Ir ao conteúdo

Usb com problema

Basile

Posts recomendados

Postado

Fala galera! Preciso de ajuda!

Reinstalei o Windows e, depois, minha HP deskjet 840C com cabo USB. O problema é que funciona por uns dias e depois, quando ligo o computador, o driver de USB da HP aparece como dispositivo desconhecido. Aí eu tenho que desinstalar e reinstalar. Alguém sabe o que pode ser?????

Abraço,

Renato

:cool:

Postado

:-(P  PODE SER NECESSÁRIO ATUALIZAR A USB, OU ENTÃO TENTE REMOVER TUDO DA IMPRESSORA, CLIQUE COM O BOTÃO DIREITO DO MOUSE NO BOTÃO INICIAR ESCOLHA EXPLORAR, NA PASTA ARQUIVOS DE PROGRAMAS VERIFIQUE SE HA ALGUMA PASTA HEWLETT PACKARD, SE HOUVER ÉSTA PASTA E SÓ HAVER A 840C INSTALADA EXCLUA A PASTA INTEIRA;EM SEGUIDA CLIQUE EM INICIAR_EXECUTAR_DIGITE SPOOL E OK, ABRA A PASTA PRINTERS E EXCLUA TODOS OS ARQUIVOS NELA CASO HAJA ALGUM, REINICIE O PC COM A IMPRESSORA DESCONECTADA,  CONECTE O CABO USB, DEVE APARECER A MENSAGEM DE NOVO HARDWARE ENCONTRADO E ABRIR O ASSISTENTE PARA ADICIONAR NOVO HARDWARE, VOCÊ VAI APONTAR PARA O SEGUINTE ARQUIVO DO CD DE INSTALACAO, PASTA PTB_9X_DISC1 E CONCLUIR A INSTALAÇÃO, QUALQUER PROBLEMA É ´SO DAR UM TOQUE

• 2 semanas depois...
Postado

Basile:

Pode ter certeza que o problema é atualizar a USB. Faça isso e reinstale e você verá que será resolvido.

Se você não atualizar a USB, vai chegar um momento que ela não vai reconhecer de vez o periferico.

Valeu....

Deia :69

• 2 semanas depois...
Postado

tenho um programa feito em ms-dos(muito bom) e com os dados de meus clientes, não quero me desfazer dele, só que adquirir um impressora a DESKJET HP 656C com porta USB, pelo fato da porta usbñão funcionar no DOS não consigo imprimir, preciso de uma forma de impressão no dos....HELP...HELP....

Postado

tenho um programa feito em ms-dos(muito bom) e com os dados de meus clientes, não quero me desfazer dele, só que adquirir um impressora a DESKJET HP 656C com porta USB, pelo fato da porta usbñão funcionar no DOS não consigo imprimir, preciso de uma forma de impressão no dos....HELP...HELP....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!