Ir ao conteúdo

Atualização de BIOS

HRV06-EL

Posts recomendados

Postado

: Inventei de fazer a atualização de BIOS em uma placa ABIT, modelo AH6 (que aparece no site da abit como sendo socket 370, mas é Slot1 - pelo menos a minha), e baixei a versão mais nova (ah6_kq - 117Kb) e o programa de flash da award. Prevenido, rodei o programa e gerei uma cópia da BIOS da PM, que é original. O arquivo de backup ficou com 393Kb. Estranhei o tamanho e comparei com o da mesma versão (FG) do site (111Kb). Como já ví varios casos de pessoas que tentaram atualizar a BIOS e quebraram a cara, como está é a primeira vez que tento faze-lo e como os tamanhos não batem, PAREI !! Alguém sabe me dizer se isto é normal ou esperado. Posso continuar (sem quebrar a cara)? Por favor, HEEEEEEEEEEEEEEEEELLLLLLLLLLLLLLLPPPPPPPPPP !!!!!!

Postado

precisa ver se a do site não esta compactada ne...

e atualizar a bios e uma questao de necessidade e não curiosidade!

se você precisa fazer isso porque tem problemas na placa ai sim e recomendavel porque não ha saida a não ser atualizar.

mas se não precisa, amigo já ouviu falar que curiosidade mata um gato? :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...