Ir ao conteúdo

Charada MUITO BOA

Jean.Baldessar

Posts recomendados

Postado

Vou colocar aqui pra ver se alguem consegue resolver! xD

É BEM difícil mas acho que alguns de vocês podem faze-la com um pouco de esforço

bem... está aqui

"De mim exalam os eflúvios

de um manancial sagrado

que concedem poder ao orago

quando este é consultado.

Quem sou eu?"

Dica: Tem a ver com programação

Dica 2: A imagem anexada

Dica 3: Tem 6 letras

Se alguem acertar eu boto a resposta aqui! xD

falou galera!

post-52592-13884914558787_thumb.jpg

• Membro VIP
Postado

:palmas:

Isto vai ajudar o povo :bandeira:

Vou chutar tão forte que a bola vai parar lá na arquibancada...

A charada deve estar de alguma forma relacionado ao oráculo de Delfos, onde Sócrates disse ter aprendido a tal frase "conhece-te a ti mesmo". O nome da ilha, Delfos, vem de Delphinios, que era uma espécie de codinome dado a Apolo quando ele teria ido à tal ilha montado no dorso de um golfinho.

Logo, a resposta para a charada é DELPHI, nome de uma ferramenta RAD da Borland.

Postado

Vou chutar tão forte que a bola vai parar lá na arquibancada...

A charada deve estar de alguma forma relacionado ao oráculo de Delfos, onde Sócrates disse ter aprendido a tal frase "conhece-te a ti mesmo". O nome da ilha, Delfos, vem de Delphinios, que era uma espécie de codinome dado a Apolo quando ele teria ido à tal ilha montado no dorso de um golfinho.

Logo, a resposta para a charada é DELPHI, nome de uma ferramenta RAD da Borland.

Nossa, grande resposta (mas ainda prefiro o Google xD)!!! Só quero ver se você acertou, Jean.Baldessar, qual é a resposta?

• 2 semanas depois...
Postado

Nossa, grande resposta (mas ainda prefiro o Google xD)!!! Só quero ver se você acertou, Jean.Baldessar, qual é a resposta?

E intão, qual é a resposta?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...