Ir ao conteúdo

eu quero monta um PC

Posts recomendados

Postado

Pra q você ker o pc? Jogos? Internet?

fácil montar melhor q o 360...só colocar uma placa de video boa...é bem difícil comparar pc com video game...sao componentes diferentes mas dá pra fazer uma coisa boa....até quanto você pode gastar?

Postado

D940 Pentium

MB P4 S775 MSI P4N Diamond

GF7900GT

2x 512MB XMS Corsair

80GB Seagate 8Mb Buffer

ThermalTake 480W

Esse é um PC ótimo, voce tambem pode pegar um AM2

Postado

Eu quero monta um pc superior ao XBOX 360!!

Por favor me ajudem

Que mau pergunte, por que ser superior ao XBOX 360? Para ter um computador e ao mesmo tempo poder emular os jogos do XBOX 360? É esse o objetivo? (se não se importar em responder, claro)

Postado

Que mau pergunte, por que ser superior ao XBOX 360? Para ter um computador e ao mesmo tempo poder emular os jogos do XBOX 360? É esse o objetivo? (se não se importar em responder, claro)

Claro eu tinho jogado o XBOX 360 e o grafico dele nossa nem si fala e tambem mi falaram que o XBOX tem 2 núcleos processadores(acho que e assim que si fala)

Tenho outra coisa tambem a fala uma coisa que não gostei no 360 é que quando tavo jogando FARCRY eu olhei a sombra de uma arvore e vi ela si mexendo assim estava meio Quadrado a sombra.

Eu não sei si é por causa da tv plana. Eu acho que ela funciona melhor no LCD ou numa teve plasma

Postado

Console e PC sao coisas totalmente diferentes, com esse dinheiro voce monta uma maquina boa, mas é impossivel garantir que seja melhor que Xbox.

O pentium D que te passei já é núcleo duplo e é uma otima maquina, aquele PC é melhor que Xbox

Postado

amigo com 2000 reais você não consegue montar um PC melhor do que os graficos do XBOX 360.

a memoria XMS e um dos modelos das memorias da corsair.

XMS: DDR

XMS2: DDR2

Postado

amigo com 2000 reais você não consegue montar um PC melhor do que os graficos do XBOX 360.

a memoria XMS e um dos modelos das memorias da corsair.

XMS: DDR

XMS2: DDR2

Leia com atenção. Ele falou que tem disponível US$ 2000 e NÃO REAIS.

Postado

AMD Athlon 64 X2 3800 2.0GZ 1MB BOX

ASUS A8N-E nForce 4 Ultra

CORSAIR XMS 1GB (512MBx2) DDR400

HD SAMSUNG Sata II 80GB 7200RPM 8MB

Fonte Thermaltake W0044 480W Pure Power

GeForce 7900GT ou GeForce 7600GT

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...