Ir ao conteúdo

Problema no Teclado do Latitude Cpx

GVX32

Posts recomendados

Postado

Comprei um Dell Latitude Cpx a pouco tempo e quando recebi ele estava funciionando normalmente, mas depois de um certo tempo algumas teclas pararam de funcionar:

seta para cima

seta para esquerda

seta para baixo

del

pg up

pg down

elas raramente funcionam por pouco tempo as vezes, mas gostaria de saber se já aconteceu isso com alguem, me disseram que podia ser:

mal contato devido a poeira ou outro motivo

cabos flat

ou tem que trocar o telcado.

Postado

caro gvx32 o q pode esta acontecendo é q as trilhas do seu teclado podem estar desgastadas.

a melhor opção (porém não é a mais barata) seria efetuar a troca do teclado, pois o reparo com tinta condutiva nem sempre fica muito bom as vezes volta a falhar em pouco tempo.

Abraços :-BEER

Postado

o preço de um teclado de notebook é um absurdo, pra mim é pura exploração, você tem ideia de quanto sai o reparo das trilhas?

Postado

Onde eu trabalho nos não fazemos mais reparo das trilhas pois na maioria das fezes não durava batante tempo, por isso eu recomendei a troca do teclado, mais não ficava muito barato não era na faixa de uns 180 a 220. Pois o tempo gasto é muito grande.

Quanto ao preço do teclado ser absurdo não é não pois olha só.

ha um mes atrás um cliente encomendou conosco um teclado para um acer.

O preço do teclado nos EUA é de U$ 199,00, mais a taxa de envio via Fedex U$ 60,00

No brasil você paga uma taxa de importaçao de 60% mais 15% de ICMS, mais R$ 27,00 (c não me engano) de tarifa de desembaraço. Lembrando q os 60% inside sobre o vaor do teclado mais o frete. Faça os calculos e veja c um teclado da sua maquina q custa em torno de R$ 450,00 é um absurdo, acho q não.

Abraços :-BEER

Postado

Amigo, seu notebook está na garantia? se tiver mande para a assistência tecnica.

Agora se não estiver e o problema for no teclado tenha preferência em comprar um teclado novo, porque usado pode vir com desgaste. Eu tive um desknote Pc Chips(era uma lata velha) e o teclado começou a falhar, comprei um teclado usado por 120 reais e então o mesmo, após 1 mês de uso comecou a dar problema de novo. Ai eu desisti e não concertei mais...

Postado

é, mas pra mim 450 é caro pois é quase metade do que eu paguei no note(usado) e o pior é que ele estava funcionando perfeitamente, parou de funcionar de uma hora pra outra e são poucas teclas defeituosas para pagar 200 reais, mas mesmo assim obrigado pela ajuda

Postado

Tenho novidades de problema do meu note, as teclas del e seta para baixo funcionam as vezes, e quando elas estão funcionando acontece o seguinte:

quando se pressiona as duas setas que estão funcionando simultaneamente não acontece nada, mas quando se pressiona todas as setas da aquele barulho de travada que costuma acontecer quando essas teclas estão pressionadas, mas mesmo assim as setas para esquerda e para cima continuão a não funcionat, as teclas del pg up e pg dw acontece a mesmoa coisa pg up e pg dw não funcionao, mas quando se pressiona todas as teclas da regiao da o mesmo barulho, isso me fes pensar que não é nas trilhas, porque se fosse seria amesma cosa que a tecla não estivesse precionada, e se o note apita é porque ele "sabe" que esta, queria saber o que vocês acham?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!