Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usb com problema


Basile

Posts recomendados

Fala galera! Preciso de ajuda!

Reinstalei o Windows e, depois, minha HP deskjet 840C com cabo USB. O problema é que funciona por uns dias e depois, quando ligo o computador, o driver de USB da HP aparece como dispositivo desconhecido. Aí eu tenho que desinstalar e reinstalar. Alguém sabe o que pode ser?????

Abraço,

Renato

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:-(P  PODE SER NECESSÁRIO ATUALIZAR A USB, OU ENTÃO TENTE REMOVER TUDO DA IMPRESSORA, CLIQUE COM O BOTÃO DIREITO DO MOUSE NO BOTÃO INICIAR ESCOLHA EXPLORAR, NA PASTA ARQUIVOS DE PROGRAMAS VERIFIQUE SE HA ALGUMA PASTA HEWLETT PACKARD, SE HOUVER ÉSTA PASTA E SÓ HAVER A 840C INSTALADA EXCLUA A PASTA INTEIRA;EM SEGUIDA CLIQUE EM INICIAR_EXECUTAR_DIGITE SPOOL E OK, ABRA A PASTA PRINTERS E EXCLUA TODOS OS ARQUIVOS NELA CASO HAJA ALGUM, REINICIE O PC COM A IMPRESSORA DESCONECTADA,  CONECTE O CABO USB, DEVE APARECER A MENSAGEM DE NOVO HARDWARE ENCONTRADO E ABRIR O ASSISTENTE PARA ADICIONAR NOVO HARDWARE, VOCÊ VAI APONTAR PARA O SEGUINTE ARQUIVO DO CD DE INSTALACAO, PASTA PTB_9X_DISC1 E CONCLUIR A INSTALAÇÃO, QUALQUER PROBLEMA É ´SO DAR UM TOQUE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Basile:

Pode ter certeza que o problema é atualizar a USB. Faça isso e reinstale e você verá que será resolvido.

Se você não atualizar a USB, vai chegar um momento que ela não vai reconhecer de vez o periferico.

Valeu....

Deia :69

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

tenho um programa feito em ms-dos(muito bom) e com os dados de meus clientes, não quero me desfazer dele, só que adquirir um impressora a DESKJET HP 656C com porta USB, pelo fato da porta usbñão funcionar no DOS não consigo imprimir, preciso de uma forma de impressão no dos....HELP...HELP....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho um programa feito em ms-dos(muito bom) e com os dados de meus clientes, não quero me desfazer dele, só que adquirir um impressora a DESKJET HP 656C com porta USB, pelo fato da porta usbñão funcionar no DOS não consigo imprimir, preciso de uma forma de impressão no dos....HELP...HELP....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...