Ir ao conteúdo

Notebook Louco ou eu que não sei algo?

Roger-X

Posts recomendados

Postado

Amigos

Adquiri um note HP ZV6223, acontece que ontem ele comecou com uma coisa estranha....

NORMALMENTE ao desconectar o aparelho da tomada (e usar a bateria) o monitor fica mais fraco (modo de economia de energia)....

ONTEM INVERTEU isso, quando coloco na tomada o monitor emite menos luminosidade e quando uso a bateria a luminosidade fica bem forte...

Será algum sistema que eu não conheco ou algo dentro do note está quebrado??

Obrigado

Roger

Postado

Cara, não se preocupe, eu possuo um HP ZV também e ele faz o mesmo, eu não sei bem porque isso ocorre pode ser porque o note acha que ainda ta com bateria e tenta economizar, só sei q é só pegar e aumentar a luminosidade com FN e F8. valeu!

Postado

Cara, não se preocupe, eu possuo um HP ZV também e ele faz o mesmo, eu não sei bem porque isso ocorre pode ser porque o note acha que ainda ta com bateria e tenta economizar, só sei q é só pegar e aumentar a luminosidade com FN e F8. valeu!

Cara é o segundo note ZV que eu pego que faz a mesma coisa, incrivel !!!!

Sera que é problema da serie? Parece que sim !!!

Um abraço

Roger

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!