Ir ao conteúdo

web cam não transmite

Hayder

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

assim, minha irmã comprou ontem uma webcam da d-link modelo DSM-320 (eu acho, mas isto não vem ao caso). well, instalei todos os drives e tal, só que a mesma não transimite, fica apenas como se estive fora do ar (imagem toda chuviscada). Tentei usa-la primeiramente a partir do programinha que venho junto com ela e nada, tentei no msn e a mesma coisa, fui no assitente de scaner e cameras do windows, como maquina fotografica ela funciona que é uma beleza, então resolvi testa-la no meu micro e dai sim ela funcionou perfeitamente como webcam. Em fim gostaria de saber o que pode estar ocorrendo com o micro da minha irmã para a webcam não funcionar, seria algum problema na placa de video ???? ou algo parecido ???

aguardo retorno.

abraços e obrigada.

• Membro VIP
Postado

O computador em que a webcam fica com imagem chuviscada tem uma placa de captura?, se tiver, é só mudar o dispositivo de captura, procure no programa que você quer usar alguma opção de "selecionar dispositivo de captura", ou selecionar "dispositivo de video", depois é só selecionar a camera na lista que tem.

ex de seleção do dispositivo de captura no moviemaker:

post-3158-13884914494329_thumb.jpg

• 3 anos depois...
Postado

Estou com um problema parecido:D

Eu tenho uma placa de captura de tv, só que eu não sei onde mudar o dispositivo da cam minha já que é um mp7 e ela não precisa de software para poder ser instalada!"

Gostaria de saber se alguém ai pode me ajudar pois quando eu conecto a cam do mp7 ao invés de aparecer a imagem da cam aparece a imagem de placa de tv !!!

Se alguém puder ajudar eu agradeceria!!:):D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!