Ir ao conteúdo

Como Fazer um Overclock?

Inelves

Posts recomendados

Postado

Bom dia

Será que alguém pode me ajudar, montei um computador pra min só que não consigo fazer um overclock legal, não tenho muita pratica com isso.

Placa mãe= Asus a8n-e

Processador=Amd A64 3700

Memória=Kingston 3200 400Mhz, dois pentes de 512M, total 1g, funcionando em dual Channel

Hd= 2 barracuda de 80 G, fiz Haid 0 com os dois, tá com average de 90 ms, teste realizado pelo hdtach.

Fonte= Akasa de 460 wats Reais.

Placa de video, pci express geforce 6600gf 256 m

Tota ajuda é Bem vinda

Postado

Nossa! bela máquina!

primeiro procura o mult do htt na sua bios, e baixa ele de 5x para 3x

depois entra na tua bios e checa o htt... tu pode ir aumentando ele devagar, em incrementos de 2 e ver até onde tua máquina chega. só toma cuidado com as tuas linhas e com as temps.. um cooler melhor q o stock é quase fundamental

existem tópicos sobre isso aqui no fúrum, da uma pesquisada ;)

Postado

cara.. .o máximo que cosegui fazer over no meu cpu é deixar o fsb a 1008 e a freqüência a 2530 mhz, sei que dá pra fazer muito mais que isso, mas não tá dando certo, ele fica reiniciando se for maior que isso.

também não consegui fazer over nas memórias.

O que pode ser?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!