-se NO-ip..você vai ter q se cadastrar, baixar o programa e configurar um host..depois

fica tudo fácil..é mole mole..ele captura um ip publico para você..

basta você digitar pr ex: [email protected] no lugar do ip q você puxa o ip da sua maquina..

Da de você tornar seu pc servidor para jogos e tudo sem problemas..

Ah, e é claro você vai ter q liberar as portas dos jogos no seu modem..hehehe

Abraçoooo

esse tipo de seriço não funciona em "Internet a Rádio" já que o Ip é fixo e INVÁLIDO.

Mas eles podem te arranjar um IP VÁLIDO pagando alguma taxa extra.

O meu Ip é ip de rede comum 192.168.100.30

O ip de um outro computador é nessa variação: 192.168.100.***

O ip da Internet (público) é: 201.73.83.*

Todas as conexões de entrada que eu solicido (digitar algum www e carregar o site) passa pelo Access Point do provedor (201.73.83.*) e é direcionada para o meu IP 192.168.100.30, já que fui EU q fiz a solicitação para acessar tal site.

Portanto se fizer uma conexão do programa NO-ip, não pega, porque todas as conexões vão ser direcionadas para o IP público (201.73.83.*) e não para o meu Privado (192.168.100.30).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...